Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy
- Pov Dulce -
-Ahhhhhhhhhh! - me levanto da cama em um pulo e ainda por cima toda molhada - Porque vocês fizeram isso? - Perguntei para Demi e Poncho que estavam ali morrendo de rir.
- Foi necessário! - Demi disse gargalhando, me deu vontade de pular em cima dela, mas fiquei parada só observando o meu estado - Esqueceu que hoje é seu primeiro dia de aula? Eu tentei te acordar direito mais você ficou reclamando. - eu tinha me esquecido completamente disso.
- Me*da! Me esqueci completamente!
-Então adianta o lado para não perder a primeira aula! - Nossa! Como meu querido e amado irmão era autoritário!
-De volta ao tormento - disse baixinho indo em direção ao banheiro
-Eu ouvi isso! - depois disso só ouvi o som da porta se batendo, e lá vamos nós outra vez! Mas um ano na escola vendo a cara dos professores, só tinha um que eu gostava que era o professor de Matemática, Guilherme ele era o mais legal. Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre mim depois de mais ou menos 15 minutos sai do banho bem mais relaxada, peguei meu uniforme escolar e vesti, calcei uma rasteirinha, não estava a fim de usar sapato, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem fraquinha e desci para tomar café da manhã, comi conversando coisas aleatórias com Demi, acabei de comer, peguei minha mochila que sempre ficava em uma poltrona que tinha ali, saí de casa fui a pé mesmo já que a escola que eu estudo fica bem pertinho de onde moro, peguei meu iPod e vi que ainda era 6:45 tinha tempo de ouvir uma música, coloquei meus fones e fui andando. Cheguei na escola e não tinha chegado ninguém, fui para minha sala sentei na minha carteira e aos poucos foram chegando mais gente e por fim chegou a professora com um aluno novo, até que ele era bonitinho, bonitinho não ele era MARAVILHOSO! Dulce Maria pare com isso!
-Alunos! -Chamando a atenção de todos - Esse é Christopher von Uckermann nosso mais novo aluno, ele se mudou para cá a pouco tempo, espero que o tratem bem.
- ô se vou tratar! - eu juro me deu vontade de gritar "PU*A" mas preferi ficar na minha
-Christopher pode se sentar ali - apontou uma cadeia ao lado da minha - Não terá nenhum problema né senhorita Saviñón? - Todos olharam para mim isso era atenção não era?
- Pode ser. - dei um sorriso cínico para ele, ele veio em minha direção e ouvi algumas meninas lá no fundo principalmente a invejosa da Belinda: "A estranha se deu bem, olha o gato que vai sentar todos os dias ao lado dela!" Eu odeio essas meninas elas se acham as mais lindas da escola, quando na verdade são as mais oferecidas, quando vejo ele se sentar mando todos os meus pensamentos para o espaço.
-Oi! - ele disse tirando um caderno da mochila
-Oi - respondi meio que um pouco seca.
- Ô estressadinha! - Como é? Não ouvi direito? Produção isso está certo? - Me empresta uma caneta?
-Senhor dai-me força e muita paciência. - Peguei uma caneta na minha bolsa e entreguei a ele
-Obrigado - ele disse com aquela voz rouca e extremamente sexy. Dulce Maria!
- Não há de que. - disse cínica. A professora começou a aula com aquela professora chata, aula chata, aquele assunto chato que já estava me estressando, será que nem no primeiro dia de aula a professora pode parar de da aulas chatas e pelo menos tentar ser legal? Mas graças a Deus a aula acabou, eu acho que eu estou vendo confetes e fogos de artifício no ar. Todos saímos da sala e fomos para o refeitório o garoto novo o tal Christopher parece ser bem galinha, nem bem chegou e já estava rodeado de meninas, e claro que a Belvaca não podia estar de fora. O sinal bateu e todos voltamos para as aulas mais chatas do planeta. O tempo não ajudou em nada parecia uma eternidade, estava igual uma tartaruga, não, tartarugas são mais rápidas! Até que enfim ouvi o som ensurdecedor do sinal indicando que a aula tinha acabado. Aleluia! Peguei minha mochila e saí, fui para casa do mesmo jeito que vim: a pé, cheguei em casa Demi estava numa mesinha mexendo no Notebook e Poncho estava esparramado no sofá assistindo um jogo de Futebol de: Não sei que time x não sei que time. Eu não sei nada sobre Futebol, NADA!
-Oi gente! – gritei subindo as escadas mas a voz de Demi me fez parar.
-Como foi seu primeiro dia de aula? - nem deixou eu responder e lá vem mais pergunta - Conheceu algum gatinho? - Eu abri a boca para falar mas dessa vez me impediram de novo e não foi a Demi que fez isso.
-Que história é essa de gatinho? - eu amplio: ele é autoritário e ciumento.
-Tem um gatinho sim. Mas só se for o gatinho da casa da dona Jurema. -Subi as escadas e fui direto para meu quarto precisava de um banho, me despi e entrei de baixo daquela água morna, tomei um banho demorado e fui dormir pensando em coisas idiotas.
larissa_vondyy_rbd: postado *--*
COMENTEM!
Autor(a): Cá Ferreira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordo com o sol batendo no meu rosto, olheipara o visor do despertador, ainda eram 5:27, levantei, não iria conseguir dormir mesmo. Desci as escadas e caminhei para a sala de televisão, passei apressadamente pelos canais da TV, não tinha nada que preste! Hum, estressadinha... Ó menina go*tosa, meu Deus! Balancei minha cabeça, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 222
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37
Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51
DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)
-
Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33
Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04
O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA
-
Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45
Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3
-
kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23
Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36
Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48
Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... "What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17
Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25
Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... "- Desculpa, merda! " Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um "Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio", uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).