Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy
- Eu vou ficar aqui por 2 semanas – ela disse naturalmente dando uma golada no café preto.
- Porque?
- Eu tenho que ficar com o Will durante esse tempo – ta bem, isso era estranho.
- Porque...?
- Dul! Para com esse negócio de porque! Não posso ficar um tempo com meu namorado? – ela parecia nervosa, ela estava escondendo alguma coisa, não iria mais fazer perguntas sobre isso - e você também vem.
- Como?
- Ou você prefere ficar em casa sozinha?
- Tem o Poncho - disse me escorando na bancada de mármore
- O Poncho viajou com uns amigos – Meu Deus
- Tenho outra escolha? – já sabia a resposta
- Querida, não! – ela deu um sorrisinho e saiu , bufei de tédio. Senhor, vou ter que passar duas semanas com os Uckermann’s, não tinha castigo melhor não?
- Ô DEMI VOLTA AQUI, RÁPIDO MULHER! – sai correndo atrás dela, afinal eu não podia ficar com a roupa do Christopher.
- Adianta logo o processo ai, Maria!
- Se tu me chamar de Maria de novo, eu te dou uma voadora que vai arrancar todos os seus dentes!
- Adianta! – Demi me adiantava pela bilionésima vez, fomos na nossa casa pegar minhas roupas, e eu não consigo fazer nada com alguém no meu pé de ouvido mandando eu adiantar, simplesmente me da vontade de largar tudo do jeito que está e sair distribuindo tapas na cara da pessoa – Bora logo Dul!
- Pronto, pronto, já terminei caramba! – peguei minha mochila e saímos de casa.
- Iai Chuck!
- Iai beterraba podre! –me levantei do sofá para dar um abraço em Christian.
- Acredite, de podre eu não tenho nada – dei uma das minhas crises de riso, nada convencido, não?
- Arãm, sei.
- CAMBADA O JANTAR TA NA MESA! - quando Demi gritou brotou gente até do chão, passou dois perto de mim quase me fazendo cair, em menos de 1 minuto todos estavam já sentados á mesa.
- Uau! Como é que cê faz isso? – perguntei me levantando de onde estava para me juntar a eles
- Querida, o poder da comida.
- Ta cabuloso isso aqui viu Demetria? – Christian ta morto, Demi odeia que chamem ela de Demetria
- Ô menino é melhor tu calar tua boca! Se tu me chamar de Demetria de novo eu arranco teu bem mais precioso! – ele logo se calou e foi comer, Demi do jeito que é maluca é capaz de tudo, até eu tenho medo as vezes.
*.*.*.*.*.*
- Eu e Demi vamos ficar aqui por duas semanas. – me sentei na cama de Christopher vendo o mesmo jogar um jogo qualquer de videogame
-Legal. Vou poder te ver pelada? – respira, inspira, respira, inspira.
- Claro que não, imbecil! – ele virou a cabeça para me olhar – Há! Perdeu. – disse me referindo ao jogo
- Que se fod*! - e ele atirou o controle em algum lugar do quarto e se jogou em cima de mim me dando um beijo, um beijo quente, sem calma, nossas bocas dançavam em sincronia, dei espaço para que ele pudesse introduzir sua língua em minha boca e assim o fez. Era maravilhoso!
- CHRISTOPHER VEM AQUI!
- Put* que o pariu, Willian! CARAL*O EU VOU TE MATAR! - e ele saiu do quarto batendo a porta parecendo que ia arranca-la e eu fiquei ali, estática, sem mexer um músculo sequer. To com fome. Ta, eu acabei de comer a menos de uma hora atrás, idaí?
Andava calmamente pelo enorme corredor da casa de Christopher que dava para a escada quando parei na primeira porta do corredor, era o quarto do Willian e da Demi, ouvi a voz de Christopher ao longe, obvio que deve ser ali que eles estão conversando, ouço ou não ouço? Não Dulce Maria! Isso é feio! Mais é só um pouquinho, não vai ter mal nenhum. Na minha mente existia uma batalha entre um anjo e um demônio, ouvir ó um pouquinho não mata ninguém, certo? Me aproximei da porta e colei meus ouvidos bela, pude ouvir sons quase inaudíveis, mais logo o tom de voz dos dois havia aumentado.
“- Eu já disse só vai acontecer mês que vem! Eu só poderei ir pra lá mês que vem!”
“- Christopher você não entende? Estamos com a chance na palma de nossas mão!”
“- Você não compreende que estamos com poucas pessoas? Tu quer todo mundo morto? ”
E a conversa acaba ai. Logo me lembro que tenho que correr para nenhum dos dois quando saísse do quarto não me vesse, fui direto para a cozinha já, encosto-me no balcão ofegante. Pra onde iriam? Que chance? Matar todo mundo quem? Balanço minha cabeça tentando afastar essas perguntas, ta vendo Dulce, isso que dá ficar ouvindo a conversa dos outros! – O anjinho falava na minha cabeça.
Quem é essa gente?
Balanço outra vez a cabeça tentando esquecer tudo oque ouvi mais era impossível, só se me dessem o feitiço Obliviate. Pego um copo e o coloco sob a mesa, abro a geladeira a procura de um vaso de água, pego o mesmo e despejo o liquido no copo, volto a me escorar na bancada gelada brincado com o copo perdida em pensamentos.
- Essa daí ta em New Marte Word. Acorda, Maria! – senti o copo sendo arrancado da minha mão e... Puta que pariu! Quase me afoguei!
- Caral*o! Já foi balde de água, concerto de panelas, um mar dentro do nariz, ta faltando mais oque? – estava prestes a sair mais... Onde era meu quarto? –Pera, onde é que eu vou dormir?
- Duas portas ao lado direito do quarto do Christopher – posso conviver com isso.
Me joguei na cama já tomada banho e com minha roupa de dormir: blusa larga e shorts curto e meio folgadinhos. Odeio dormir de pijama.
Comecei a ouvir barulhos estranhos e logo tratei de me esconder embaixo da coberta, não iria conseguir dormir não mesmo. Meu Deus! Uma abelha eu sou alérgica a abelhas, de onde foi que essa peste apareceu?! Me levantei da cama puxando junto coberta e o resto que estava de junto de mim, abri a porta desesperadamente e corri um pouco, abri a primeira porta que encontrei e quase cai para frente, levantei minha cabeça e meu olhar parou em um par de olhos castanhos que nesse exato momento estavam me fitando.
- Desculpe-me... Posso ficar aqui? Acabou de entrar uma abelha no meu quarto e eu sou alérgica.
Oi, oi pessoas!!!
Mais um capítulo ai!
Girl: Amore!! Comigo ta tudo bem, e com ocê? Pode deixar sim muié, é bom saber que você ta gostando vaquinha, isso só vai descobrir se acompanhar a fic :3333 Postado!!!!!!
pollitavondy: Bem vinda mi amor! Oxi, ta divando sim senhora! Postado ^_^
Demolidora: Tu aqui? Pirando estou, pirando estou... Ta bom, amo sim :) owww, brigado vaquinha! Com toda licença do mundo madama, vá continuar sua doce leitura!
Comentem vaquinhas!!!!
ps: "vaca" é um apelido carinhoso ta, qualque dia eu conto a história desse apelido super... slá.
Gente deem uma passadinha nessa Fic:
O Lado Frio da Vida - http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy
Não vão se arrepender a Fanfic é relamente maravilhosa *--*¤
Autor(a): Cá Ferreira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ucker, posso te perguntar uma coisa? - perguntei puxando minha coberta para cobrir meu corpo. - Você perguntando se pode fazer uma pergunta, já está fazendo uma pergunta - bufei - oque você quer? - Onde estão seus pais? -me arrependi no segundo seguinte. Virei meu corpo e o encontrei sério, ele abriu a boca para falar algo ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 222
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37
Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51
DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)
-
Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33
Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04
O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA
-
Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45
Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3
-
kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23
Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36
Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48
Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... "What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17
Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25
Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... "- Desculpa, merda! " Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um "Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio", uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).