Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy
A viagem de volta para casa foi em total silêncio, só se ouvia o ronco de Poncho que estava ao lado de Dul, infelizmente ou felizmente Dulce foi em um carro separado do de Christopher pois não caberia todos em um único carro. Demi estava no banco da frente com os olhos vidrados na tela do celular e Willian estava no volante apenas... Dirigindo.
Dulce se joga na cama parecendo que havia ficado um ano sem poder deitar naquela cama macia que ela tanto amava. Chegaram em casa as cinco horas aproximadamente, Demi foi resolver algumas coisas do trabalho no computador e Poncho se jogou no sofá e assim ficou.
Dulce ficou mexendo no celular por algumas horas até que achou tudo muito tedioso foi em uma banquinha onde tinha diversos livros de sagas, trilogias que ela amava. Acabou por pegar um de Jogos Vorazes Em chamas – era livro que ela mais gostava na trilogia. Quando estava na página 86 prestes a ir para a 87 sente as pálpebras pesarem, coloca o livro no criado-mudo ao lado de sua cama e puxou o edredom e adormeceu.
Dulce acorda com um som de panelas se batendo “Poncho!” pega o travesseiro e joga no irmão sem sucesso pois ele acaba desviando, vencida, ela se levanta.
- Eu já disse que adoro o jeito que você me acorda? – fala com a voz carregada de ironia.
- Acho que não – e volta a bater na panela
- Caral*o! Será que não dá parar com a me*da desse som do capiroto! – e ele não para – Vai pro inferno Poncho! – e vai enfurecida para o banheiro.
Faz sua higienes matinais, toma banho e sai, veste a calça e a blusa do uniforme e seu queridíssimo All Star vermelho. Vai para a cozinha tomar café da manhã e só encontra O Insuportável: Alfonso Saviñón
- Cadê a Demi? – diz ela um tanto que grossa
- Ótimo humor você tem hein? – Dulce olha ele com cara de quem está prestes a matar alguém – Ta bem, ela teve que ir pro trabalho, tinha que fazer não sei oque – Demi era arquiteta já tinha uns 2 anos ela também faz faculdade de Arquitetura
Dulce tomou seu Nescau rápido para não se atrasar muito, pegou sua mochila e saiu, fez o mesmo percurso que sempre fazia todos os dias.
Sentou-se na carteira que costumava sentar todos os dias e não demorou a aparecer ao seu lado o Uckermann.
- Oi – disse ele
- Oi! – respondeu Dulce mais animada que o normal, depois tratou logo de se concertar – Oi.
A aula estava se passando na mais bela chatice, -como sempre. Apesar de Dulce ser ótima em todas as matérias, ela odiava aquelas aulas tediosas, se pelo menos a professora tentasse ser um tiquito só legal até que dava para engolir.
Finalmente! A merda daquela aula acabou! Dulce recolheu suas coisas e foi uma das primeiras a sair da sala de aula. Estava tentando reorganizar suas coisas na mochila enquanto andava mas acabou se chocando em alguém.
- Me desculpe, me desculpe mesmo eu não tinha te visto - Dulce pedia enquanto se abaixava para pegar suas coisas que haviam sido derrubadas no chão.
- Não tem problema – Dulce não deixou de notar os lindos olhos azuis que o garoto tinha – eu sou Gabriel, Gabriel Scooth - ele disse gentilmente estendendo a mão para que Dulce a apertasse, e foi isso que ela fez
- Prazer, sou Dulce Maria! – falou com um sorriso simpático no rosto.
Ele ajudou ela a catar seus livros do chão e se foi cada um para seu canto
*.*.*.*.*~
Aquilo tinha doido, e muito! Ela tinha plena consciência que Christopher disse que poderiam ficar com outras pessoas, mais... Ela tinha ficado extremamente mau por ver que ele já estava com Jeniffer (uma garota do 2° ano) aos beijos quase comendo ela no meio do corredor de saída.
As lagrimas estavam quase por sir dos olhos de Dulce, mas ela não iria chorar, não mesmo! Se os dois podem pegar outras pessoas, que assim seja.
Determinada ela virou-se e agarrou o primeiro menino que encontrou, que por coincidência era Gabriel, ela o agarrou pela nuca e tascou lhe um beijo.
-Dulce...
- Cala a matraca e me beija logo! – e foi isso que ele fez.
Inesperadamente Dulce sentiu o corpo que a cinco segundos atrás estava junto ao seu, ser arremessado ao chão, logo abriu os olhos e se deparou com Gabriel jogado no chão com a boca machucada, e seu primeiro pensamento foi “ Christopher!”
- Porque você fez isso! – falou espumando de raiva e se jogou em cima de Christopher em uma tentativa estupida de tentar bater nele.
Ele a segurou e levou para a antiga sala de Ciências – agora abandonada. E entre um beijo e outro murmurou:
- Você é minha!
Oi, oi pessoas!!!!!!!
Só não postei antes porque a droga do meu computador inventou de dar um piti!
Beijos!
E COMENTE!!!!!!!!!!!
Autor(a): Cá Ferreira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só aquelas três palavrinhas fizeram Dulce se arrepiar por inteiro. Mas uma coisa ela não entendia: porque ela poderia ser dele e ele não poderia ser dela? Christopher era o tipo de cara obsessivo, oque era dele, era dele e de mais ninguém e com Dulce não era diferente. Ele colocou na cabeça que ela seria dele, necessitava daqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 222
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37
Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51
DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)
-
Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33
Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04
O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA
-
Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45
Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3
-
kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23
Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36
Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48
Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... "What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17
Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25
Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... "- Desculpa, merda! " Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um "Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio", uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).