Fanfics Brasil - Capitulo 22 Finale (Adaptada)

Fanfic: Finale (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 22

211 visualizações Denunciar


Depois de tirar a poeira da estrada que o carro de Dabria levantou, eu corri para dentro. Minha mãe estaria em casa a qualquer momento e não só teria que dar muitas explicações sobre o fim da festa, mas também precisava me desfazer do corpo de Baruch. Se ele realmente acreditava que eu o tinha acertado com um poker lareira nas cicatrizes das asas, deixaria o corpo dele em um estado quase de coma por algumas horas a mais, e então seria bem mais fácil de mover ele. Finalmente, um golpe de sorte. Encontrei Ucker na sala, abaixado perto do corpo de Baruch. O alívio se apoderou de mim quando o vi.


— Ucker! — Exclamei, enquanto corria.


— Anjo. — Seus rosto estava cheio de preocupação. Ele se levantou, abriu os braços enquanto eu me epertava neles. Me abraçou forte. Assenti com a cabeça para acalmar qualquer preocupação qu ele pudesse ter sobre o meu bem estar e engoli o nó na minha garganta.


— Estou bem. Não estou machucada. Enganei a mente dele para que pensasse que estava tendo um ataque dos Nephilins. E fiz ele acreditar que tinha afundado um poker lareira nas cicatrizes dele. — Deixei escapar um suspiro trêmulo. — Como sabia que os anjos caídos tinham acabado com a festa?


— Sua mãe me expulsou, mas não ia te deixar sem proteção. Montei guarda na rua. Tinha uma grande quantidade de carros vindo na direção da sua casa, mas pensei que fosse por causa da festa. Quando vi o povo saindo correndo pela porta como se tivessem visto um monstro, vim o mais rápido que pude. Tinha um anjo caído fazendo guarda do lado de fora da sua porta, que pensou que eu tinha aparecido para roubar. Não preciso dizer que tive que apunhalar ele, e alguns outros, nas cicatrizes das asas. Espero que sua mãe não note que peguei alguns galhos das árvores do lado de fora. Funcionaram perfeitamente como estacas. — A boca dele se torceu com travessura.


— Ela vai estar em casa a qualquer momento.


Ucker assentiu.


— Eu cuido do corpo. Pode fazer com que a eletricidade funcione? A caixa de fuzíveis está na garagem. Verifique se algum dos interruptores desligou. Se cortaram os fios da casa, vamos ter muito mais trabalho em nossas mãos.


— Estou indo.


Me detive na metade do caminho para a garagem e voltei.


— Dabria apareceu. Veio com uma historinha que você tinha pedido pra ela me tirar da casa. Acha que ela podia estar ajudando eles?


Para minha surpresa, ele disse:


— Eu liguei pra ela. Ela estava por perto. Persegui os anjos caídos e pedi pra ela te tirar daqui.


Fiquei sem palavras, tanto por não acreditar quanto por irritação. Não sabia se estava mais chateada por que a Dabria tinha falado a verdade, ou por que ela estava certamente seguindo o Ucket


, já que estar "por perto" era difícil de conseguir já que minha rua era de 1 KM de comprimento, e nossa casa era a única no caminho e acabava em um beco sem saída no bosque.


Provavelmente ela tinha um dispositivo de rastreamento nele. Quando ele tinha ligado para ela, provavelmente ela estava estacionada a uns 30 metros atrás e estava usando um binóculo. Não duvidava que Ucker tinha sido fiel a mim. Do mesmo modo, não duvidava que Dabria esperava mudar isso. Calculando que agora não era o momento certo para começar uma discussão, disse a ele:


— O que vamos dizer a minha mãe?


— Eu... eu vou me encarregar disso. — Ucker e eu demos a volta e vimos a imagem parecida com um rato perto da porta.


Marcie estava ali contorcendo as mãos. Como se pressentisse o quão fraca isso a deixava, ela deixou as mãos caírem para os lados. Tirando o cabelo dos seus ombros, levantou o queixo e disse com mais confiança em si mesma:


— A festa foi ideia minha, o que faz disso tanto minha bagunça quanto sua. Vou dizer a sua mãe que alguns perdedores apareceram de penetra na festa e começaram os móveis. Fizemos a única coisa responsável: acabamos com a festa.


Notei que Marcie estava se esforçando para não olhar o corpo de Baruch deitado de bruços sobre o tapete. Se não o via, não podia ser real.


— Obrigada Marcie. — Eu disse, e disse sério.


— Não soe tão surpresa. Estou nisso também, você sabe. Não sou... quero dizer... sou... — Ela respirou fundo. — Sou uma de vocês.


Abriu a boca para dizer algo mais, mas logo fechou. Não a culpava. `Não humana`, eram palavras difíceis de pensar, quanto mais falar em voz alta. Uma batida na porta principal fez com que eu e Marcie dessemos um pulo. Trocamos um breve olhar de incerteza antes que Patch falasse.


— Finjam que nunca estivemos aqui. — Disse, lançando Baruch nos ombros e saindo pela porta traseira.


E anjo? Acrescentou falando na minha mente. Apague a memória de Marcie de ter me visto aqui essa noite. Temos que manter o nosso relacionamento em segredo.


Vou fazer. Respondi.


Marcie e eu fomos abrir a porta. Acabei de girar a maçaneta quando Ane entrou se apressando, soltando a mão de Scott.


— Sinto chegar tarde. — Anunciou Ane. — Tivemos uma pequena emerg... — Ela compartilhou um olhar secreto de cumplicidade com Scott e os dois caíram na risada.


— Distração. — Concluiu Scott por ela. Ane se ventilou com a mão.


— Pode falar isso outra vez?


Quando Marcie e eu simplesmente nos olhamos em um silêncio sombrio, Ane olhou em volta, se dando conta pela primeira vez que a casa estava vazia e destruida.


— Espera. Onde está todo mundo? A festa não pode já ter acabado.


— Tivemos uns penetras na festa. — Disse Marcie.


— Estavam com máscaras de Halloween. — Expliquei. — Podia ter sido qualquer um.


— Começaram a destruir os móveis.


— Mandamos todo mundo pra casa. — Acrescentei.


Ane examinou os danos muda em um estado de comossão.


Penetras na festa? Scott falou na minha mente, claramente ele não estava engolindo as minhas habilidades de atuação e estava percebendo que tinha mais coisa na história.


Anjos caídos. Respondi. Um em particular fez todo o possível para me fazer jurar lealdade. Está tudo bem. Acrescentei rapidamente quando vi o rosto dele se contorcer de ansiedade. Ele não conseguiu. Preciso que você tire Ane daqui. Se ela ficar, vai começar a fazer perguntas que não vou poder responder. E tenho que limpar tudo antes que a minha mãe volte pra casa.


Quando vai contar pra ela?


Estremeci, a pergunta direta de Scott me pegou com a guarda baixa.


Não posso contar a Ane. Não se quero manter ela a salvo. Um conselho que estou te pedindo pra levar em conta também. Ela é minha melhor amiga, Scott. Nada pode acontecer com ela.


Ela merece saber a verdade.


Ela merece mais do que qualquer pessoa, mas agora, o mais importante pra mim é a segurança dela.


 O que você acha que é mais importante pra ela? Scott disse. Ela se preocupa com você e confia em você. Mostra a ela o mesmo respeito.


Não tinha tempo para discutir.


Por favor, Scott.


Supliquei. Ele me deu uma longa e considerável olhada. Me dei conta que ele não estava contente, mas também notei que ele ia me deixar ganhar essa batalha, pelo menos por agora.


— Acabei de ter uma ideia. — Ele disse a Ane. — Vou te compensar. Vamos ver um filme. Você escolhe. Sem influenciar sua opinião, mas tem um novo filme de super heróis que quero ver. Tem criticas ruins, o que é sempre um sinal de que o filme vai ser bom.


— Deveríamos ficar e ajudar Dulce a limpar esse desastre. — Disse Ane. — Vou verificar quem fez isso e vou ensinar boas maneiras para essas pessoas. Talvez um peixe morto possa ser encontrado dentro dos armários deles. É melhor que fiquem de olhos em seus pneus, por que eu tenho uma faca que está sempre anciosa para furar algumas borrachas.


— Tire essa noite de folga — Disse a ela. — Marcie vai me ajudar a limpar, não é, Marcie? — Coloquei meu braço sobre seu ombro e falei muito docemente, mas tinha uma nota de arrogancia que subtraia das minhas palavras. Vee capturou meu olhar, e compartilhamos um momento de entendimento.


— Bom, isso não é muito generoso da sua parte? — Ane disse a Marcie. — O coletor fica debaixo da pia. Os sacos de lixo também. — Ela deu um soco no ombro de Marcie. — Divirtam-se, e não quebrem muitas unhas.


Quando a porta se fechou atrás deles, Marcie e eu nos jogamos contra a parede. Ao mesmo tempo demos um suspiro de alívio. Marcie sorriu primeiro.


— Sorte minha, azar o seu.


Eu limpei minha garganta.


— Obrigada pela sua ajuda essa noite. — Disse a ela, e honestamente eu estava falando sério. Pelo menos uma vez na vida, Marcie tinha sido... amável, me dei conta com um susto. E ia compensar ela apagando sua memória. Ela desgrudou da parede, tirando o pó das mãos.


— A noite ainda não terminou. O coletor fica debaixo da pia?


 


 


Juhcunha: Né kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A manhã seguinte chegou rápido. A batida na janela do meu quarto serviu como um despertador, dei a volta para ver Dante atrás do vidro, agachado sobre o galho de uma árvore, me chamando para fora. Levantei os 5 dedos sinalizando que sairia nesse número de minutos. Tecnicamente estava de castigo. Mas não imaginava que a desculpa serv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vanuza Ribeiro Postado em 17/07/2015 - 02:09:05

    fooooooooooi estremamente linda a fanfic adorei *-----* parabéns.

  • Vanuza Ribeiro Postado em 14/07/2015 - 00:50:36

    estou lendo a fanfic ja a algum tempo e estou a m a n d o --- preciso de um anjo desses na minha vida, que dlc kkkkkkkkkk- vo começar a ler finale.

  • juhcunha Postado em 05/04/2015 - 23:35:45

    ai meu deus chorando litros morrendo quero mais nao acredito que terminou nisso queo mais muito mias a serie divergente e muito foda mais muito triste no final

  • juhcunha Postado em 05/04/2015 - 22:06:38

    posta mais

  • juhcunha Postado em 01/04/2015 - 22:11:51

    como e a Anie e um dele caranba quantas supresas e que essa cara ta fazendo na casa do ucker!

  • juhcunha Postado em 30/03/2015 - 20:56:59

    dante filho da puta traidor nao imaginava ele caranba !

  • juhcunha Postado em 29/03/2015 - 02:25:13

    Dabria vaca que beijo o homem dos outro puta se fudeeu dulce arazando

  • juhcunha Postado em 26/03/2015 - 01:34:59

    A porra fico seria agora!

  • juhcunha Postado em 23/03/2015 - 23:13:32

    marcie vaca robou o scott da ane puta e scott deveria te dado um fora nela ! O QUE O Que tinha naquele punhau era veneno caranba puta que paria

  • juhcunha Postado em 23/03/2015 - 01:16:44

    eu to descofiada que esse detetive basso e um arcanjo porque ele ta sempre vigiando sempre nos lugares errados


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais