Fanfics Brasil - Girls London Way School

Fanfic:  London Way School | Tema: Rebelde,One Direction,Maria Gabriela de farias,Selena Gomez,Eugenia Suarez,Lali Espósito,Rócio Igaza


Capítulo: Girls

446 visualizações Denunciar



Nome : Mariana Elizabeth Esposito Malik
Idade : 16 anos
Perfil : Lali é uma menina muito simpática e divertida mais ao mesmo tempo marrenta assim como as melhores amigas Dul e Vale.  Sua outra melhor amiga é  Selena sua prima  pois elas cresceram juntas e é como se elas fossem irmãs .Ama o irmão Zayn,e odeia mais que tudo Harry Styles bem isso é oquê ela diz.É rica e como as amigas odeião as MEPS,não é amiga de Anahi mais se dão "bem".Adora Euge e ajuda o românce dela e de Niall.



Nome : Dulce Maria Saviñón Tomlinson
Idade : 17 anos
Perfil : É de família rica também,ama as amigas principalmente Lali a quem a protege e ama como irmã.Odeia as Meps,não é muito amiga de Annie e nem Euge e vive implicando com elas,mais no final são grandes amigas.Briga muito com o irmão Louis mais o ama,odeia Payne o irmão da melhor amiga pelo menos é oquê acha.



Nome : Anahi Giovanna Styles 
Idade : 17 anos
Perfil : Annie  é totalmente histérica e consumista mas é divertida e muito simpatica .Estuda assim como os outros no  London Way School é a mais estilosa e patricinha do colégio.Seu esporte favorito é shopping,melhor amiga de Euge a quem considera irmã.É a melhor amiga do irmão,ex namorada de Zayn ninguem sabe o motivo do namoro "perfeito" acabar,no fundo ainda o ama muito.



Nome : Valéntina Payne
Idade : 17 Anos
Perfil : Vale pode ser bem durona mais tem um ótimo coração e adora música. Sofre quando descobre seu verdadeiro passado.É irmã de Liam e são bem afastados,melhor amiga de Lali e Dul.Ex namorada de Louis,ele a traiu e desde aí ela "trancou" o coração.



Nome : Maria Eugenia Suarez
Idade : 16 anos
Perfil : Euge é uma menina alegre e muito simpática é muito ligada a Anahi , Annie é sua melhor amiga.Não é tão patricinha a tornando bastante amiga de Lali,é apaixonada pelo amigo Niall.Torçe para Annie voltar com Zayn,ela também não sabe o porquê do termino. 


Oiii amores,eu não sei quando posto pois também tenho uma conta no social spirit(~Jhor).A Selena(Gomez) vai aparecer bem depois e com (Jb).Próximo cap,aprensentação do One Direction...Beijosss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thali47 Postado em 08/02/2015 - 14:13:29

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais