Fanfics Brasil - 65 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 65

2 visualizações Denunciar


Poncho:(sorrio) maninho ? Ele é seu irmão cara ? (perguntou pro Ian)


Ian: (nervoso) Er,ele é meu irmão !


Taylor: Não vai mesmo me presentar ?? (perguntou mais uma vez,para ver seu irmão irado)


Ian: -teve vontade de quebrar a cara do Taylor- (olhou pra ele com olhar mortal) Esse aqui é o Poncho, (taylor comprimentou o Poncho)Essa aqui é a Annie,(taylor comprimentou a Annie)Esse é o Chris (taylor comprimentou o Chris)Essa é a May(taylor comprimentou a May)Esse é o Ucker(taylor comprimentou o Ucker) E essa é a namorada dele,a Dul (taylor comprimentou ela com satisfação)


Taylor: Prazer conhecer vcs...Na verdade,eu praticamente os conhecia,pois o Ian não para de falar em vcs...Principalmete da Dul (sorrio),né maninho ?


Chris: Senta ae ! (sorrio)


Taylor: (sentou) Nossa,mais aqui nessa escola só tem garotas bonitas (olhou pra Dul)


Poncho: iiiii,vc não viu foi nada !


Ele começou a se interagir com os meninos,e isso foi causando raiva no Ian...O Taylor queria tudo que era dele,até os amigos...Mais o Taylor estava de olho numa presa maior,a Dul...E estava de plano se aproximar mais dela,para provocar o irmão,só era questão de tempo,até a Dul conhecer ele melhor.Ele só precisava da amizade da Dul,e fingir que gostava dela pra provocar o Ian e nada mais ! # passou-se então as três primeiras aulas,dando inicio ao intervalo...A Dul,então foi até a lanchonete,para comprar um lanche,e lá ela encontra com o Taylor...


Taylor: Oi denovo Dul (risos)


Dul: Oi...(risos)


Taylor: Não sei se vai ser incomodo eu pedir isso,mais será que vc poderia lanchar comigo hoje ? É pq é meu primeiro dia aqui,tudo e eu ainda não fiz amizades na minha classe,sabe como é né ? (foi convincente)


Dul: (sorrio) Claro,eu posso sim...(foi educada,pois sabia que era cahto ficar só) Vamos sentara aqui,ó ! (apontou pra uma mesa desocupada) -Se sentaram-


Taylor: Er,o Ian tinha razão,vc é mesmo muito bonita,com todo respeito viu ?


Dul: (risos) Brigada,mais e ae ? o que tá achando do Elite ? (moredeu um pedaço do sanduiche)


Taylor: Nossa,estou amando,aqui é muito lindo,organizado ! Gostei demais !


Então eles foram se conhecendo,interagindo um com o outro,estavam quase "amigos" podemos dizer,mais aconteceu uma coisa inesperada com os planos do Taylor...Gostar da Dul,seria somente um finjimento,mais o destino quis que ele se apaixonasse por ela de verdade...Mais com aquele jeito meigo e doce de agir com as pesssoas,quem não se apaixonaria ?Poise,o Taylor estava ******* como todos dizem,Mais provocar o Ian,ainda estava nos planos dele,ele apenas acrescentou mais uma coisa,"Ficar com a Dul" !


 


Comentem em!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Taylor: Pelo jeito vc está mesmoa paixonada por ele né ? Dul: (corou) Er...Estou,O Ucker pra mim,é tudo...E eu percebi que desde quando eu estou com ele,minha vida faz sentido...Acho que nossos desinos sempre estiveram cruzados...Não me imagino com outro homem,a não ser o Ucker,seilá,ele me faz tão bem,é como se ele es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais