Fanfics Brasil - Odeio te Amar ¤ Capítulo 17 - Também não sou tão inútil, senhorita Saviñón. Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy


Capítulo: Odeio te Amar ¤ Capítulo 17 - Também não sou tão inútil, senhorita Saviñón.

423 visualizações Denunciar


Dulce estava em seu quarto com um pote de sorvete e assistindo séries como havia prometido para si mesma.


Queria estrangular Jeniffer! A raiva que sentia era tanta que ela decidiu que iria ter volta, há se ia! Ninguém mexe com Dulce Maria e sai ileso, e a biscate da Jeniffer que não seria a primeira.


Dulce e Jeniffer já foram amigas, confiava tanto nela ao ponto de contar todos os seus segredos, isso foi a mais ou menos um ano e meio anos atrás quando terminou seu terrível namoro com Victor Hoody, o garoto que ela não quer ver nem pintado de ouro na sua frente.


Dulce nunca quis namorar com Victor, ela o via somente como um amigo, um grande amigo no qual ela podia desabafar. Mas Hoody não queria isso ele queria mais, muito mais aponto de fazer...


Dulce ouviu seu celular vibrar em do criado-mudo esticou os miúdos braços e enfim conseguiu pegar e atender.


- Alô? – falou


-Oi Dul!– disse uma voz feliz do outro lado da linha


- Quem fala?


-É o Gabriel! – mas como assim? Como ele descobriu meu número?


- Como você conseguiu meu número?- perguntou Dulce com um ar de espanto


- Há... tenho meus meios... – mesmo Dulce estando do outro lado da linha pode perceber que ele estava dando um sorrisinho e Dulce não aguentou e sorriu também, mesmo sabendo que ele não poderia ver – Iai? Eu soube do que aconteceu hoje na escola. Cê tá bem?


- Estou ótima – não, ela não estava, como alguém pode ficar bem depois de ser humilhada pela mesma pessoa duas vezes?


- Não me convenceu! Que tal ir no cinema comigo? E não aceito não como resposta, trate de se arrumar e descer estou te esperando aqui em baixo.


 A boca de Dulce de abriu formando um “O” quase perfeito, correu para ver se era verdade e sim, Gabriel a esperava encostado em seu carro na frente da casa dela.


Mas como? Como ele sabia a sua casa?


Correu para se aprontar e em menos de 20 minutos estava aos pés da escada avisando para Demi aonde iria


- Graças a Deus anã ruiva! Pensei que tu ia ficar o dia todo trancada dentro daquele quarto!


Saiu tropeçando nos próprios pés até a porta de entrada , deu de cara com Gabriel que estava colado com a porta


- Está bonita


 


Dulce nunca se sentiu assim, podia considerar Gabriel seu verdadeiro amigo. Divertiu-se bastante naquela tarde: foram ao cinema, lancharam e muito mais. Mesmo o conhecendo a tão pouco tempo, já confiava bastante nele. Quem mais iria se preocupar com ela?


 


Voltou para casa bastante satisfeita com seu dia. Chegou em casa tão cansada que nem se preocupou em ir para seu quarto e trocar de roupo, se jogou nos sofá e ali ficou. Estava quase garrando no sono quando ouvi o som irritante da campainha.


POV DULCE


Puta que pariu! Não se tem UM minuto de sossego nessa casa! Me levanto cambaleando e por algum milagre consegui abrir a por... AI MEU DEUS!


- Oi –disse aquela voz rouca incrivelmente sexy


- Uckermann


- O próprio!


- Que que você tá fazendo aqui? – Porque que ele ta aqui? Devo ta horrível com essa cara de bunda amassada.


- Posso entrar? – Cara de pau!


- Claro – dei espaço para que ele pudesse passar – Então, qual é o motivo da sua ilustre visita?


-Vim te ver ué. Cadê a Demi?


- Não sei


- Cadê o Poncho?


-Não sei


- Quer assistir um filme?


- Talvez – respondi sem pensar duas vezes


- Tem pipoca? –s e levantou do sofá que estava e chegou perto de mim e me deu um selinho rápido


- Acho que tem no armário – agora ele me deu um beijo certo, daqueles de cinema que o garoto pega a menina pela cintura e há joga para trás – O meu fí adianta o lado, eu tô com fome! – ele deu aquele sorriso torto. NÃO FAZ ISSO POR FAVOR! Cara, se ele fizer isso mais uma vez eu agarro ele! – Cê sabe colocar o saco de pipoca no micro-ondas né?


- Também não sou tão inútil, senhorita Saviñón.


Ele pegou o saco de pipoca de micro-ondas que estava em uma prateleira dentro do armário e colocou no forninho como dizia minha filosofa e esperamos uns três minutos até a pipoca estourar completamente e voltamos para a sala para assistir o filme.


- Você gosta de filmes de terror? – ele me pergunta


- Não muito, fico com medo


- Decidido vai ser filme de terror! – ele deu aquele sorriso maléfico, me arrepiei toda. Meu Deus que que ta acontecendo comigo?



  




Oi, oi pessoas!!!!!!!!


Demorei um pouquinho de postar porque a energia caiu aqui em casa e sem energia não dava para ligar o PC ( Ò não me diga ) tava osso.


Queria saber de que jeito vocês preferem: POV AUTORA ou POV DUL/CHRISTOPHER? Quero que me digam ai nos coments para eu poder melhorar.


Juh: Oii, seja bem-vinda! Que bom que estpa gostando :)  Amoré, não consegui achar sua fic, infelizente, me passa o link que eu acesso, ta bom?


sabrina_sassoto: Vaca!!! Espero que tenha voltado para ficar mesmo, hein? (Sua brega :p) ô muié tenha calma e paciência, um dia tu descobri oque ele vai fazer calma. Eu sou estranha kkkk, é esse apelido é estranho mesmo, só dou ele para as pessoas que eu realmente gosto, tu a maluca da vaca mãe (AnnyLemos) e minhas bff`s. Sabe que até eu tenho vontade de fazer isso? Por mim ela já taria morta. É tão cute eles né? Dá vontade de apertar *-* Pode matar eu deixo. 


 


Gentiney! Queria saber também oque vocês acham de eu fazer outra fic? Já tenho a sinopse e to preparando alguns caps, mas só pretendo postar quando essa daqui tiver um número razoavél de comentários. Iai oque vocês acham?


 


P.S: Talvez poste outro cap hoje, mais não agora.


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sinto meu celular vibrar no meu bolso indicando que chegou alguma mensagem ou que alguém esta ligando, retiro o mesmo do bolso e olho no visor se tinha mesmo recebido alguma mensagem, deslizo a tela para desbloquear e vejo uma mensagem de Gabriel – até agora estou tentando descobrir COMO ele arranjou meu número, pois não me lembro de ter fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 222



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37

    Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51

    DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)

  • Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33

    Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04

    O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA

  • Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45

    Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3

  • kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23

    Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36

    Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48

    Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... &quot;What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17

    Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25

    Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... &quot;- Desculpa, merda! &quot; Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um &quot;Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio&quot;, uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais