Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy
Acordei com o sol batendo no meu rosto. Maldito! Tentei me levantar sem sucesso, já que braços rodeavam meu corpo... Espera aí! Braços? Olhei para o lado vi o Uckermann , olhei para o outro lado e vim um quarto que não era meu... Minha visão se voltou para o garoto que estava ao meu lado, cabelos grandes (que precisam ser cortados, mais ele fica tão sexy assim) ondulados caindo pela testa, rosto sereno, parecia um anjo dormindo - acordado ele tava mais para um demônio! – Corpo músculo só de cueca, cueca, cueca, cueca... Essa palavra se repetiu em minha mente trilhões de vezes. Tá, eu estava deitada numa cama com um cara só de cueca ao meu lado, super normal, não? NÃO! Não, isso não era normal pelo menos para a minha inocente pessoa! Tentei de todas as formas possíveis sair dali, mas, mais uma vez minhas tentativas fracassaram.
- Que que foi, me*da! – ele grita após eu cometer o pequeno erro de morder o braço dele. Que foi? Eu sou muito madura!
- Eu quero ir no banheiro – falei da forma mais fofa que eu conseguia, não queria ver uma versão “ Christopher irritado ao acordar ele ás 6 da manhã em um sábado”
- E porque você naõ foi ainda? – ele disse bufando
- Porque você é gordo! – esta bem ele não é gordo.
- E você é insuportável. Que que te deu para me acordar ás – ele virou a cabeça para ver as horas no despertador – SEIS DA MANHÃ? – ele estava irritado, minha opinião.
- Desculpa, eu não queria te acordar – abaixei minha cabeça, porque ele estava gritando comigo? – eu, eu só queria ir no banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes – tentei ser fofa de novo
- Ta, ta! – ele saiu de cima de mim e se jogou na cama de cara para o travesseiro.
Entrei no banheiro do quarto dele – não sei onde ficava o outro banheiro se não eu tinha ido – e por incrível que pareça não estava com cheiro de... homem? Deixa quieto. Me apoiei na pia vendo meu reflexo no espelho. Meu. Deus. Do. Céu! Eu estava toda descabelada e com olheiras! Tô parecendo uma patricinha assim, fiz um barulho esquisito com a boca me recusando a acreditar no que eu acabei de pensar. Como eu iria escovar os dentes sem escova? Deve ter uma escova reserva por aqui em algum lugar, abri a primeira gaveta do armário e não achei escova alguma abri a segunda e fechei na mesma hora. Gente! Por que um cara tem um estoque de camisinhas? É obvio né Dulce! Oh mina burra! Por fim abri a terceira gaveta e achei a bendita escova de dentes!
Me despi rapidamente e entrei dentro do box liguei o chuveiro em água morna quando ouço a porta ser destrancada, minha primeira ação foi tentar esconder meu corpo de alguma forma.
- QUE QUE CÊ TA FAZENDO AQUI?! –gritei vendo Christopher entrar no banheiro e pousar os olhos sobre mim e logo desviar.
- Vou escovar os dente, ué – ele disse na maior naturalidade
- Sabia que eu tô pelada? – perguntei meio que obvia
- Melhor ainda – cara de pau!
- Sai daqui! – queria jogar alguma coisa nele mais não podia se não eu tinha que soltar uma mão para pegar qualquer que fosse a coisa, mais ai, minhas duas mão estão me cobrindo e ai eu vou ter que implorar sem acertar alguma coisa nele ou tasca lhe o tapa.
- Eu vou escovar os dentes, calma – argh!
- Mas você disse que ia dor-mir, dormir!
-As pessoas mudam de ideia, sabia?– Juro que quando eu sair daqui eu mato esse garoto!
- Sabia também que eu to com vontade de te enforcar? – disse com um sorriso cínico
- Essa é novidade – ele disse dando aquela gargalhada gostosa
- SAI DAQUI, UCKERMANN! – gritei, e ele se foi dando gargalhadas... Putz! Agora cê vê, a garota aqui ta precisando de uma toalha e acabou de gritar o único ser que poderia trazer a toalha para esse outro ser que no memento está pelada precisando urgentemente de uma toalha, eu não me entendo – Christopher!
- Que tu quer, garota? –ele entrou novamente no banheiro
- Trás uma toalha para mim – ele me encarou – por favor! – ele parou um pouco e por fim foi buscar a toalha... É oque eu espero.
- Toma – ele jogou a toalha em minha direção bem na hora que eu ia falar para não fazer isso, tentei de 1002 jeitos possíveis pegar a toalha sem usar as mão mais não adiantou droga nenhuma, sério que eu vou ter que mostrar meus peitos? Não eu não vou fazer isso!
- São grandes – de que que ele tava fala... DROGA! Tinha me esquecido que a peste estava ali e tirei a mão dos meus peitos!
- SAI DAQUI UCKERMANN! – gritei irritada e ele saiu, mais uma vez rindo da minha cara.
Me enxuguei e saí do banheiro e me deparei com Christopher esparramado na cama
- Eu não tenho roupa.
- Pega uma blusa minha – ele falou super natural.
- Porque eu pegaria?
- Porque você está sem roupa? – obvio!
- Me dá logo a me*da de uma camisa! – e ele me deu uma, fui correndo para o banheiro me trocar. Carai! A blusa ficou um vestido para mim! Pelo menos não mostrava minha bunda.
- Iai, Dul? DUL?! – Demi fala espantada assim que eu entro na cozinha – Ruiva, que que cê ta fazendo aqui?
- Ontem o Christopher tava bêbado ai ele me ligou pedindo para eu ir busca-lo, eu não queria ir, mais ai eu fui, ele disse onde é a casa dele e eu vim traze-lo ate aqui, ai eu fiquei cansada, não iria voltar para casa porque tava de pé e já eram onze horas e eu não queria ficar em casa sozinha – expliquei falando rápido mais acho que ela captou
- Você e ele...?
- Lógico que não! Ta maluca?
- Você ta com a blusa dele, eu vou pensar oque? – ela disse levando a xicara de café até a boca
- Eu tomei banho, mais aí eu esqueci que não tinha roupa ai eu tive que vestir uma roupa dele
- Humm... Tendi.
Oi, oi pessoas!!!!!!!! 1.039 PALAVRAS!!!! Eu vou querer comentários viu? Levei dois dias para escrever (não foi porque o capítulo é grande não, foi porque eu tava com preguiça mesmo rsrsr)
HOJE É FERIADO MEU POVO! Significa quê? NÃO TEM AULA!!!!!!!!!!!
desirresavinon: Bem vinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que bom que está gostando! Com certeza! Menina, eu também AMO Jogos Vorazes! Pelo amor de Deus, ler é a terceira maravilha do mundo! Eu acho que ninguém gostou, pra falar a verdade, mas né... Ele é muito possessivo, oque é dele é dele e de mais ninguém! Postado gatita *--*
Ô GENTE!!!!!! Quero coments viu? Rum! To demorando de postar porque... não tenho explicação.. Pera tenho sim! Tou fazendo um trabalho SUPER difícil que requer muito tempo da minha pessoa, e esse trabalho é denomindado de maquete (nem comprei os matériais ainda). É isso galerinha linda!!!!!!!!!!
#1: Fantasminhas, por favor comentem, tenho um pouquinho de medo de fastasmas ;)
COMENTEM, VAQUINHAS DO MEU CORE
Autor(a): Cá Ferreira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu vou ficar aqui por 2 semanas – ela disse naturalmente dando uma golada no café preto. - Porque? - Eu tenho que ficar com o Will durante esse tempo – ta bem, isso era estranho. - Porque...? - Dul! Para com esse negócio de porque! Não posso ficar um tempo com meu namorado? – ela parecia nervosa, ela estava escondendo alguma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 222
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37
Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51
DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)
-
Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33
Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04
O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA
-
Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45
Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3
-
kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23
Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36
Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48
Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... "What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17
Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25
Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... "- Desculpa, merda! " Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um "Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio", uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).