Fanfics Brasil - Odeio te Amar ¤ Capítulo 28 - Para diretoria já, Saviñón! Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy


Capítulo: Odeio te Amar ¤ Capítulo 28 - Para diretoria já, Saviñón!

396 visualizações Denunciar


- Calados!  - a professora berrou – hoje, vocês irão fazer um trabalho em dupla –a va*ia da Belinda soltou um gritinho histérico e fez um toque super idiota com uma de suas “puxa-saco”, revirei os olhos, como alguém pode ser tão estupida? – E sou EU que irei escolher as duplas! – sorri. Toma va*ia!


- Mais professora... – falou Belinda fazendo um bico escandaloso, na verdade, ridículo.


- Nem mais, nem menos Srta. – retrucou a professora – Hum... Vamos ver... – ela falando isso pareceu que ela estava escolhendo alguém para ser sua próxima vítima. Credo! – Carlos e Ariana, Matthew e Spencer, Sarah e Jesper, Harry e Ronald, - Hermione e Neville... Completei. O nome daqueles meninos era tão Harry Potter! – Jeremy e Spencer, Gabriel e Rebecca... Dulce e Belinda. Acho que só – Morri. Não pode ser. Eu e Belinda? Não, não e não! Definitivamente não! Fora de cogitação!  Eu odeio essa menina!


- Desculpe-me professora, mas eu posso mudar meu par? – disse da forma mais educada que consegui.


- Algum problema com a Srta. Peregrín, Saviñón? – sim, e muito!


- Só não quero fazer meu trabalho com uma menina tão burra que não deve nem saber quanto é dezesseis mais dezesseis – dei de ombros – e além do mais ela é uma pu*a – disse um pouquinho baixo pensando que ninguém escutaria. Mas ela escutou, a maldita velha escutou!


- Para diretoria já, Saviñón! – meu Deus...


 


Andava me arrastando pelos corredores da escola, ninguém merece! Só vou levar uma detenção mesmo, como sempre.


- Bem vinda de volta, Dulce! Sabe, senti saudade de você por aqui – disse o diretor Laurent soltando uma gargalhada, eu permanecia com minha cara de tédio – oque você aprontou agora, mocinha?


- Eu não fiz nada! Dessa vez eu não fiz nada! A professora queria me colocar com uma menina que eu odeio, eu só pedi para trocar de par!


- Acho que não foi bem isso, não é? Pelo que eu soube de sua professora, você xingou a aluna Belinda Peregrín – ele disse calmo, juntando as mãos e as apoiando debaixo do queixo.


- Só falei verdades! – levantei minhas mão em forma de rendição.


- Então, por você ter dito essas “verdades”- fez aspas com os dedos – você ficará o resto da semana de detenção depois do final das aulas, e fará uma atividade extra no sábado junto com Christopher Uckermann.


- Ta... OQUE? – por favor, me diz que isso é mentira!


- Calma, Dulce, só será das 13:00 às 14:00. Lembrando que hoje começa sua detenção. Tchau Dulce, foi bom vê-la novamente!


Admito, não seria tão ruim assim ficar uma hora ao lado de Christopher Uckermann. Mas, porque ele ta de dentenção?


                                   *.*.*.*.*.*


- Hey, garota! Acorda! Acho que você não quer ficar mais meia-hora de detenção – disse uma garota que sentou-se ao meu lado. Tirei os fios de cabelo que estavam garrados em minha boca. Que negócio chato do cacet*!


E assim se passou o resto da semana, aulas chatas, professores chatos, e pessoas chatas sentadas ao meu lado.


Eu acabei ficando com uma tal de Samantha – nunca ouvi falar dessa menina na minha vida - para fazer o bendito trabalho de história.


Não estava mais aguentando aquela maldita detenção, estava me sufocando, já! Ter que ficar cinquenta minutos na escola depois que suas aulas já acabaram, é a pior coisa do mundo! Senhor, eu só queria comer chocolate enrolada numa coberta quentinha assistindo um filme, será que é pedir muito?    


                         *.*.*.*.*.*.*.*


Os fios de luz solar já penetravam meu olho, acordando-me. Eu não quero acordar agora! Peguei o travesseiro e coloquei por cima da minha cabeça. Agora não!


- Sério que hoje já é sábado? – resmunguei para mim mesma. Hoje é o dia da atividade extra – que eu nem ao menos sei do que se trata.


 


- Porque você está de detenção? – Perguntei para Christopher me jogando no sofá, posicionando-me ao seu lado.


- Dei uns socos em um cara aí – ele disse simples.


- Mais porque? – perguntei o mirando.


- Ele disse que uma ruiva da aula de história era gostosa -  Como assim ele deu um soco no menino só porque falou que uma menina era gostosa? Pelo amor de Deus, quem é essa vaca?! Espera! Eu sou a única RUIVA  que tem na aula de História... Ai meu Deus!


- Essa ruiva por acaso sou eu? – perguntei. Não dando para esconder o sorriso que estava brotando em meus lábios.


- Existe outra ruiva no terceiro ano? – não... Claro que não.


- Idiota – dei uma gargalhada quando ele se jogou em cima de mim.


Christopher passou a mão por trás da minha cintura e senti todos os pelinhos do meu corpo se arrepiarem. Seus lábios macios tocaram os meus com certa urgência, ele me puxou mais para frente com isso eu soltei um gemido – que foi abafado por causa do beijo -.


Tudo isso para mim ainda era surreal, nunca pensaria que eu estaria aos beijos com o garoto que eu odiava com todas as minhas forças (não que hoje em dia eu ainda não odeie esse panaca, mas hoje em dia eu o odeio de uma forma no máximo estranha), jurei que nunca me envolveria com um homem até que eu me tornasse no mínimo responsável, mas tudo isso com Christopher Uckermann  era impossível, com ele não existia juramentos nem o caral*o todo, era estranhamente maravilhoso.


Quando o bendito ar faltou, nos separamos e nos encaramos. Senti seu olhar tomar conta de mim, como ele poderia ter tamanho poder sobre mim desse jeito?


- Acho que já vai dar uma hora, detenção lembra? – sussurrei desviando de seu olhar, um pouco envergonhada pelo oque acabou de acontecer.


- Como você sabe? – ele perguntou franzindo testa.


- Será porque eu também estou de detenção? – respondi um pouco irônica – É... Christopher... Será que dá pra sair de cima de mim? Ta doendo – dito isso, ele tirou sua perna do lado direito do meu corpo e sentou-se  ao meu lado.


- Oque você fez? – perguntou passando apressadamente os canais d televisão.


Levantei do sofá sei responder sua pergunta, me guiei até a cozinha a procura de algo para beber, abri a geladeira pegando a jarra de suco e pondo uma boa quantidade do líquido no meu copo.


- Disse umas verdades por aí – respondi depois de algum tempo, dei de ombros e tomei um gole do meu suco sentada em uma das banquetas que tinha na frente do balcão.


- Que tipo de verdades? – perguntou, sério que ele estava realmente interessado?


- Chamei a Belinda de puta na frente da professora – revirei os olhos, todos nos ensinam a falar sempre a verdade, e quando falamos recebemos punição, isso é muita injustiça!


- Nossa! Que rebelde! – zombou Christopher e eu revirei os olhos outra vez tomando outra golada do meu suco.


- Já são 12:53, acho melhor adiantarmos – falei um pouco alto para que Christopher escutasse, coloquei meu copo na pia, caminhei em direção ao sofá onde Christopher não mexeu sequer um músculo – você vai agora ou não? – esbravejei.


- Sério que eu tenho que ir mesmo para esse negócio? – fiquei quieta só olhando para a cara cínica dele. Ele bufou de tédio.


- Acho que você não quer ficar mais umas semanas de detenção não é mesmo? – respondi fazendo-lhe outra pergunta.


- Adianta o lado, não quero nem pensar em ter que aturar aquela velha pedido para eu prestar atenção naquela merda de aula! – ele levantou-se, pegou a chave do  carro em cima da mesa-de-centro e saiu porta a fora esperando que eu o seguisse. 





Oi, oi pessoas. (Mais Cá, cadê as mil exclamações?) Gente, to digitando que nem um zumbi, acordei sete horas da manhã sabe se lá Deus porque :/ Só to postando hoje e agora, porque acho que essa semana não vai dar pra postar, NUM SEI DE NADA! Só to adiantando os paranauê ;-; Olha zaynte, me desculpem de eu estiver digitando coisa com coisa, é que vocês num tão entendendo minha situação, meu zoí ta quase fechando e meus dedo quase parando de tanto que eu digitei hoje.


Só pra lembrar que eu to cumprindo minha promessa, viu? Não to fazendo mais os capítulos em cima da hora u.u amanhã mesmo vou começar a escrever o cap que vai sair quinta sexta ou sábado, que é o penúltimo (acho) antes do hot, não sei bem se é o penúltimo, acho que é o antepenúltimo... Vixi! Ta vendo? Já to cumpricando tudin! 


Olha, desculpa aí Lely  Thay tu merma viu, Thays!) por terem comentado, mas infelizmente não poderei responder o capítulo de vocês hoje :( NÃO BRIGUEM COMIGO! BRIGUEM COM MEU MALDITO SONO! (No proxímo cap eu respondo tudin :3)
 
Zaynte, oque cês acham de outro capítulo comédia tipo aquele da Velha louca? Tava pensando eu fazer outro, mas to sem criatividade :( camentem ai oque vocês acham!
Proxímo cap vai ser o da "atividade extra", e digo-lhes, via rolar uns amossos aê! Opsss, spoiler  `=`
Será que conseguimos chegar aos 180 comentários até o proxímo cap? 
Agora é com vocês! 
COMENTEM!
 
 
# Armaria, vô cair na cama como se não ouvesse amanhã. Dormir até uns duas horas da tarde..... zZzZzZzZzZzZz
 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Desembucha logo oque a gente vai ter que fazer – resmunguei me jogando na poltrona que ficava em frente á mesa da diretoria. - Boa tarde para você também, Dulce – disse Laurent com um sorriso irônico no rosto. - Facilita as coisas aí, por favor!  - rolei os olhos. - Simples, vocês dois – eles apontou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 222



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37

    Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51

    DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)

  • Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33

    Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04

    O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA

  • Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45

    Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3

  • kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23

    Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36

    Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48

    Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... &quot;What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17

    Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25

    Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... &quot;- Desculpa, merda! &quot; Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um &quot;Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio&quot;, uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais