Fanfics Brasil - 64 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 64

302 visualizações Denunciar


jujuba: Néh, todos atrapalham nosso casal. Postado amore!!!!!!!!




 


Ucker:O que ela quer ??


Dul:(viu a imagem) Ela mandou a foto do vestido que o pai dela deu pra ela ! (risos)


Ucker: Annie,Annie...Nunca muda ! (risos)


Blanca: O jantar está pronto Meninos ! (chamou eles)


Então eles desceram e foram jantar...Conversaram bastante e a Dul acabou se sentindo segura e resolveu contar pro pai,que estava namorando com o Ucker...Ela esperava uma reação diferente do pai,mais pelo contrario,á reação dele foi ótima,pois ele tinha gostado do Ucker,achou ele um rapaz educado,bem secedido que pelo jeito gostava de verdade da Dul...a únuca coisa que ele exigiu,foi um Almoço entre a familia da Dul e a familia dele,pra eles se conhecerem melhor !


Ucker: Okay,gostei da ideia e tenho certeza que meus pais vão gostar tbm ! Vou comunicar com eles ! (sorrio)


No jantar na casa do Ian...


Taylor: Tá sabendo maninho ? (sinico) Amanhã mesmo eu vou pro Eite !


Ian: Oque ? (assustou)


Robert: É Ian,o Taylor escolheu o Elite pra estudar,lá é bom né ?


Ian: Er mais,eu(foi interrompido)


Taylor: Eu sei,vc tá feliz por eu estudar no Elite...(ironizou)


Edna: (sorrio) Bom assim seja,espero que vc faça bons amigos lá,igul seu irmão fez,Taylor !


Taylor: Pode deixar mãe,vou fazer amigos iguai os do Ian,se não,os mesmos ! (se levantou) Bom,vou dormir,quero acordar bem amanhã,pro meu primeiro dia de aula ! Boa noite maninho ! (sorrio e saiu)


No outro dia,no Elite Way School....Estavam os sete sentados numa mesa que havia no pátio,conversando sobre diversos assuntos ,até que...


Taylor: Oi ! (comprimentou por auto)


Todos: Oi !


Taylor: Não vai me apresentar seus amiguinhos não maninho ? (sorrio sinico)


 


Comentem em!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho:(sorrio) maninho ? Ele é seu irmão cara ? (perguntou pro Ian) Ian: (nervoso) Er,ele é meu irmão ! Taylor: Não vai mesmo me presentar ?? (perguntou mais uma vez,para ver seu irmão irado) Ian: -teve vontade de quebrar a cara do Taylor- (olhou pra ele com olhar mortal) Esse aqui é o Poncho, (taylor comprimentou o Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais