Fanfics Brasil - 62 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 62

425 visualizações Denunciar


Ian: já terminou de falar ?  E sim,tem alguma coisa,eu gosto dela,mais não é assim que a banda toca,ela já tem alguem na vida dela !


Taylor: Ah,para de ser certinho irmão..(sorrio sinico) Isso é chato sabia ? (passou a mão nos cabelos do Ian e saiu)


Edna:Taylor,fala logo aonde vc vai querer estudar ? Vc não pode ficar parado,meu filho,tem que ir pra escola !


Taylor: Tá,tá,não precisa  fazer um  descurso pra isso não,eu já sei onde eu quero estudar


Edna: aonde ?


Taylor: na escola que o meu maninho estuda, no Elite Way School (sorrio)


Edna: (sorrio) Okay então,amanhã mesmo a gente vai lá !


Na verdade o Taylor não queria estudar lá por acaso,ele queria estudar lá por que queria conhecer a tal Dulce,que o Ian tanto falava...E como ele odiava o irmão,tinha inveja da beleza e da preferencia que ele fantasiva na cabeça que os pais dele tinha pelo Ian ,ele queria fazer de tudo para provoca-lo, e percebeu que mexer com a Dul,provocaria bastante o Ian...


Com a Dul,ás 19:00...


Blanca: O Ucker tá quase chegando Dul e vc ai deitada...


Dul: (com um livro na mão) Ah !! É mesmo mãe,o Ucker deve tá vindo já ! (sorrio)


Blanca: Mais antes que vc se arrume,eu quero ter uma conversinha com vc ! (sentou-se na cama da Dul)


Dul: Claro mãe,o que aconteceu ?


Blanca: Dul,vc tem certeza que não sente nada por aquele mosso,o Ian ?


Dul: (assustou)  Mais é claro que não mãe ! Eu amo o Ucker,e não tem ninguem nesse mundo,que eu goste,do jeito que eu gosto dele ! O Ian,é apenas um amigo,um grende amigo...Só isso !


Blanca: então tá filha,assim espero...(beijou a testa dela) Agora vai se arrumar que meu jenrrinho tá chegando (risos)


Dul: (risos) Okay mãe, e ó ! para de neura,tá ? (risos)


Blanca: Okay,okay filha ! (saiu)


A Dulce se arrumou,vestiu um shortinho jeans e uma camisete, e ficou a espera do Ucker, e passou meia hora,uma hora, e quando ela estava quase desistindo de esperar ,ele chega....Os dois foram para o quarto da Dul e foram conversar !


Ucker: (sentado na ponta da cama com a Dul) Que bom que ele te levou pro hospital,vc agradeceu ele né ?


Dul: Claro BB, eu ate convidei ele pra almoçar aqui,a ele aceitou,a gente almoçou e passamos a tarde juntos...E vc tem razão,ele é uma pessoa muito agradável !


Ucker: Serio ? Que legal...(ficou feliz) que bom que vcs tão virando amigos,fico feliz,só assim eu vou ter certeza que quando eu estiver longe,vou ter alguem de confiança pra cuidar de vc pra mim ! (sorrio apaixonado e ficou os dois em silencio,até o Ucker tomar uma atitude e começar a desabotoar,os primeiros botões da camisete dela com delicadeza )


Dul: (susurrou) Eu ainda sei tirar minha roupa ! (foi ironica)


Ucker: (continuou com a ação e susurrou) Só que eu faço isso melhor ! - Caiu os dois na cama entre beijos e amassos,Ele estavão completamente apaixonados,enquanto o Ucker á beijava,ele passava sua mão na curva da cintura da Dul,e ia subindo sua mão,e percebeu que a mesma,estava sem sutiã,e percebendo,que se ele fosse mais além,daria algo a mais,então ele se controlou e desceu sua mão novamente,acariciando então as ******** da Dul...


Dul: (parou um beijo e disse ofegante e com voz rouca) Porque parou ? (percebeu que ele não foi afundo com sua mão)


Ucker: (beijando o pescoço dela) Seus pais estão aqui,temos que nos controlar !


Dul: Não importa com meus pais,eles estão assistindo um filme,nem lembra que nos estamos sosinhos no meu quarto ! (passou sua mão por debaixo da camisa dele,acariciando as costas do mesmo)


Ucker:(sorrio safado) Então tá...Se vc quer assim ! _ Ele passou suas mão por debaixo da camisete da Dul,e começou a acariciar os seios dela,até que-


Blanca: Dul ? (chamou) Posso entrar ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jujuba: Dona Blanca ta tendo idéias erradas, mais depois ela vai parar kkkk. Postado amore!! admin: Postado amore!!!!!!!!!!!   Ucker: (asustado parou a ação) Dul ! sua mãe ! (susurrou cm os olhos arregalados) Dul: (respiração profunda) E agora ? (arrumou o cabelo,consertou a blusa rapidamente) Er...Mãe ? Pode... (tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais