Fanfics Brasil - Odeio te Amar ¤ Capítulo 13 - Ninguém saberá, estressadinha Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy


Capítulo: Odeio te Amar ¤ Capítulo 13 - Ninguém saberá, estressadinha

295 visualizações Denunciar


-Mas que merda é essa! – Dulce e Ucker ouviram um grito estridente atrás deles e se separaram instantaneamente e viraram-se, mesmo Dulce já sabendo de quem se tratava.


 


- Estamos ferrados! – sussurrou Dulce no pé do ouvido de Christopher


- Eu sei disso – sussurrou em resposta – Poncho é que...


-Cala a boca! Tu tava ai quase comendo a minha irmã! – “Não seria má ideia” pensou Ucker com um sorrisinho malicioso nos lábios


- Poncho, menos, bem menos, quase nada por favor! – Dulce gesticulou  com os dedos – Tu pode sair e voltar a hora que tu quiser eu não falo nada, tu pode ficar com a Gretchen eu não falo nada – Poncho fez o sinal da crus e uma cara de horrorizado – e quando eu beijo um cara tu vem com isso de irmão super-protetor. Vá a merda!


-Mas... – Poncho ficou sem entender nada, ela sempre foi toda isolada nunca quis nada com ninguém e agora tá assim. Estava com medo de que acontecesse tudo novamente.


- Não vai acontecer de novo – Ucker ficou boiando sem saber de nada, afinal do que eles estavam falando? Oque não iria acontecer de novo?


- Hm... vamos comer? – Poncho falou tentando mudar o rumo da conversa, sabia que sempre que falava “naquilo” sua irmã ficava arrasada.


- Bem lembrado, estou morrendo de fome – disse Ucker pela primeira vez após a pequena discussão. Saiu da piscina e se posicionou ao lado de Poncho – Você não vai vir? – perguntou a Dul.


- Depois, podem ir indo.


- Ainda não esqueci – Poncho falou baixinho para que só Ucker ouvisse, o mesmo preferiu ficar calado.


                               *.*.*.*.*


Já era noite, umas 22:00 horas pra ser mais exato, Dulce estava no quarto arrumando sua mala pois amanhã cedo já iria embora (domingo) esta terminando de arrumar tudo quando ouvi três batidinhas na porta e se aprontou para gritar um “ Pode entrar!”. A porta se abre e com passos largos entra nada mais nada menos que Christopher Uckernann, o cara com quem ela esteve beijando hoje a tarde.


- Oi – disse Christopher meio sem saber oque fazer.


- Oi – Dulce disse com um sorriso largo e pegando uma peça de roupa e colocando dentro da mala


- Uma coisa estava me perturbando nessas últimas horas – Dulce acenou com a cabeça como se quisesse dizer para ele continuar – oque que foi aquilo, tipo “ não vai acontecer de novo”? – Ela gelou, não iria dizer a verdade, não podia.


- Você se ligou né? – Christopher assentiu – Mas isso é uma coisa que eu realmente não posso falar. – ele bufou, estava muito curioso.


- Tá bem. Vou te propor uma coisa


- Que  tipo de coisa?


- Oque você acha de termos uma amizade colorida? – “OMG! Como assim uma amizade colorida? Eu quero um buraco para poder enterrar minha cabeça!” Há esse ponto Dulce já estava totalmente vermelha, quase da cor de seu cabelo – Você pode ficar com outras pessoas – coisa que não iria acontecer com Dulce, pois ela sempre foi a estranha, pelo menos era isso oque ela achava – e eu posso ficar com outras pessoas.


- Christopher... eu, não sei bem, não acho que isso seja uma boa ideia, nunca vamos nos dar bem, somos totalmente diferentes – e realmente, aquilo era verdade.


- Não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.


Ela sentiu com se tivesse umas 1000 mariposas rondando por seu estomago, como um garoto  que ela conhece a mais ou menos uma semana podia mexer tanto com ela? Nunca pensaria que Christopher Uckermann um dos maiores galinhas que conhecia poderia dizer aquelas palavras. Já estava apaixonada por ele, era inevitável negar.


- Esta bem, só não quero que ninguém saiba disso.


- Ninguém saberá, estressadinha – “como um garoto consegui ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo?”, Ucker levantou da cama e lhe depositou um beijo na testa, e murmurou um “ boa noite”, e logo saiu batendo a porta.


Dulce estava com um sorrisinho de felicidade, nunca imaginaria uma coisa dessas acontecendo, era extraordinário! Nunca sentirá tamanha alegria, não se arrependia por ter dito sim, pelo ao contrario estava confiante em sua decisão, já estava na hora de deixar esse seu medo bobo de lado e seguir em frente, como qualquer  outra pessoa.


Nessa noite não conseguiu pregar os olhos, ficou a noite toda pensando nele.



Anne Karoliny: Pra você ver como a Dul já está! kkkk. Falta um pouquinho para eles ficarem juntos de VERDADE. Também espero que eu consiga mais leitores.


Oi, oi pessoas! O capítulo só não saiu antes por causa da droga da minha ner que caiu desde terça-feira e só foi voltar hoje -_- Espero que tenham gostado do cap, e oque será que "não vai acontecer de novo? Vou dar umas dicas para vocês no próximo cap. 


Comentem!!!!!!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Naquela manhã quente e ensolarada de domingo, estava tudo mais colorido, os pássaros voavam alegremente cantarolando suas típicas musiquinhas, o vento fraco balançavam as folhas das árvore demonstrando que o outono estava próximo. Pelo menos para Dulce era isso, desde que aceitou a proposta indecente de Christopher anda com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 222



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37

    Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51

    DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)

  • Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33

    Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04

    O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA

  • Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45

    Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3

  • kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23

    Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36

    Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48

    Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... &quot;What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17

    Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25

    Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... &quot;- Desculpa, merda! &quot; Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um &quot;Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio&quot;, uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais