Fanfics Brasil - Capitulo 33 Finale (Adaptada)

Fanfic: Finale (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 33

25 visualizações Denunciar


Sabendo que Ucker estaria ocupado até o último nephilim deixar a antiga casa dos Millar, eu dirigi até a casa da Ane. Eu estava usando minha jaqueta jeans com dispositivo de rastreamento e sabia que Ucker seria capaz de me encontrar de eu precisasse dele. Ao mesmo tempo, havia uma coisa que eu precisava tirar do meu peito.


Eu não poderia mais fazer isso por conta própria. Eu tinha tentado manter Ane segura, mas eu precisava da minha melhor amiga.


Eu tinha que contar tudo a ela.


Imaginando que a porta da frente não era o melhor modo de chegar até Vee essa hora da noite, escolhi meu caminho cuidadosamente através de seu quintal, pulei a cerca de arame, e bati na janela do quarto dela.


Um momento depois as cortinas foram lançadas de lado e o rosto dela apareceu atrás do vidro. Mesmo que a hora estivesse perto da meia noite, ela não tinha colocado o pijama. Ela levantou a janela alguns centímetros.


— Cara, você escolheu uma hora ruim para aparecer. Eu achei que você fosse Scott. Ele está a caminho a qualquer momento.


Quando falei, minha voz soou rouca e trêmula.


— Nós precisamos conversar.


Ane não ficou parada.


— Eu vou ligar para Scott e cancelar. — Ela abriu a janela completamente para me convidar para entrar. — Me diga o que está se passando na sua cabeça, baby.


Para o crédito dela, Ane não gritou, soluçou histericamente, ou fugiu do quarto no momento em que eu terminei de contar a ela os segredos fantásticos que eu tinha mantido para mim mesma nos últimos seis meses. Ela tinha vacilado uma vez quando eu tinha explicado que nephilins eram as proles de humanos e anjos caídos, mas por outro lado, a expressão dela tinha ficado livre de horror e descrença. Ela ouviu atentamente enquanto eu descrevia duas raças guerreiras de imortais, o papel de Hank Millar em tudo, e como ele tinha depositado sua bagagem no meu colo. Ela até mesmo conseguiu sorrir levemente enquanto tirei os disfarces sobre as identidades verdadeiras de Ucker e Scott.


Quando terminei, ela meramente levantou a cabeça, me examinando. Depois de um momento, ela disse:


— Bem, isso explica muito.


Era minha vez de pestanejar.


— Sério? É tudo que você tem a dizer? Você não está, eu não sei... atordoada? Confusa? Desorientada? Histérica?


Ane bateu em seu queixo contemplativamente.


— Eu sabia que Ucker era de algum modo muito hard core para ser humano.


Eu estava começando a me perguntar se ela já tinha me ouvido dizer que eu não era humana.


— E sobre mim? Você está completamente tranquila com a ideia não apenas de eu ser uma nephilim, mas que eu supostamente devo estar liderando todos os outros nephilins por aí — eu empurrei meu dedo na janela — numa guerra contra anjos caídos. Anjos caídos, Ane. Como na Bíblia. O Céu tem banido malfeitores.


— Na verdade, eu acho que é bem incrível.


Franzi minha sobrancelha.


— Eu não acredito que você está sendo tão calma sobre isso. Eu esperava algum tipo de reação. Eu esperava uma explosão. Baseada em experiências passadas, eu esperava agitação de braços e uma dose saudável de palavrões, no mínimo. Eu poderia muito bem contar isso para uma parede de tijolos.


— Baby, você está me fazendo soar como uma diva. — Isso trouxe uma sutileza aos meus lábios.


— Você quem disse, não eu.


— Eu só acho que é realmente estranho que você disse que a maneira mais fácil de identificar um nephilim é por sua altura, e você, minha amiga, não é extraordinariamente alta, — disse Ane. — Agora eu, por exemplo. Eu sou alta.


— Tenho altura média porque Hank...


— Entendi. Você já explicou a parte sobre fazer o juramento para se tornar nephilim enquanto você era humana, daí o físico na média, mas ainda é meio que uma porcaria, certo? Quero dizer, se o Voto de Transição tivesse feito você alta? E se tivesse feito você tão alta quanto eu ?


Eu não sabia onde Ane estava indo com isso, mas eu senti que ela estava perdendo o foco. Isso não era sobre quão alta eu era. Isso era sobre abrir a mente dela para um mundo imortal que não deveria supostamente existir – e eu tinha acabado de estourar a bolha pouco segura em que ela estava vivendo.


— O seu corpo se cura rapidamente agora que você é uma nephilim? — Ane continuou. — Porque se você não consegue essa recuperação, você realmente está enganada. — Eu endureci.


— Ane, eu não te contei sobre nossas capacidades de cura acelerada.


— Huh. Eu acho que você não contou.


— Como você poderia saber, então? — Eu encarei Ane, revendo cada palavra da nossa conversa. Eu definitivamente não tinha contado pra ela. Meu cérebro pareceu lutar para frente em câmera lenta. E então, assim, o entendimento chegou para mim muito rápido para digerí-lo. Eu cobri minha boca com minha mão.


— Você... ? — Ane sorriu. — Eu te disse que eu estava guardando segredos de você.


— Mas... não pode ser... não é...


— Possível? É, isso foi o que eu pensei da primeira vez também. Eu achei que eu estava passando por algum tipo de segundo lance da menstruação. Essas duas últimas semanas que se passaram eu tenho estado cansada e com cólica e totalmente chateada com o mundo. Então, na semana passada, eu cortei meu dedo enquanto cortava uma maçã. Se curou tão rápido que quase pensei que eu tinha imaginado estar ver sangue. Coisas mais estranhas aconteceram depois disso. Na educação física, eu servi (bati) a bola de vôlei tão forte que atingiu a parede dos fundos do lado oposto da quadra. Durante os pesos, eu não tinha problema em levantar o que os caras mais volumosos da classe estavam levantando. Eu escondi, claro, porque não queria chamar atenção para mim até eu descobrir o que estava acontecendo com o meu corpo. Confie em mim, Dulce. Sou cem por cento nephilim. Scott entendeu isso imediatamente. Ele tem me ensinado as cordas (?) e me ajudando a lidar com a ideia de que 17 anos atrás, minha mãe fez o ato com um anjo caído. Ajudou saber que Scott passou por uma mudança física similar e compreensão sobre seus próprios pais. Nenhum de nós pode acreditar que levou tanto tempo para você descobrir isso. — Ela socou meu ombro.


Eu senti meu maxilar pendurado estupidamente.


— Você. Você é... realmente uma nephilim. — Como eu não pude ter visto isso? Eu devia ter detectado isso em um instante – eu poderia com qualquer outro nephil, ou anjo caído para esse efeito. Era porque Ane era mesmo minha melhor amiga no mundo, e tinha sido por tanto tempo, que eu não podia vê-la de outra forma?


— O que Scott tem te contado sobre a guerra? — perguntei por fim.


— Era uma das razões que ele estava vindo hoje à noite, para me trazer a par da situação. Parece que você está num grande problema, Senhora Abelha Rainha. Líder do exército do Mão Negra? — Ane soltou um assobio apreciativo. — Maldição, garota. Certifique-se de manter seu resumo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu usava apenas tênis, shorts e uma regata quando encontrei Ucker cedo na manhã seguinte num pedaço rochoso do litoral. Era segunda, o prazo de Pepper. Também era um dia de escola. Mas eu não podia me preocupar com nenhuma dessas coisas agora. Treino primeiro, estresse mais tarde. Envolvi minhas mãos em bandagens, prevendo que a vers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vanuza Ribeiro Postado em 17/07/2015 - 02:09:05

    fooooooooooi estremamente linda a fanfic adorei *-----* parabéns.

  • Vanuza Ribeiro Postado em 14/07/2015 - 00:50:36

    estou lendo a fanfic ja a algum tempo e estou a m a n d o --- preciso de um anjo desses na minha vida, que dlc kkkkkkkkkk- vo começar a ler finale.

  • juhcunha Postado em 05/04/2015 - 23:35:45

    ai meu deus chorando litros morrendo quero mais nao acredito que terminou nisso queo mais muito mias a serie divergente e muito foda mais muito triste no final

  • juhcunha Postado em 05/04/2015 - 22:06:38

    posta mais

  • juhcunha Postado em 01/04/2015 - 22:11:51

    como e a Anie e um dele caranba quantas supresas e que essa cara ta fazendo na casa do ucker!

  • juhcunha Postado em 30/03/2015 - 20:56:59

    dante filho da puta traidor nao imaginava ele caranba !

  • juhcunha Postado em 29/03/2015 - 02:25:13

    Dabria vaca que beijo o homem dos outro puta se fudeeu dulce arazando

  • juhcunha Postado em 26/03/2015 - 01:34:59

    A porra fico seria agora!

  • juhcunha Postado em 23/03/2015 - 23:13:32

    marcie vaca robou o scott da ane puta e scott deveria te dado um fora nela ! O QUE O Que tinha naquele punhau era veneno caranba puta que paria

  • juhcunha Postado em 23/03/2015 - 01:16:44

    eu to descofiada que esse detetive basso e um arcanjo porque ele ta sempre vigiando sempre nos lugares errados


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais