Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Final Finale (Adaptada)

Fanfic: Finale (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34 - Final

226 visualizações Denunciar


Já era o sol do meio dia quando Ucker estacionou sua motocicleta em frente à fazenda. Eu saltei dela, um sorriso bobo estampado em meu rosto, um brilho quente que permeava cada centímetro de pele. Perfeição.


Eu não era suficientemente ingênua para pensar que iria durar, mas havia algo a ser dito sobre a vida no momento. Eu já tinha decidido a lidar com o meu novo arquivo de Nephilim puro-sangue, e todas as consequências que viriam com ele, incluindo a forma como minha transformação se manifestaria nas decisões sobre o exército de Hank, sob preocupações futuras.


Agora, eu tinha tudo que eu poderia pedir. Não era uma lista longa, mas era muito gratificante, começando com o amor da minha vida de volta aos meus braços.


— A noite passada foi divertida, — disse a Ucker, tirando o capacete do meu queixo e o entregando. — Estou oficialmente apaixonada pelos seus lençóis.


— É a única coisa pelo que está apaixonada?


— Não. Seu colchão, também.


O sorriso penetrou nos olhos de Ucker.


— A minha cama é um convite aberto.


Não tinha dormido com uma linha de NÃO CRUZE no meio da cama, porque nós não tínhamos dormido juntos, ponto final. Fiquei com a cama e Patch com o sofá. Eu sabia que ele queria mais de mim, mas eu também sabia que ele queria que a minha cabeça estivesse no lugar certo. Ele disse que podia esperar, e eu acreditei nele.


— Dê-me uma polegada, eu vou tomar uma milha, — avisei. — Você deveria estar preocupado que eu possa confiscá-la.


— Eu me considero um homem de sorte.


— A única desvantagem da sua casa é a quantidade incrivelmente baixa de produtos de higiene. Nenhum condicionador? Brilho labial? Protetor solar? — Eu puxei meu polegar na direção da porta da frente. — Preciso escovar os dentes. E preciso de um banho.


Ele sorriu, pulando fora da moto.


— Agora isso é um convite.


Ficando na ponta dos pés, eu o beijei.


— Quando eu terminar, será de dia. Vou até a casa de Ane para pegar a minha mãe, e contarei as duas a verdade. Hank se foi, e é hora de ser clara.


Eu não estava ansiosa para a conversa, mas eu tinha esperado o tempo suficiente. Todo esse tempo eu disse a mim mesma que eu estava protegendo Ane e minha mãe, mas eu estava usando mentiras para mantê-las longe da verdade. Eu estava forçando-as na escuridão, porque eu estava com medo que não poderiam lidar com a luz. Até eu sabia que essa lógica era errada.


Abri a porta da frente, jogando minhas chaves no prato. Eu não tinha dado três passos antes que Ucker agarrasse meu cotovelo. Um olhar para seu rosto, e eu sabia que algo estava errado.


Antes que Ucker pudesse me proteger atrás de seu corpo, Scott saiu da cozinha. Ele fez um gesto chamando dois outros Nephilins que apareceram no corredor ao lado dele. Ambos pareceram ter a idade de Scott. Altos e musculosos, com suas características. Eles me olhavam com curiosidade clara.


— Scott, — eu disse, esquivando-me de Ucker e corri na direção dele. Joguei meus braços em torno dele, abraçando-o fortemente. — O que aconteceu? Como você escapou?


— Dadas as circunstâncias, foi decidido que eu tinha que ser mais eficaz na linha de frente do que trancado. Dulce, conheça Dante Matterazzi e Tono Grantham, — ele afirmou. — Ambos são tenentes do exército do Mão Negra.


Ucker cruzou para nós.


— Você trouxe estes homens na casa de Dulce? — Disse ele, olhando Scott como se ele quisesse arrancar seu pescoço.


— Calma, cara. Eles são legais. Podem ser confiáveis, — disse Scott.


Ucker deu uma risada baixa e predatória.


— Confiável as notícias vindo de um mentiroso conhecido.


Um músculo na bochecha de Scott contraiu.


— Você quer jogar este jogo? Você tem apenas como muitos esqueletos no armário.


Oh cara.


— Hank está morto, — disse a Scott, não vendo qualquer razão para colocá-lo suavemente, ou dar Ucker e a Scott mais tempo para trocar insultos abastecidos de testosterona.


Scott balançou a cabeça.


— Nós sabemos. Mostre-lhe o sinal, Dante.


Dante se adiantou. Ele foi mais de dois metros de altura e moreno, sua aparência latina fazia jus ao seu nome. Ele estendeu a mão. Um anel idêntico ao que Scott tinha jogado no oceano encaixado no dedo indicador confortavelmente. O azul brilhava selvagemente nele, e a luz parecia escorregar por trás dos meus olhos, mesmo depois de eu fechá-los.


— A Mão Negra me disse que isso aconteceria se ele morresse, — explicou Dante. — Scott está certo. É um sinal.


Scott disse:


— É por isso que eu fui liberado. O exército está em pandemônio. Ninguém sabe o que fazer. O Cheshvan está quase chegando e a Mão Negra tinha planos para a guerra, mas seus homens estão inquietos. Eles perderam o seu líder. Eles estão começando a entrar em pânico.


Eu encarei esta informação. Um pensamento que me impressionou.


— Eles mandaram você, porque você sabia como encontrar o sucessor de Hank? — Imaginei, olhando Dante e Tono cautelosamente. Scott podia confiar neles, mas eu ainda tinha que me convencer.


— Como eu disse, esses caras estão limpos. Já confessaram fidelidade para você. Temos que ter muitos Nephilins atrás de você o quanto possível antes disso vazar. A última coisa que precisamos agora é um golpe.


Senti-me tonta. Na verdade, um golpe soava muito atraente. Alguém queria este emprego? Tudo bem por mim.


Dante falou novamente.


— Antes de sua morte, a Mão Negra notificou-me que você concordou em assumir o papel de comandante após a sua morte.


Engoli, não tendo esperado que este momento chegasse tão rapidamente. Eu sabia o que tinha que ser feito, mas eu esperava mais tempo. Dizer que tinha temido este momento era um eufemismo.


Olhei todos os três deles nos olhos um de cada vez.


— Sim, eu jurei um voto para liderar o exército de Hank. Aqui está o que vai acontecer. Não vai ter guerra. Voltem para os homens e digam-lhes para dissolver. Todos os Nephilins que tenham feito um juramento de fidelidade estão ligados por uma lei que nenhum exército, não importa quão grande, pode derrubá-lo. Ir para a batalha neste momento seria um suicídio. Anjos caídos já estão planejando vingança, e nossa única esperança é tornar claro que não estamos indo combatê-los. Não dessa forma. Isso acabou e vocês podem dizer para seus homens, que é uma ordem.


Dante sorriu, mas sua expressão era fria.


— Não terei essa discussão com um anjo caído ao redor.


Ele nivelou os olhos para Ucker.


— Dê-nos um minuto?


Eu disse:


— Eu acho que é bastante óbvio que pedir para Ucker sair é inútil. Vou contar-lhe tudo. — À expressão dolorida de Dante, acrescentei: — Quando eu fiz o juramento para Hank, nunca disse nada sobre romper com Ucker. Isso mesmo. Sua nova líder Nephil está namorando um anjo caído. — Deixe a conversa começar.


Dante acenou acatando.


— Então vamos começar uma coisa. Não está acabado. Estagnado, talvez, mas não acabou. A Mão Negra agitou uma revolução, e interrompendo isso não vai ser o suficiente para assentar a poeira.


— Não estou preocupada com as repercussões. Estou preocupada com a raça Nephilim como um todo. Estou pensando no que é melhor para todos.


Scott, Dante, e Tono compartilharam um olhar silencioso. Dante parecia falar pelos três.


— Então nós temos um problema maior. Porque acho que a rebelião Nephilim é o melhor para eles.


— Quantos Nephilins? — Ucker perguntou.


— Milhares. Suficiente para encher uma cidade. — Os olhos de Dante cortaram os meus. — Se você não levá-los à liberdade, vai quebrar o seu voto. Em suma, sua cabeça estará a prêmio, Dulce.


Olhei para Ucker.


Mantenha sua posição, ele falou com calma aos meus pensamentos. Diga-lhes que a guerra está fora de negociação.


— Fiz um juramento para liderar o exército de Hank, — disse a Dante. — Eu nunca prometi a liberdade.


— Se você não declarar guerra contra os anjos caídos, vai fazer milhares de inimigos Nephilins instantaneamente, — ele respondeu.


E se eu fizer, pensei fracamente, eu poderia muito bem declarar guerra aos arcanjos. Eles permitiram que Hank morresse porque Ucker prometeu a eles que eu iria acabar com a rebelião.


Voltei minha atenção para Ucker, e eu sabia que estávamos compartilhando o mesmo pensamento horrível. De qualquer maneira, a guerra estava por vir.


Tudo o que eu tinha que fazer agora era decidir o meu adversário.


 


Juhcunha: Continuando :3


 


 


Acabou o terceiro livro :/ o proximo ja é o ultimo viu :3 tem um capitulo extra pelo qual vo postar amanha junto com o epilogo e a sinopse do ultimo livro <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O verdadeiro primeiro encontro de Ucker e Dulce... Do ponto de vista de Ucker!   Ucker balançou sua cadeira para trás sobre duas pernas, esticou os braços, e dobrou-os atrás de seu pescoço. Seu olhar estava pregado na porta que levava para dentro do Bistrô de Enzo. Ele havia pedido por uma mesa na parte de trás, em um ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vanuza Ribeiro Postado em 17/07/2015 - 02:09:05

    fooooooooooi estremamente linda a fanfic adorei *-----* parabéns.

  • Vanuza Ribeiro Postado em 14/07/2015 - 00:50:36

    estou lendo a fanfic ja a algum tempo e estou a m a n d o --- preciso de um anjo desses na minha vida, que dlc kkkkkkkkkk- vo começar a ler finale.

  • juhcunha Postado em 05/04/2015 - 23:35:45

    ai meu deus chorando litros morrendo quero mais nao acredito que terminou nisso queo mais muito mias a serie divergente e muito foda mais muito triste no final

  • juhcunha Postado em 05/04/2015 - 22:06:38

    posta mais

  • juhcunha Postado em 01/04/2015 - 22:11:51

    como e a Anie e um dele caranba quantas supresas e que essa cara ta fazendo na casa do ucker!

  • juhcunha Postado em 30/03/2015 - 20:56:59

    dante filho da puta traidor nao imaginava ele caranba !

  • juhcunha Postado em 29/03/2015 - 02:25:13

    Dabria vaca que beijo o homem dos outro puta se fudeeu dulce arazando

  • juhcunha Postado em 26/03/2015 - 01:34:59

    A porra fico seria agora!

  • juhcunha Postado em 23/03/2015 - 23:13:32

    marcie vaca robou o scott da ane puta e scott deveria te dado um fora nela ! O QUE O Que tinha naquele punhau era veneno caranba puta que paria

  • juhcunha Postado em 23/03/2015 - 01:16:44

    eu to descofiada que esse detetive basso e um arcanjo porque ele ta sempre vigiando sempre nos lugares errados


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais