Fanfics Brasil - 63 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 63

303 visualizações Denunciar


jujuba: Dona Blanca ta tendo idéias erradas, mais depois ela vai parar kkkk. Postado amore!!


admin: Postado amore!!!!!!!!!!!




 


Ucker: (asustado parou a ação) Dul ! sua mãe ! (susurrou cm os olhos arregalados)


Dul: (respiração profunda) E agora ? (arrumou o cabelo,consertou a blusa rapidamente) Er...Mãe ? Pode... (turciu para desfarçar o nervosismo)


Blanca: (Abriu a porta) Eu só vim avisar que  a Annie ligou ! (com o telefone na mão,percebeu o nervosismo da Dul) Aconteceu alguma coisa filha ?


Dul: (com as mãos no bolso do short) Am ?? Não magina,er (rapou a garganta)a Annie ?(apontou pro telefone)


Blanca: (achando a Dul estranha) É..A Annie !! (entregou o telefone pra Dul)


Dul: (sorrio sem graça pra Blanca) Er,então tá mãe...Vou falar com a Annie !


Blanca: Tá...(ia saindo e voltou) Ah ! Deixa a porta fechada ?


Ucker: Er...Sim,Blanca,pode deixar a porta fechada ! (sorrio sem graça)


Blanca: Okay...(saiu)


Dul: Ufaaaa ! (respirou fundo) Alô,Annie ?


Annie: Duuul, Vc não vai acreditar !!! ahhhh ! (gritou)


Dul: (afastou o celular do ouvido) Tá,tá calma,não precisa me surdar ! Oq aconteceu ?


Ucker: (olhando para a Dul conversando,curioso)


Annie: Meu pai Trouxe de Londres um vestido linderrimo pra mim !! ahhh ! vc tem que ver !


Dul: (nervosa) áh,é isso ?? Vc me ligou pra isso Annie ??


Annie: Foi ué...Aiii ele é lindo !! Olha,desliuga ai,que eu vou te mandar a foto dele pelo celular ! Xau ! (desligou)


Dul: (revirou os olhos e tirou o telefone do ouvido)


Ucker: O que ela queria pequena ?


Dul: Nada ! (jogou o telefone na comoda) Onde nós estavamos ? (sorrio deitou na cama com o Ucker,e começaram a se beijar feito dois animais,o Ucker começou a arranca a blusa da Dul e a deixou nua na parte de cima,ao ver aqueles seios,ele enlouqueceu e começou a apalpa-los quando o celular da Dul da Dul toca-


Dul: (revirou os olhos) Aaah ! mais será possivel ??? (vestiu a blusa pra não correr o risco da Mãe dela subir e ver ela naquele estado)


Ucker: Não me diga que é a Annie denovo ! (deitado na cama)


Dul: (pegou o celular) É ela denovo,mais dessa vez é mensagem ....(respirou fundo)


 


Comentem!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jujuba: Néh, todos atrapalham nosso casal. Postado amore!!!!!!!!   Ucker:O que ela quer ?? Dul:(viu a imagem) Ela mandou a foto do vestido que o pai dela deu pra ela ! (risos) Ucker: Annie,Annie...Nunca muda ! (risos) Blanca: O jantar está pronto Meninos ! (chamou eles) Então eles desceram e foram jantar...Conversaram bastante e a Dul acabou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais