Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy
Sinto meu celular vibrar no meu bolso indicando que chegou alguma mensagem ou que alguém esta ligando, retiro o mesmo do bolso e olho no visor se tinha mesmo recebido alguma mensagem, deslizo a tela para desbloquear e vejo uma mensagem de Gabriel – até agora estou tentando descobrir COMO ele arranjou meu número, pois não me lembro de ter falado sobre isso desde ontem.
Gabriel:
Oque achou do nosso passeio hoje a tarde?
Eu:
Maravilhoso!!
Respondi rápido na esperança de que a pessoinha que estava ao meu lado não percebesse, mais tarde de mais, quando virei minha cabeça lá estava aqueles olhos castanhos-mel me fitando, com toda a certeza ele já tinha notado.
- Quem era? – Christopher me olhava com aquela carinha de interrogação e ao mesmo tempo sério, muito sério. Meu sangue gelou, ele foi capaz de dar um belo de um soco no Gabriel ( e olha que foi só porque EU beijei ele) não duvido mais de nada que venha do Christopher – Responde logo, Maria!
- Gabriel – falei de vez, o Christopher era muito bipolar, uma hora ele estava no pais das maravilhas e em outra hora estava parecendo que estava prestes a ir para o inferno.
- Quem é Gabriel?
- O cara que você esmurrou ontem na escola.
- Não quero você com ele – era só oque o que me faltava agora.
- E porque não? – O desafiei
- Já lhe disse e posso repetir 100 vezes se for preciso: Você é minha! - meu pai! Senti todos os meus pelos ficarem em pé. Não importa, todas as vezes que ele falar essa maldita frase eu vou me arrepiar por completo.
- Porque eu posso ser sua e você não pode ser meu? – Me arrependi logo após que eu falei essa frase, estava dando muito na cara que eu estava “começando” a gostar do Uckermann, e percebi isso logo depois que ele abriu um sorriso orgulhoso. Cadê um buraco para eu enfiar a cabeça?
- Simplesmente porque eu quero que seja assim –me encostou no sofá e ficou por cima de mim – Não vou deixar nenhum filho da pu*ta, arromb*do do caral*o, tocar em você! – eu arregalei meus olhos pelo tanto de palavrões que ele falou um atrás do outro, o mesmo começou a dar risinhos roucos que eu deduzi que fossem pela minha cara de espanto.
Logo senti lábios tocarem os meus com urgência, me fazendo soltar um gemido inaudível, a mão de Christopher passeava suas mãos por minhas curvas, subindo e descendo, até que parou nos meus seios e os apertou um pouco forte me fazendo soltar mais outro gemido, ele me beijava com volúpia, parecia que necessitava daquilo para viver.
POV AUTORA
- Caral*o! Me*da de celular! – Christopher xingava descontroladamente o celular, parecia até que o aparelho tinha vida própria e estava escutando tudo oque ele estava falando – Fala Tyler – disse irritado após atender o maldito celular – Não posso falar agora – mirou Dulce. Murmurou um “huhum” e desligou o celular o colocando de volta no bolso da calça
- Oque aconteceu? Você tá nervoso – Dulce falou preocupada
- Nada Dulce - disse frio
- Ucker...
- Não é nada, cace*e! – disse irritado. Pegou sua jaqueta que estava em cima do sofá e saiu batendo a porta.
Com certeza Christopher era bipolar, uma hora estava carinhoso, outra já estava dando patadas.
Lagrimas queriam insistentemente cair dos olhos de Dulce “Maldita TPM!” pensou ela. Não iria chorar, não iria chorar seja forte Dulce, seja forte! Pegou o pote de pipoca e começou a comer e assistir filme novamente, único jeito de esquecer tudo – coisa bem improvável -.
OI, oi pessoas!!!!!
Que que será que teve para o Ucker ficar assim hen?
sabrina_sassoto: Oiiii! Quase que tu acerta - não falo mais nada kkkk- eu acho que minha escrita no POV DUL/UCKER é meio bosta, mais estou tentando melhorar. Eu estou planejando ai, quando eu arranjar mais tempo eu começo a postar nela (porque também eu e a Anny estamos tentando fazer uma fic - EU FALO DEMAIS ) Nem escrevo tão bem, owww bom saber que você ama a fic :3 Escreva mesmo, amo suas adaptações mais quero ver você escrever uma fic ainda hein? Falo e repito: eu sou estranha - e meio maluca também, mais isso não vem ao caso - Eu não acho que você esteja achando o Ucker tão fofo assim agora não. Pode relaxar, já tô planejando uma vingança cabulosa aqui. É acho que nós nos indentificamos kkkkk. Postado sua divorsa!!!!
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): Cá Ferreira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV CHRISTOPHER Hora perfeita para o filho da mãe me ligar! Entrei dentro do carro e liguei de novo para o Tyler que atendeu na segunda chamada. - Que é que tu quer? – girei a chave na ignição e sai cantando pneu ainda com o celular entre minha cabeça e meu ombro. - Tenho duas noticias para você. Uma boa e outra ruim. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 222
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37
Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51
DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)
-
Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33
Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04
O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA
-
Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45
Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3
-
kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23
Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36
Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48
Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... "What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17
Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25
Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... "- Desculpa, merda! " Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um "Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio", uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).