Fanfics Brasil - Odeio te Amar ¤ Capítulo 23 - Você ouviu isso? Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy


Capítulo: Odeio te Amar ¤ Capítulo 23 - Você ouviu isso?

452 visualizações Denunciar


- Ucker, posso te perguntar uma coisa? - perguntei puxando minha coberta para cobrir meu corpo.


- Você perguntando se pode fazer uma pergunta, já está fazendo uma pergunta - bufei - oque você quer? 


- Onde estão seus pais? -me arrependi no segundo seguinte. Virei meu corpo e o encontrei sério, ele abriu a boca para falar algo mais não saiu nenhum som da sua boca. Ucker parecia estar digerindo a minha pergunta e tentando formular uma respostas.


- Minha mãe nem liga para mim, só anda viajando e meu pai morreu - ele falou tudo de vez, parecia que era a coisa mais normal do mundo, mas não pra mim, eu sei como é a dor de perder as pessoas que você mais ama.


- Me desculpe, eu... - eu não sabia oque falar, não tinha palavras para tentar consola-lo, me sentia perdida. 


- Não peça desculpas, Dulce. A morte pode ser simples, rápida, dolorosa, lenta. Para uns ela vem mais cedo, para outros mais tarde, mas no final todos nós vamos estar enterrados a sete palmos abaixo da terra. - ele disse simples, ele parecia lidar com a morte, mas não, sua face o entregava, ele ainda sofria com a morte do pai.


Em milésimo de segundo a pessoa que estava ao meu lado se encontrava em cima de mim, mordendo meu lábio inferior e logo em seguida me dando um beijo feroz, minhas mãos passaram por sua nuca tentando o trazer - se é que é possível - para mais perto de mim. Ele desgrudou seus lábios da minha boca e desceu os beijos para o meu pescoço, senti uma leve cócega e dei um sorrisinho, ele levantou a cabeça a procura dos meus lábios, e os achou. Nos beijávamos parecendo loucos, eu sei a que ponto chegaríamos e eu estava disposta a isso. 


Suas mãos estavam dentro da minha blusa, acariciando minha cintura e logo depois meus seios, os apertando de leve. Tirei minha blusa deixando exposto o meu sutiã vermelho de renda , Christopher enterrou a cabeça no meu pescoço e ali deixou um chupão. Put* que pariu! Isso vai ficar roxo! Ele tirou sua camisa apressadamente, deixando eu apreciar sua barriga malhada , ele estava prestesa tirar meu sutiã, quando ouço um barulho e sento em um pulo na cama, será um ladrão? Eu vou morrer!


- Você ouviu isso? - perguntei assustada


- Deixa lá, não é nada. 


- Pode ser um la... - não terminei de completar minha frase , fui interrompida por um grito que ecoou pelo quarto inteiro. 


-DUL! - pera, eu conheço esa voz! Demorei um pouco sentada tentando desvendar de quem era a voz e... BINGO! Gabriel! Mas pelo amor de Deus, que que esse menino ta fazendo aqui!? Christopher saiu do banheiro com uma toalha nos ombros enxugando o cabelo, estava usando uma calça moleton que destacava sua bunda. Peraí, quando ele saiu daqui? Será que? OMG! Comecei a rir baixinho, meu Deus! 


-Dulce! - Eita porra!  O Gabriel ta la embaixo o Ucker ta aqui em cima e eu? Eu simplesmente não sei oque eu faço! 


-Quem é? - tentei fingir que não tinha escutado, vai que elendá a doida e tenta arrancar os zoí do Gabriel? - Fala, Maria! - sério isso? Sério mesmo? Fizeram macumba em mim, só pode! Eu só tomo na bu*da! Relaxa Dulce, relaxa, vai dar tudo certo. NÃO DÁ PRA RELAXAR, CARAMBA! 


- Ga... Gabriel. -falei rápido, put* me*da! 



Oi, oi pessoas!!!!! 


Ta bom eu sei, o cap ta uma bosta, mais foi o máximo que eu consegui fazer pel celular, me desculpem! 


Quase que não saia, hein? Se tiver algum erro ortográfico, como eu já disse antes, eu escrevi pelo celular. Pra quem não sabe oque aconteceu para eu estar postando pelo cel, foi os seguinte: meu primo quebrou meu computador, e acabou a impressionante história; ) 


          Respondendo os comentários:


Livia: Postado :3333 


thays_oliveira_uckermann: nem eu rsrs ^_^ 


Anny Sedução: #AEscolhidaFast porque A Escolhida samba u.u Vaca não vai dar pra divulgar hoje não :( essa conta ta errada 4+6 é 20 u.u


Demolidora de corassaum :  Haaa minha fiá, tu não sabe é de nada! Tu vai odiar outra pessoinha aê! Owwwwww brigada vaca u.u Vá postar nas suas fics, muié! 


Sabrina_sassoto: Aleluia, Aleluia! TU VOLTOU!! Bêbado é coisa, viu?? Vai esperar mais um pouquimho, ate o Ucker descobrir a verdade... Verdade? Que verdade?  Não tem verdade nenhum! T.T Oxi! Num morre naum! Bateu levou! Chama o chamu! Cara, vou te confessar uma coisa, to pirando com Tennensi! (Ainda to no comecinho, não me mate) Cade os emojis Brasil?.? Chega de Justin muié! Me deu uma overdose já!(hã?)  Sim, gosto muito de: Jogos Vorazes, Percy Jackson, As Crônicas de Nárnia, e um pouquinho de Crepúsculo. Meu, eu também amo estórias assim!! É a Demi também ta nesse bolo aê! Kkkkk. E o pior é que meu primo tem 19 anos! (Não te respondi muito bem porque, como eu disse, estou pelo cel ) Postado vaca de Marte! 


 


Foi isso pessoas! Dei o meu melhor, não me matem! Passem em Dangerous Love (fic minha e da Anny) e em Princípe dos Canalhas! (Coloco o link no próximo poste )


COMENTANDO EM 3,2... PERAÍ! Cê não comentou ainda? Pera que dá tempo. COMENTENDO EM 5,4,3,2,1, GO! 


 


#Fui!  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi, oi pessoas! Notícia boa! Mim estar com uma mais nova criação! AAÊÊÊÊ!  SINOPSE: Opostos Imperfeitos Dulce sempre foi aquelas que se dizem do gueto - mesmo não gostando. Cresceu e até hoje vive no zona Sul da cidade de Los Angeles, cidade que muitos conhecem pelo simples fato de ser a cidade dos sonhos. Ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 222



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37

    Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51

    DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)

  • Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33

    Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04

    O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA

  • Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45

    Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3

  • kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23

    Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36

    Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48

    Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... &quot;What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17

    Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25

    Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... &quot;- Desculpa, merda! &quot; Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um &quot;Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio&quot;, uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais