Fanfics Brasil - Capitulo 21 Finale (Adaptada)

Fanfic: Finale (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21

237 visualizações Denunciar


Eu não ia fazer o juramento. E não ia permitir que ele tirasse palavras da minha boca. Não importava quanta dor ele impusesse sobre mim, eu ia ficar forte. Mas uma defesa resistente não seria suficiente para suportar isso. Precisava de uma ofensiva, e rápido. Compense os truques da mente dele com os seus, ordenei a mim mesma. Dante havia me dito que os truques da mente eram a minha melhor arma. Ele tinha dito que eu era melhor nisso do que quase todos os Nephils que ele conhecia. Eu tinha enganado Ucker. E ia enganar Baruch agora. Criaria minha própria realidade e colocaria com tanta força dentro da cabeça dele, que ele não ia saber o que tinha golpeado-o.


Apertando os olhos fechados para bloquear os cantos corruptos de Baruch ordenando que eu fizesse o juramento, me lancei para dentro da cabeça dele. Minha maior segurança vinha de saber  que eu tinha consumido o devilcraft hoje de manhã. Não confiava na minha própria força, mas o devilcraft me convertia em uma versão mais forte de mim mesma. Incrementava meus talentos naturais, incluindo minhas aptidões para truques mentais. Voei pelos corredores escuros e torcidos da mente de Baruch, plantando uma explosão depois da outra. Trabalhei o mais rápido que pude, sabendo que se cometesse um erro, dava ele uma razão para pensar que estava construindo seus pensamentos, se deixasse uma evidencia da minha presença... Escolhi a única coisa que sabia que poderia deixar Baruch alarmado. Nephilin.


O exército de Mão Negra.


Pensei explosivamente na cabeça de Baruch. Enchi seus pensamentos com uma imagem de Dante entrando rapidamente na casa, seguido de 20, 30, ou 40 nephilins. Coloquei a imagem do olhar enfurecido e os punhos apertados dos soldados em seu subconsciente. Para deixar mais convincente, fiz com que Baruch visse os seus homens sendo arrastados pelos nephilins. Apesar de tudo isso, senti a resistência de Baruch. Ele se manteve colado no mesmo lugar, não reagindo como deveria por estar rodeado de Nephilins. Temi que ele suspeitasse que tinha alguma coisa errada e fui em frente.


Se mexer com a nossa líder, mexe com a gente também, com todos nós.


Lancei as palavras venenosas de Dante na mente de Baruch.


Nora não vai jurar lealdade agora. Nem agora, nem nunca.


Criei uma imagem do Dante pegando um poker lareira, e fundindo nas cicatrizes das asas de Baruch. Coloquei a imagem bem nítida dentro da cabeça dele. Escutei Baruch cair de joelhos antes de abrir os meus olhos. Ele estava de quatro, com os ombros encolhidos. Uma expressão de choque dominava suas feições. Seus olhos estavam vidrados e saliva saia do canto da boca dele. Suas mãos se deslizaram para as costas, agarrando o ar. Ele estava tentando tirar o poker lareira. Exalei de alívio. Ele tinha caído. Tinha acreditado no meu truque da mente. Uma figura se moveu perto da porta. Fiquei de pé, e peguei o verdadeiro poker lareira. Levantei sobre o meu ombro me preparando para dar um golpe, quando Dabria entrou no meu campo visual. Na semiescuridão, seu cabelo brilhava como um branco glacial. Sua boca era uma linha severa.


— Fez um truque mental nele? — Adivinhou. — Genial. Mas temos que sair daqui agora. — Ela me disse.


Quase ri, fria e incrédula.


— O que você tá fazendo aqui?


Ela caminhou sobre o corpo imóvel de Baruch.


— Ucker me pediu que te levasse para um lugar seguro.


Neguei com a cabeça.


— Você tá mentindo. Ucker não te enviou. Ele sabe que você é a última pessoa com quem eu iria. — Apertei mais forte o poker lareira. Se ela desse outro passo, colocaria o objeto nas cicatrizes das asas dela. E como Baruch, ela ficaria em um estado próximo ao coma, até que encontrasse uma maneira de tirar ele das costas dela.


— Ele não tinha muitas opções. Entre perseguir os outros anjos caídos que invadiram a sua festa e apagar a memória dos seus amigos cheios de pânico que estão correndo pelas ruas. Enquanto conversamos, diria que ele está um pouco preocupado. Por acaso vocês não tem uma palavra como código secreto para situações como essa? — Perguntou Dabria sem quebrar a sua fria compostura. — Quando estava com Ucker, nós tínhamos uma. Confiava em qualquer um enviado por Ucker.


Não tirei meus olhos dela.


Palavra de código secreto? Ai meu Deus, ela era boa pra se enfiar debaixo da minha pele.


— Na verdade, nós temos um código secreto. — Eu disse. — É Dabria é uma sanguessuga patética que não sabe quando seguir em frente. — Cobri minha boca. — Oh. Acabo de notar por que o Ucker esqueceu de compartilhar o nosso código secreto. — Minhas palavras estavam cheias de desdém. — Com você.


Os lábios dela se apertaram ainda mais.


— Ou me diz para que você veio de verdade, ou vou colocar essa coisa tão fundo nas suas cicatrizes, que vai ser o seu novo e permanente apêndice. — Eu disse.


— Não tenho que suportar isso. — Disse Dabria, girando. Segui ela pela casa vazia até o caminho da entrada.


— Sei que você está chantageando Pepper Friberg — Eu disse. Se ela tinha ficado surpresa, não demonstrou. Seu caminhar não se sobressaltou. — Ele pensa que Patch está chantageando-o e está fazendo tudo o que pode para colocar Ucker no caminho mais rápido para o inferno. Os créditos vão pra você, Dabria. Você diz que ainda ama o Ucker, mas tem um jeito bem engraçado de demonstrar. Por sua causa, ele tá correndo perigo de ser exilado. Esse é o seu plano? Se você não pode ter ele, ninguém vai ter?


Dabria apertou um botão em uma das suas chaves e as luzes do mais exótico carro que eu já vi se acenderam.


— Que é isso? — Perguntei. Ela me deu uma olhada condescendente.


— Meu Bugatti.


Um Bugatti. Ostentoso, sofisticado e único da sua classe. Exatamente como Dabria. Ela foi para detrás do volante.


— Talvez você queira tirar esses anjos caídos da sua sala de estar antes que a sua mãe volte. — Ela fez uma pausa. — E deveria verificar a validade das suas acusações.


Ela começou a fechar a porta, mas eu abri rapidamente.


— Você está negando que está chantageando Pepper? — Perguntei enojada. — Eu vi vocês dois discutindo atrás do Devil`s Handbag.


Dabria enrolou um cachecol em volta da sua cabeça, jogando as pontas sobre os seus ombros.


— Não deveria escutar atrás das portas, Dulce. E Pepper é um arcanjo que você deveria manter distância. Ele não joga limpo.


— Eu também não.


Ela olhou fixamente para mim.


— Não que seja da sua conta, mas Pepper me procurou aquela noite porque sabe que tenho conexões com o Ucker, e incorretamente pensou que eu o ajudaria. — Ela ligou o carro, apertando o acelerador para apagar a minha resposta. Olhei enojada para ela, sem acreditar que sua interação com Pepper tinha sido assim, tão inocente. Dabria tinha um sólido registro de mentiras. E ainda por cima, não gostávamos uma da outra. Ela era a desagradável lembrança de que Ucker tinha estado com alguém antes de mim. Não seria tão irritante se ela ficasse no passado que era onde pertencia. Ao invés disso, ela continuava a aparecer como o vilão com múltiplas vidas de um filme de serial killer.


— Não é uma boa juíza de caráter. — Ela disse, colocando o Bugatti em marcha.


Saltei para frente, colocando as mãos no capo. Não tinha terminado com ela ainda.


— Quando se trata de você, não me equivoco. — Gritei sobre o motor. — Você é uma daninha, traiçoeira, egoísta, egocêntrica narcisista. — A mandíbula de Dabria se apertou visivelmente. Ela tirou alguns cabelos soltos do rosto, saiu do carro e caminhou até mim, até ficar na mesma altura que eu.


— Quero limpar o nome de Ucker também, sabe? — Disse com sua fria voz de bruxa.


— Agora essa é uma frase digna de Oscar.


Ela me olhou fixamente.


— Disse a Ucker que você era imatura e impulsiva e que não podia esquecer o ciúme do que ele e eu tivemos para fazer esse trabalho.


Minhas bochechas coraram e peguei o braço dela com força antes que pudesse evitar.


— Não fale para o Ucker nada sobre mim de novo. Ou melhor, não fale mais com ele, e ponto.


— Ucker confia em mim. Isso deveria ser suficientemente bom para você.


— Ucker não confia em você. Ele está te usando. Ele te tem em uma cadeia, mas ao final, você é descartável. E assim que você não for mais útil, acabou.


A boca de Dabria se apertou em algo feio.


— Já que estamos dando conselhos uma a outra, aqui vai o meu: Me solta. — Seus olhos se transformaram em advertência.


Ela estava me ameaçando. E estava escondendo alguma coisa. Ia desenterrar o segredo dela e ia fazê-la cair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de tirar a poeira da estrada que o carro de Dabria levantou, eu corri para dentro. Minha mãe estaria em casa a qualquer momento e não só teria que dar muitas explicações sobre o fim da festa, mas também precisava me desfazer do corpo de Baruch. Se ele realmente acreditava que eu o tinha acertado com um poker lareira nas cicatr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vanuza Ribeiro Postado em 17/07/2015 - 02:09:05

    fooooooooooi estremamente linda a fanfic adorei *-----* parabéns.

  • Vanuza Ribeiro Postado em 14/07/2015 - 00:50:36

    estou lendo a fanfic ja a algum tempo e estou a m a n d o --- preciso de um anjo desses na minha vida, que dlc kkkkkkkkkk- vo começar a ler finale.

  • juhcunha Postado em 05/04/2015 - 23:35:45

    ai meu deus chorando litros morrendo quero mais nao acredito que terminou nisso queo mais muito mias a serie divergente e muito foda mais muito triste no final

  • juhcunha Postado em 05/04/2015 - 22:06:38

    posta mais

  • juhcunha Postado em 01/04/2015 - 22:11:51

    como e a Anie e um dele caranba quantas supresas e que essa cara ta fazendo na casa do ucker!

  • juhcunha Postado em 30/03/2015 - 20:56:59

    dante filho da puta traidor nao imaginava ele caranba !

  • juhcunha Postado em 29/03/2015 - 02:25:13

    Dabria vaca que beijo o homem dos outro puta se fudeeu dulce arazando

  • juhcunha Postado em 26/03/2015 - 01:34:59

    A porra fico seria agora!

  • juhcunha Postado em 23/03/2015 - 23:13:32

    marcie vaca robou o scott da ane puta e scott deveria te dado um fora nela ! O QUE O Que tinha naquele punhau era veneno caranba puta que paria

  • juhcunha Postado em 23/03/2015 - 01:16:44

    eu to descofiada que esse detetive basso e um arcanjo porque ele ta sempre vigiando sempre nos lugares errados


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais