Fanfics Brasil - Odeio te Amar ¤ Capítulo 24 - Gabriel, oque você vai fazer no quarto do Christopher? Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy


Capítulo: Odeio te Amar ¤ Capítulo 24 - Gabriel, oque você vai fazer no quarto do Christopher?

412 visualizações Denunciar


- E oque é que esse... – ele parou um pouco, para não xingar provavelmente – cara, ta fazendo aqui? – como se eu soubesse!


- E eu lá vou saber?!


- Não quero ele aqui – e saiu batendo a porta com tanta força que por um momento pensei que iria arromba-la.


Agora eu me pergunto, que que eu tenho haver com o Gabriel estar aqui? Como se minha inocente pessoa estivesse envolvida no caso!


Levantei-me da cama a procura de minha blusa, felizmente a mesma estava no chão, perto da cama. Só de pensar que eu estava prestes a... Calma Dulce, calma! Desci as escadas apressadamente, PERA AINDA! Como? Como aquela criatura de Deus sabia AONDE ERA A CASA DO CHRISTOPHER! Ô painho! Primeiro o número do meu celular, depois minha casa, e agora a casa do Christopher! Só falta descobrir agora a cor da minha calcinha! Será que ele é agente do FBI, ou algum tipo de espião? Eu sou muito retardada mesmo, viu?


Christopher estava jogado no sofá, passando insistentemente por todos os canais da TV.


- Aonde você vai? – me perguntou assim que me viu girar a maçaneta da porta.


- Ué, vou ver o Gabriel! – ele rolou os olhos.


- Porque você vai? – Virou interrogatório agora, foi?


- Será porque, hum... – fingi pensar -  ele é meu amigo?


- Dulce...


- Christopher, você não manda em mim! – girei de vez a maçaneta e sai, Gabriel estava do outro lado do portão encostado em seu carro. Ó Dulce Maria, ele estaria aonde se não fosse do outro lado do portão?


Ele logo que me viu se afastou do carro e ficou de frente para o portão com aquele sorriso... hum, não tenho definição para esse sorriso.  Só sei que ele estava esperando que eu abrisse o portão. Será que ele não sabe que ele está na casa do cara que mais o odeia no mundo?


Eu estava séria, pelo menos é oque eu acho que está transparecendo na minha cara.


- Oi, Dul!


- Oi, - disse seca – como você sabia que eu estava aqui? Como você chegou aqui? Como... Quem é você?


- Nossa, que bom humor, - soltei-lhe um olhar mortífero e ele logo se aquietou – Como já lhe disse, tenho meus meios. Sou Gabriel Scooth, tenho 17 anos, nasci aqui mais tive que me mudar para Nova Iorque com 12 anos, nunca namorei, meus pais são divorciados e, vivo com minha mãe. Mais alguma coisa? – paralisada estou, nossa!  - Posso ir ao banheiro? – depois de tudo que ele me fala, ele me pede pra ir ao banheiro? Esse menino é muito esquisito.


- Gabi...  Não sei se é uma boa... Há entra, tu deve ta quase se mijando ai! – Abri o portão e ele entrou , esse negocio vai dar treta! Não quero nem imaginar


 - Dulce, que que esse cara ta fazendo aqui? – ele disse... Não sei definir como o Christopher estava, mas com certeza, não era algo bom.


- Ele só quer ir no banheiro, deixa a o bichinho! Ele nunca te fez nada! – dei  língua pra ele e puxei a mão de Gabriel


- Como ele sabe onde é minha casa? Ele aparece logo na hora que... – olhei pra ele com os olhos arregalados, ele não iria falar isso, ele não iria falar isso – a gente ia assistir um filme. Não quero ele aqui, Maria.


- Dul, a casa é dele, e eu acho que eu não sou bem vindo aqui, melhor eu ir embora – meu Deus! Menino doido! Agorinha ele pedio pra entrar!


- Há, mais não vai mesmo! Vem cá, deixa esse grosso ai, - o puxei pela mão e subi as escadas, cheguei na porta do meu “quarto provisório” e  entrei, puxando Gabriel junto.


- Hey, calma, eu só quero ir no banheiro, - ele deu um sorriso malicioso, puta merda! Não!


- Idiota, - rolei os olhos – nem sei porque te trouxe aqui mais, enfim, o banheiro é na quarta porta depois dessa, seguindo reto.


Ele saiu do quarto ainda com aquele sorriso de tipo “quero te comer”.


Não sei oque deu em mim, mais eu corri para a porta para ver se ele tinha entrado no lugar certo, mais não, ele estava parado em frente a porta do quarto do Christopher, parecia examina-la, quando ele ia dar o primeiro passo para entrar no quarto eu o interrompo:


- Gabriel, oque você vai fazer no quarto do Christopher? - perguntei meio desconfiada


- Eu... eu pensava que era o banheiro desculpe-me – ele andou um pouco e chegou a porta certa. Pera, ele sabia onde era o banheiro, se não ele não teria ido agora, certo? Deixa isso pra lá Dulce.


 


- Tchau Gabi! – me despedi de Gabriel com um beijinho em cada bochecha, esperei que ele entrasse no carro e desse partida para que eu pudesse entrar em casa.


Christopher já não se encontrava mais na sala, esparramado no sofá. Subi as escadas pulando de dois em dois degraus - sabe-se lá porque.


 Ó sono do cace*e! 





Oi, oi pessoas!! Eu sei, eu sei que eu demorei muito pra postar, okay?Mas tenho meus motivos (dessa vez eu tenho mermo hahah) Como eu já disse em postes anteriores, meu computador quebrou, e sem computador não dá pra fazer capítulos legais, eu só fiz um capítulo mesmo que foi o Capítulo 23 que ficou uma bosta, mais eu fiz só pra não ficar sem postar mesmo. Esse capítulo foi mais pra não ficar sem, porque eu já estava devendo capítulo a vocês, então...


                             Respondendo comentários: 


Anny Lemos: Cê desculpa eu, desculpa? É que nesse dia eu tava postando pelo celular, foi um trabalho retado, mais pelo menos eu consegui postar. O caso foi o seguinte, no meu cel, da pra abrir tipo, dois navegadores ao mesmo tempo, e eu fiz isso, ai eu fui ver os comentários, e não sei oque aconteceu masi bugou tudo `-` Não consegui achar todos os teus comentários para eu poder responder, não sei oque aconteceu, só achei uns três mesmo, e o da Sabrina eu consegui achar porque era um dos primeiros, tendeu? Ha viadan, tava esperando ocês de madrugada mais num teve nada -_- chatiei. Bai naum :´(


♕ Tata_Uckermann ♕: VACA DO OESTÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O site ta todo bugado mermo, comentários de outras fics que eu nunca vi na vida apareceram de repente aqui na minha -_- oshe, doidera naum? AÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apelidan dos cabrito (num sei porque eu falei isso, to doida, me deshe!) POSTADO BARANGAAAAAAAAAAAAAAAA!


 


thalita_vondy: OIEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :3333 Tu chegou!!!!!!!!!!!! (ó, não me diga!) Vá lá! Depois me diga se gostou! <3333333


 


GENTINEYYYYYYYY! Passem na minha outra fic! Já postei o primeiro cap :3333 


http://fanfics.com.br/fanfic/46777/opostos-imperfeitos-vondy


E em Dangerou Love, também! (Cá Ferreira & Anny Lemos) 


http://fanfics.com.br/fanfic/46255/dangerous-love-vondy-vondy


Passem lá ;)


E comentem muitooooooooooooooooooo! 


COMENTEM! (Amooooooooooooooooooo falar com todo mundo, slá, sei que não sou meio certa :333333333)


#MeFui!


Até quarque dia!


Pera, voltei aqui pra falar um negocío, sabe aquele capítulo de apresentação de personagens e tal? ESQUECI! Já mudei a fanfic toda! hahahah. Fingi que não existe Okay? Era só isso mermo 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apito. Sim, apito. Eu estou ouvindo som de apito. PIMMMMMMMMMMMMMMMMM! Nem aqui eu tenho paz! Ai meu Deus! Oque está acontecendo com as pessoas de hoje em dia? Não se pode nem mais dormir em paz! Peguei o travesseiro e coloquei em cima da minha cabeça para tentar aliviar o som do apito, mais nada! - Levanta, minha filha! Acordando! – entrou uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 222



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37

    Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51

    DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)

  • Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33

    Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04

    O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA

  • Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45

    Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3

  • kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23

    Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36

    Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48

    Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... &quot;What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17

    Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25

    Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... &quot;- Desculpa, merda! &quot; Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um &quot;Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio&quot;, uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais