Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy
- Desembucha logo oque a gente vai ter que fazer – resmunguei me jogando na poltrona que ficava em frente á mesa da diretoria.
- Boa tarde para você também, Dulce – disse Laurent com um sorriso irônico no rosto.
- Facilita as coisas aí, por favor! - rolei os olhos.
- Simples, vocês dois – eles apontou pra mim, e logo em seguida para Christopher (que estava esparramado na cadeira) – vão ficar trancados em uma sala, um olhando para a cara do outro, refletindo sobre oque fizeram – como é que é? Ta legal, acho que voltei para o Jardim de Infância!
- HAHAHAHA! – gargalhei - você só pode está brincando, né? – parei com minha gargalhada idiota e encarei o sr. Laurent e sua cara enrugada.
- Não, eu não estou brincando, Saviñón – abaixei minha cabeça a escondendo nas minhas mãos, rolei os olhos, isso não é possível!
*.*.*.*.*.*
- NÃO É POSSÍVEL! Eu não fico nesse lugar de jeito nenhum! – berrei ao chegar na sala em que pagaríamos a “detenção”: a maldita sala abandonada de Ciências – eu não vou ficar aqui não!
- Porque, Dulcinha? – DULCINHA? Que porcaria de apelido é esse, Christopher? Dei um sorriso que mais parecia um: “eu um dia ainda te mato!”
- Por nada, só não gosto daquele esqueleto – sorri cínica.
- Entrem – Laurent nos empurrou para dentro da sala, depois, só ouvi o baque da porta se fechando.
- E agora? – bufei, arrastei a cadeira que estava em frente ao maldito esqueleto, e ali me sentei.
- E agora que eu podia te agarrar – imediatamente olhei pra trás, Christopher estava mordendo o lábio inferior e me olhando, ta legal, isso é esquisito!
- Disse certo: podia! Mas não pode, querido!
- Quem te falou isso? – ele deu aquele “seu sorriso” e... Puta que pariu!
Rolei os olhos e girei meu corpo e minha cabeça para frente, dando de cara com esqueleto, observei-o por alguns segundos até que ele perdeu a graça, virei meu corpo novamente para ver Christopher... Cadê o Christopher?
MEU DEUS! O ESQUELETO RAPTOU O CHRISTOPHER! TEM ESPÍRITOS NESSA SALA! SOCORRO!
Ouvi um barulho atrás de mim... O Esqueleto. Calma Dulce, o negócio ta morto como ele vai se mexer? Virei devagar, calma... A peste não tava com os braços para baixo agorinha? Como ela os levantou se está... morto?
- AHHHHHHHHHHHHHH! – pulei da cadeira e acabei caindo de cara no chão, mas não foi só eu que caí, alguém atrás também havia caído. É HOJE QUE EU VOU SER DEVORADA POR UM ESQUELETO-ZUMBI! Ele já pegou o Christopher, e eu provavelmente serei a próxima vítima... Certo?
Gargalhadas. Calma aí... Esqueletos-zumbis gargalham?
Rodei a cabeça e me deparei com o esqueleto-não-tão-zumbi-assim no chão e Christopher saindo de trás dele, rindo da minha cara. Da minha cara! Filho da puta!
- Por*a! Eu quase tive um ataque cardíaco, seu infeliz de uma figa! – tentei levantar, mas meu querido pé fez o favor de ficar preso na cadeira. E isso foi outro motivo para o imbecil dar ainda mais risada – isso, pode rir, agora dê risada quando eu sair daqui e tirar seu globo ocular e pregar ele no seu c*! – gemi de dor ao tentar tirar (a força) meu pé de debaixo da cadeira. – Cace*e! Filho da mãe!
- Quer ajuda aí, DULCINHA – ele fez questão de enfatizar o “Dulcinha”. Ta legal, eu simplesmente odeio essa porcaria de apelido a partir de agora.
- Dulcinha uma pinoia! Vai se f*der! – minha voz saiu meio estranha, já que minha bochecha estava colada no chão frio.
- Olha a boca! – Senhor! Pelo amor de Deus, existe alguém mais retardado que essa criatura? Puxei meu pé um pouquinho, fazendo a cadeira se arrastar pelo chão.
- Aí meu pé! – menti, não doeu coisíssima nenhuma! Só queria mesmo que ele me ajudasse a sair daqui para ataca-lo.
Lutarei nessa guerra com minhas melhores armas – não que isso seja uma guerra, mas pra mim é uma guerra porque eu to querendo estrangular o Uckermann – Não é guerra que ele quer? É guerra que ele vai ter.
- Você ta bem? – ele parou de gargalhar e olhou em minha direção, fiz uma cara de dor. Cara, eu ainda não sei como não me contrataram para atriz!
- Meu pé ta doendo muito – choraminguei, meu Deus, ele ta acreditando!
Ele andou um pouquinho quem minha direção, me lançou um olhar desconfiado, mas nada disse, mirou meus pés, se agachou e tirou a cadeira debaixo dos meu pés.
Arrastei minha perna e a passei pelos pés de Christopher fazendo ele bater a bu*da no chão, sorri vitoriosa. Dulce 1, Christopher 0.
Levantei depressa e me joguei em cima dele, posicionando minhas pernas em cada lado do seu corpo, arranjei força que só Deus sabe de onde, e consegui prender seus braços a cima da cabeça. Ele tinha um sorriso sacana nos lábios, ele estava se divertindo com a situação?
Sem querer, afrouxei um pouco minhas mãos – que estavam segurando seus pulsos – imediatamente ele as agarrou de volta, puxou minha perna um pouco pra cima e me jogou, fazendo minhas costas baterem com tudo no chão, logo ele estava em cima de mim, seus lábios colaram nos meus, nossas línguas bailavam num ritmo perfeito, sua mão foi descendo até agarrar a bainha da minha blusa, suspendeu-a um pouco e enfiou uma de suas mão ali dentro, massageando meu peito, não controlei e soltei um gemido – que logo foi abafado pelo beijo.
Ouvi uma barulho vindo da porta, mas não liguei e voltei a beijar Christopher – que continuava a passar a mão pelo meu corpo.
- Uma hora! – me separei instantaneamente de Ucker, dei um pulo e arrumei minha blusa que estava dobrada para cima, Christopher já tinha levantado e bufava sem parar. Olhei para a porta e lá estava um segurança alto, forte e negão. Que ele não tenha visto nada, por favor, Jesus!
- Se alguém me atrapalhar outra vez, morre! – ouvi Christopher sussurrar, nessas horas devo estar quase da cor do meu cabelo. Abaixei a cabeça e continuei andando até a saída da escola, ao lado de Ucker.
Oi, oi pessoas!!!!!!!!!!!!!!!! Voltei (menos zumbi do que da última vez u.u)
Oia, eu ia postar ontem, tinha cap pronto e tal, mas cês não sabe oque aconteceu, a merdinha da energia deu pra cair, e aí? E AI QUE EU PERDI UM CAPÍTULO TODINHO! Tive que reescrever ele quase todo de novo, cês sabem como é isso? Levar uma facada não doí nadinha comparado! (Não, pera `-`)
Mas enfim! Volteiiiiiiii!Isso que importa, não é mermo? Tuts, tuts, tuts, amanhã nem terça tem aula pra mim, tuts, tuts, tuts ♥☺
Carai, eu me diverti muitoo escrevendo esse capítulo ♥ Acho que vou me casar com o esqueleto zumbi <333333 PRESTA ATENÇÃO AQUI, PIÇOUAS!!!!!!!!! Votem qual capa cês acham mais bonitas ::33 (sinceramente, não gostei de nenhuma `-`)
(Opção 1)
Opção 2:
RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:
Lely:
Ainnn meu corasssaum ♥♥♥♥ Se cê ta dizendo, quem sou eu pra revidar? ;-; Osh, coração de pedra? Sei disso não viu, Lelyta? :33 Afffs, Que modestia `-` Oia, depois cê passa a gostar dele u.u (Só não sei quando vai ser isso `-`) POSTADO, KRIDANNNNNNNNNNN!
Thays Oliveira:
VORTASTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aêeeeeeeeee! Já dormi, já acordei e estoy aqui respondendo su comentárioney :3333 POSTADO!
Thalita_vondy:
Voltou!!!!!!!!! My loove ♥♥♥ Claro que senti, né? Toda hora tu fica me pertubando, como não sentir falta, muié? Armaria ta pior que eu `-` No último cap que eu postei, eu quase que dormia em cima do teclado `-` Mas to aqui!!!!!!! Será? Num sei se ele ta "xonadão" não viu? kkkkk Ta me tirandoc omo mentirosa? (Mas admito, gostei sim u.u) Ainnnn, brigada, vaquinhaaaa! ♥♥
sabrina_sassoto (vaca de muá):
♥_♥ AÊEÊEEEEEEEEEEEE! Senti tua falta :( (mesmo tu me pertubando a cada segundo lá no face :p) Armaria, roubando aifai do vizin? Oshente bixin, porque tu acha a Annie uma vacaney? Ela é legalzinha (acho `-`) Oia, num sei se vai ter não `-` provavelmente sim, TAYLOR, MYLOVE, MATT KRIDONNNN!!!! Pode escolher os dois, muié? Odeio fazer as coisas com zaynte em cima `-` É isso aí Durce! Faça ciúmes no Christofi, minina! Armaria, disse que ia voltar e sumiu `-` Daqui a pouco de abuso la no face
É ISSO ZAYNTEEEEEEEEE!!!!!!!!
Agora é com ocês :333
COMENTEM!!!!!!!!!!
Peraí! Essa é a frase oficial da fic :333 ela bateu direitinho ;333 (brigado Sah por ter procurado uma frase pra eu :33):
"Eu odeio amar você, eu odeio amar seu jeito de me olhar e depois desviar seu olhar, odeio amar seu “seus sorrisos”, principalmente aqueles bem sarcástico, odeio quando você ai embora, é como se uma parte de mim pirasse, odeio quando vejo sua foto e me sinto feliz, eu odeio ainda mais quando eu acho que posso não significar nada para você, odeio pensar na possibilidade de você não se importar. Eu luto contra todo esse amor em vão, porque eu não consigo, e talvez nunca consiga te odiar. Eu te odeio com todo meu amor."
Alguém já deve ter visto essa frase em algum lugar né?
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#Fui!
Autor(a): Cá Ferreira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“- Eu já disse: só vai acontecer mês que vem! Eu só poderei ir pra lá mês que vem - Christopher você não entende? Estamos com a chance na palma de nossas mãos! - Você não compreende que estamos com poucas pessoas? Tu quer todo mundo morto?" Flashes passavam lentamente pela minha cabe&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 222
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37
Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51
DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)
-
Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33
Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3
-
Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04
O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA
-
Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45
Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3
-
kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23
Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36
Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48
Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... "What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17
Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.
-
sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25
Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... "- Desculpa, merda! " Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um "Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio", uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).