Fanfics Brasil - Odeio te Amar ¤ Capítulo 30 - Tua mina, Uckermann? Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: Vondy


Capítulo: Odeio te Amar ¤ Capítulo 30 - Tua mina, Uckermann?

463 visualizações Denunciar


“- Eu já disse: só vai acontecer mês que vem! Eu só poderei ir pra lá mês que vem


- Christopher você não entende? Estamos com a chance na palma de nossas mãos!


 - Você não compreende que estamos com poucas pessoas? Tu quer todo mundo morto?"


Flashes passavam lentamente pela minha cabeça, o que está acontecendo, meu Deus? Preferia nunca ter ficado atrás daquela maldita porta para escutar conversa alheia. Mas curiosidade falou mais alto. Confesso que fiquei com um pouco de medo depois que ouvi a frase: “Tu quer todo mundo morto?”. Quem iria morrer a final de contas? Todo mundo, quem? É, Dulce, você não conhece direito nem o cara que você ta beijando.


Por um breve instante eu pensei em perguntar algo pro Christopher sobre isso, mas também pensei na possibilidade dele ficar puto de raiva e tacar a mão na minha cara – certo, aí já fui longe demais!  - Por outros breves instantes eu pensei em levantar daqui e ir preocupar Christopher aonde quer que ele esteja, para perguntar sobre isso de viagem e todo mundo morto, mas logo voltei a pensar na possibilidade dele ficar puto, tacar a mão na minha cara e nunca mais mim dar um oi.


Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos idiotas, levantei da cama pegando o controle remoto para desligar a televisão – que por algum acaso estava em um canal que passava Backyardigans. Olhei pela janela e só encontrei o jardim e algumas mesas, arrastei um pouco meu olhar e vi, ali, bem ali, a esplendorosa, maravilhosa, fantástica piscina. Sorri, lembrando de quando eu estava na praia, e o Christopher me jogou dentro da piscina e no final, acabamos nos beijando.


Ta, eu não trouxe biquíni, calcinha e sutiã é que nem biquíni, né? Não, Dulce, você não vai entrar na piscina de calcinha e sutiã! Demi... Demi... Demi!


- DEEMIII! – saí gritando do meu quarto, logo a mocreia apareceu na porta da cozinha – só serve pra comer mesmo, né? – desci as escadas correndo, quase tropecei em meu próprio pé mas Deus é pai não deixou uma desgraças dessas acontecer.


- Shiu, Dulce! Vem aqui agora! – ela saiu da cozinha e me puxou para um canto da sala – cala a boca, tem um puta gostoso lá na cozinha, e ele ta conversando com o Christopher, Willian e Christian.


- Nem deve ser tão boni... Nossa senhora! – me embolei nas palavras, virando-me para espionar a cozinha, e puta que pariu! - Nossa! Cara, você viu aqueles bíceps? Aquela cara? Aquele cabelo pra cima? Puta merda! Homem lindo da por*a!  Nome? Idade? Informações extras?


- To dizendo que o cabra é lindo! Infelizmente, nãos sei absolutamente nada sobre ele. – ela entortou os lábios e os sugou depois os mordeu.


- Aquieta a periquita e se contente com o Will! – ela deu de ombros e voltou a observar o cara – ei! Me faz um favor? – falei me lembrando do biquíni.


- Não é pra eu pedir o número do gostoso pra tu não, né? –rolei os olhos, mas até que não séria uma má ideia.


- Isso seria legal, mas não – ela parou de olhar o bonitão, e me encarou – me empresta um biquíni? – ela fez uma cara de tédio e me puxou para o quarto.


- Eu só trouxe esse, esse, esse, esse daqui também, esse e só – ela falou jogando os biquínis em cima da cama de casal. Porque ela trouxe esse tanto de biquínis se ela não entrou UMA vez na piscina?


- Olha, não sei se você percebeu, eu só tenho dois peitos e uma bunda, não preciso de trezentos biquínis – resmunguei me jogando na cama – escolhe um pra mim aí.


- Dul! Eu acho que esse é o único que dá pra você – ela fez uma careta – quem mandou ter a bunda e os peitos maiores que os meus?


- Querida, sei que sou gostosa – dei uma piscadinha e saí do quarto deixando Demi parada olhando com uma maior cara de bu*da para a porta.


                      *.*.*.*.*.*.*.*.*


Meus peitos parecem que estão maiores nessa parte de cima, e a calcinha está entrando na minha bu*da. Mas vai assim mesmo!  Ajustei um pouco o sutiã do biquíni, o deixando um pouco mais largo, coloquei uma saia e saí, pegando meu celular e meus fones em cima da cômoda.


Pelo que eu vi, os meninos continuavam a tagarelar presos dentro da cozinha, já minha querida irmã, estava estirada no sofá assistindo qualquer merda que passava na televisão


 


Tirei a saia e a coloquei em cima da mesa, que era coberta por um guarda-sol, deitei na cadeira de bruços pra tomar um pouco de sol, me estiquei um pouco e consegui pegar meu celular, coloquei os fones e relaxei a cabeça no meu braço.


                      - Pov Christopher -


Ryan veio aqui em casa para falarmos sobre Victor, e mais do que nunca pretendo matar aquele filho da puta.


- Quando você vai voltar para Nova Iorque? Os moleques tão acabando com tudo lá, não sabem fazer por*a nenhuma.


- Foi por isso mesmo que você ta no meu lugar, pra não deixar aqueles bando de retardados fazer merda. – não poderia voltar, pelo menos não agora, não estou fugindo de nada, só sumi do mapa por uns tempos pra pensarem que eu tinha morrido. Eles não perdem por esperar.


- Sim senhor, capitão! – ele tentou fazer essa gracinha, eu o olhei com minha melhor cara de taxo e ele logo calou a boca. – Qual é, Uckermann! – continuei olhando-o – Tchau, cuzão – ele passou pelo meu lado e eu lhe dei um tapa na cabeça fazendo ele massagear o local. O segui até a entrada, mas ele parou, parecendo admirar o melhor carro de todos os séculos.


- Puta. Que. A. Pariu – continuei o encarei sem entender por*a alguma – Olha a bu*da daquela garota! – finalmente olhei na direção que ele estava olhando, a não! Ela não está fazendo isso!


- Tira o olho, filho da puta – rosnei indo em direção a piscina, Ryan veio atrás, ainda secando a bu*da da minha garota.


- Tua mina, Uckermann? – sim, ela é minha.


- Cala a por*a da tua boca, se não, daqui a pouco eu vou te dar uma passagem só de ida para o inferno!


                                               - Pov Dulce -


Tentava colocar todos os meus pensamentos em ordem, tentativa falhada com sucesso. Eu odeio Christopher Uckermann, eu odeio Christopher Uckermann, eu odeio Christopher Uckermann, eu gosto de Christopher Uckermann. Essa é a real, eu estou gostando de Christopher Uckermann, mesmo que eu nunca admita isso em voz alta.


Um arrepio percorreu meu corpo, e logo não sentia mais minha cabeça escorada em meu braço, nem a música ecoando na minha cabeça. Esfreguei os olhos e os abri, piscando várias vezes pra tentar me acostumar com o sol quente da tarde. Christopher estava parado ao meu lado, e o homem que eu vi na cozinha estava em minha frente. Ucker apertou meu braço, causando uma leve dor. Oque está acontecendo?


- Ai! Me solta! – dei um tapa em sua mão mas ele não a desencostou do meu braço.


- Sobe – ele apertou os olhos, mas que merda está acontecendo aqui?!


- Não! – retruquei, ele me olhou feio e apertou mais meu braço, involuntariamente soltei um gemido de dor.


- Sobe. Agora. – ele me soltou e eu entrei dentro de casa. Meus passos eram pesados, que direito ele tem de falar daquela forma comigo?


E ainda mais me machucar!


Neste exato momento, a única coisa que eu sinto por Christopher Uckermann, é raiva. 





 



Oi, oi pessoas!!!!!! ( CÁ, EU TO COM VONTADE DE TE MATAR! OLHA A DEMORA PRA POSTAR!) Foram 12 dias (eu acho) sem postar, bem, eu estava meio doente, eu tenho rinite alérgica, e chegou o inverno, pronto, ela ataca! :/ Eu tava escrevendo esses dias, mas sempre que eu tentava terminar de escrever o cap ( isso é sempre de noite) minha irmã fazia birra pra mexer no computador e eu tinha que deixar porque se não ia ter uma baita briga aqui em casa e chinelos iriam voar na minha cara q-q E o pior de tudo! O computador fica no quarto de meus pais, já que no meu não tem espaço ( porque eu sou muito organizada, percebeu a irônia? E tem duas camar no meu quarto então :/ MAS GRAÇAS A DEUS, VÃO FAZER MEU QUARTO! ALELUIA! Mas é só em outubro, acho...


Mas vamos parar de enrolção, acho que vocês já devem estar cansados de ver esses textos de num sei oque aque nas notas.


Respondendo os comentários ~>:


 


thays_oliveira_uckermann:  


Vaca mãe!! (teta caída qq) Num sei não `-` to resolvendo esse tramboí de Ponny e Chaverroni ainda // POSTADONEY!


Thalita_vondy :


AÊHOOOOOOOOO!  Armaria, ta pior que eu, época de provas? Oia, postei, num jogue suas macumba braba pra cima de mim não! Eu amei esse esqueleto ♥ Acho que vou me casar com ele e vamos nos mudar pra India e dançar a dança do ventre u.u Ui, ui, ui! Kkkkkk Até eu to com vontade de matar o Flor de Pessoa desse seguraça -_- bicho atrevido! Fica impedindo o zotro de fazer sacanaji! Não! O próximo capítulo depois desse que é o hot u.u Sobre a capa: a segunda foi toda errada q-q o site não aceitou o tamanho dela aí eu tive que botar desse jeito mermo, mas eu amei a primeria ♥  Que nada! Pertuba nadinha! Não, pera `-` Acredita que ontem eu vim da escola dormindo, cheguei em casa e dormi, e de noite dormi 00:00? Pois é! To mais dorminhoca que não sei oque! Mas eu tava nervosa e cansada também :/ Me respeite!! Eu sou uma moça de família! (Deus ta vendo, dona Cá!) POSTADO, PEIXE! 


Lely:


Também amei esse esqueleto u.u vou me casar com ele u.u Pois é né, beijo VonDy pra acabar com o emocional do povo ( percebe-se que quase iria rolar um hot alí, mas o bichilingo mal comido do seguraça fez questão de atrapalhar -_-) Todas botamos, mona u.u Uckermann ta brabo esses dia! Tá todo atacado! Só dando um sossega leão pra ele pra ver se aquieta o faxo :/ Eu simplesmente AMODORO essa frase lacradora ♥♥  A propósito: eu amei sua nova fanfic, Lelyta! Mas você não me respondeu :( Sobre a capa: a segunda foi toda errada q-q o site não aceitou o tamanho dela aí eu tive que botar desse jeito mermo, mas eu amei a primeria ♥  


Mais ou menos, mais ou menos kkkkkk Para aqueles que me amam, tchau! (gente! eu amo esse negócio ♥ Salmo 129 ♥ Sempre sonhei em dizer isso u.u) TCHAU! 


 



Num sei porque, mas eu amei esse capítulo :/ Eu tenho mais coisa pra dizer, mas eu esqueci, deixa eu lembrar aqui!

 



Ah! To pensando em passar OTA para Wattpad, MAS, adaptala para uma versão original, tendeu? Mas eu não sei fazer capa pra Wattpad, na verda eu nem sei fazer capa! Oque acham da ideia? Hum?

Era só isso mesmo :/ 

Será que conseguimos chegar a 200 comentários até o próximo cap? Agora é com vocês! 

COMENTEM! 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Oiiiii! Ta estranhando eu aqui no comecinho? Pois eu também não sei o motivo e.e LEIAM AS NOTAS FINAS, LEIAM AS NOTAS FINAIS! É PRA LER SAPINOIA!   Lágrimas caíam pelo meu rosto, dessa vez eu não consegui controlar, foi mais forte que eu. Tudo foi tão rápido, tão intenso. Eu me sinto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 222



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dedi Postado em 10/11/2015 - 00:37:37

    Sei, tipo, só com algumas mudanças, né? Eu acho que não era necessário, mas se você quer, então okein. Tô aguardando, besha u_u

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 20:51:51

    DEDIIIIIIIIIIIIIIIIII! Bom, eu acho que vou começar tudo do Zero :/ Eu vou fazer uma nova fic e tals, mas vai ser OTA numa versão reescrita, tá ligada? MAS VAI SER A MESMA COISA! Mas só reescrita :) BEIJOS PESTEEEEEEEEE! (quando eu criar, eu coloco o link aqui)

  • Dedi Postado em 09/11/2015 - 20:01:33

    Leu meu comentário fodaun e decidiu continuar, né? u_u Nosfa, se isso não é mendigar comentário, é o que então? :v Ler tudo de volta? Preguiça ;-; Mas se for pra você continuar essa caralha, eu aceito <3333 Vou comentar sempre que der e.e tá bom, praga? :3 Um beijo se tu quiser, delícia <3

  • Cá Ferreira Postado em 09/11/2015 - 19:21:04

    O CAMBADA, PRESTA ATENÇÃO AQUI PORQUE EU NUM TÔ AFIM DE ESCREVER OUTRO CAPÍTULO SÓ PRA EXPLICAR ISSO! Decidi, que sim, irei continuar com a fic, mas peço de coração que vocês comentem (não tô mendigando comentários q-q) THE QUEEN IS BACK, BITCHES! Okay, irei começar desde já a reescrever os capítulos, BEJOS SÁS DELÍCIA! Só respondam uma coisa: vocês gostariam de ler a fic toda de novo? Não, tipo, com ela toda reescrita, bonitinha e tals? TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - CÁ FERREIRA

  • Dedi Postado em 08/11/2015 - 19:42:45

    Tu tá pedindo pra morrer mesmo, hein fia? Para na hora que o boy vai meter na gostosa da Dulce e depois de um tempo sem postar fala que a fic vai ficar parada por tempo indeterminado? Repito: TÁ PEDINDO PRA MORRER, FIA? ~carinha da lua~ Mas eu te entendo, fiquei um tempo sem logar nessa budega ;-; Tenho que escrever pra A.A e tô cheia de fic pra ler, mas okei. Espero que esse tempo não seja um abandono, senão eu te arranco os cabelos c: Só isso, te espero, peste <3

  • kah_nanda Postado em 08/11/2015 - 19:36:23

    Para para para para ae suruuuugaaa as ponto amixxxxx vc não vai abandonar a fic ne ??????!!!!!!!!!!!!!! Pq ela é a fic mas perfeita e divosadamente divosa que ja li então porrrr favorrrr não exclua essa fic maravilhosamente maravilhosa pq eu morro eu morro emmm

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 06/11/2015 - 16:15:36

    Oie como vou viver sem mais uma fic? Ei se a thais for eu Eu não sou estranha (mentira sou sim) Fiquei muito triste com a noticia :( mas tudo bem eu entendo...

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:07:48

    Promessa cumprida, falei que voltava e voltei (tudo bem que eu demorei, mais aqui estou eu). Estava escutando What do You Mean? e percebi que a musica combina com a sua fic, tipo além de ambas serem mega Justin na parte ... &quot;What do you mean? Oh oh when you nod your head yes But you wanna say no What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move But you tell me to go.... Faz todo sentido com a fic! Brisei legal agora e nos outros comentarios também! Continua suua Vaca!

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:03:17

    Ucker pirando nos seios da Dul, ele pensa que é igual aos limõezinhos que ele esta acostumado! Cá ja falei e repito, você está manjando muito das saliências, já tentei escrever hot mais nunca consegui terminar, me da um ataque de riso e vergonha quando eu tentei escrever algo assim. Você vai gostar, essa frase é tã pequena e simples porem me deixa com medo desde aquela fic. Porém é a cara de Hot kk.

  • sabrina_sassoto Postado em 04/09/2015 - 19:02:25

    Você vai gostar: Coitada da Minha Ruiva, acho que ela precisava de uma amiga pra poder desabafar e que ela possa confiar! É UÓ se sentir sozinha, mais tinha que ser uma amiga mesmo, não uma falsiane da vida! E a cadela da Jennifer? A peste evaporou mesmo? Do nada lembrei dela. Rebobinando e voltando a falar sobre a Dul. Perder uma mãe deve ser barra, não me imagino sem a minha, como eu falei a minha mãe é minha melhor amiga! Voltando a falar sobre o capitulo... &quot;- Desculpa, merda! &quot; Cruzes o cara da um ataque de pelanca e depois fala desculpa merda e eu troxa acho mega fofo (isso que da ter uma queda por BadBoy)! Eita é agora que vai rolar um &quot;Me joga na parede e me chama de lagartixa com direito a cariño mio&quot;, uiii meu coração. Só de pensar que eu vou per em primeira mão ja que sou sua BETA (estou me achando). Até peguei uma musica do The Weeknd pra comentar sobre essa preliminar quase hot (acho as musicas dela a cara de hot).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais