Fanfics Brasil - Capitulo 8 Gravida Do Meu Melhor Amigo

Fanfic: Gravida Do Meu Melhor Amigo | Tema: RBD (VONDY-PONNY-CHAVERRONI)


Capítulo: Capitulo 8

28 visualizações Denunciar


Havia chegado o dia que Dulce tanto esperou, finalmente o dia marcado para o nascimento dos gêmeos havia chegado.


Elizabeth: Preparado para conhecer seus filhos?


Dulce: muito, mal posso esperar para ter eles em meus braços


Elizabeth: vamos então a enfermeira vai acompanhá-los , eu só vou resolver umas coisinhas e já vou encontrá-los lá.


Dulce foi encaminhada a sala pré-operatória e em seguida ao centro cirúrgico Ucker todo momento esteve ao lado da garota, exceto pelas duas vezes em que desmaiou durante o procedimento.


Tudo ocorreu como o planejado, não demorou muito para que um choro fino invadisse a sala.


Elizabete: eles são lindos, parabéns papais_ enquanto ela fala duas enfermeiras levaram os pequenos para que Dulce conhecesse.


Dulce: eles são lindo_ disse em meio ao pranto.


Ucker: claro são meus filhos o que você esperava_ disse tirando um sorriso da garota.


Dulce: idiota.


Ucker: e você ama esse idiota.


Dulce: e como.


O procedimento terminou sem intercorrências e Dulce foi levada a sala pos operatória para se recuperar enquanto Ucker acompanhava a enfermeira com as crianças.


Assim que as mesmas chegaram no berçário o loiro foi até os familiares.


Blanca: e aí, como esta minha menina.


Ucker: ela está ótima.


Alexandra: e os bebes estão bem?


Ucker: Angel e Tyler estão ótimos, eles estão loucos para conhecer a família de doido deles.


Anahi: e quando vamos poder conhecê-los?


Enfermeiro: agora mesmo, só peço que se mantenham em silencio.


Maitê: vai ser meio difícil para esse bando de doido mas vamos tentar.


Alexandra: Ucker por que você não liga para seu pai e dá a notícia? ele e Fernando estão loucos por notícias, mal estão conseguindo trabalhar direito.


Ucker: pode deixar, vão indo com o enfermeiro que logo os alcanço , só não assustam meus filhos.


Poncho: se ele não se assustou com você não vai ser com a gente que ele vai.


Enquanto Ucker ligava para seu para as a notícia do nascimento dos gêmeos os outros seguiram para o berçário para conhecer os pequenos.


Alexandra: que lindinhos, eles te a carinha do Ucker quando nasceu.


Christian: não fiquem chateados, nós te amaremos mesmo assim.


Maite: eu não acho muito, olha o narizinho é igual ao da dul.


Blanca: isso você tem razão, é impressão minha ou eles tem os olhos claros.


Anahi: também achei, mas eles acabaram de nascer isso deve mudar com o tempo.


Ucker: e aí o que acharam?


Poncho: que eles tem bastante sorte de se parecerem com a mãe.


Alexandra: eles são lindo bebe, e Dulce como está?


Ucker: ela está bem, só está esperando a médica liberar ela para o quarto.


Um tempo depois.


Dulce: finalmente em casa, não aguentava mais aquele hospital.


Ucker: também não, Cecilia deixa as crianças comigo e ajuda a Dulce a ir se deitar.


Cecilia: claro senhor.


Dulce: eu não quero deitar.


Ucker: você não tem que querer, você precisa fazer repouso.


Dulce: mas eu tenho que fazer muitas coisas, as crianças têm de trocá-las tem de preparar a comida deles.....


Ucker: eu faço isso tudo, além do mais não dou meia hora para aquelas duas aparecerem aqui agora sobe vai se trocar e descansar, depois nós vamos lá te visitar agora vou apresentar a casa para eles, começando pelo quarto deles que é onde eles vão passar uma boa parte da vida deles.


Dulce: se puxarem você vão mesmo, nunca vi gostar de dormir igual você gosta.


Dulce subiu para o quarto com Cecilia enquanto Ucker levava as crianças para seu quarto.


 


 


FIM?????


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 12:32:06

    Eu to amandooooooooooooooo posta maisss por favooorrrrrrr eu te imploro ta muito perfeitaaaaa

  • letvondy Postado em 23/02/2015 - 16:34:17

    postaaaaaa maiss

  • letvondy Postado em 12/02/2015 - 13:55:10

    continuaaaaaaa ta perfeita,bjs

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:29:56

    eu quero arrebentar aquela da fuzz

  • jucinairaespozani Postado em 07/02/2015 - 17:28:49

    A Fuzz é uma vaca ,posta mais

  • letvondy Postado em 04/02/2015 - 14:10:42

    rodrigo vagabundo puto cachorro eu quero matar ele, bjs continua

  • letvondy Postado em 03/02/2015 - 21:05:09

    ta ficando otima continuaa

  • jucinairaespozani Postado em 03/02/2015 - 17:49:18

    continua

  • letvondy Postado em 01/02/2015 - 09:41:01

    posta mais ta muito bom

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2015 - 00:31:23

    Posta mais direta em kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais