Fanfic: Gravida Do Meu Melhor Amigo | Tema: RBD (VONDY-PONNY-CHAVERRONI)
* De manhã*
Anahi foi a primeira a acordar, a garota aproveitou que as outras ainda estavam dormindo e foi se arrumar, foi ao banheiro, fez suas higienes tomou um banho e quando voltou as garotas permaneciam dormindo, então ela resolveu acordá-las.
Anahi: Dul, Dul, acorda_ disse enquanto tocava de leve seu braço.
Dulce: me deixa dormir, ainda é cedo.
Anahi: já são onze horas Dulce, além do mais você tem coisas a fazer ou se esqueceu.
Dulce se levantou em um pulo
Dulce: como assim, porque você não me acordou antes_ disse se levantando e indo até o banheiro.
Anahi: eu acabei de acordar também, agora se arruma logo pois eu marquei uma consulta para você essa tarde.
Dulce: como assim? _ gritou de dentro do banheiro.
Anahi: você já se esqueceu_ gritou de volta
Maite: que gritaria é essa, isso são horas_ disse se revirando na cama
Anahi: bom dia para você também Maite, agora se levanta desta cama, temos muintas coisa para fazer.
Maite: vai encher outro anahi, ainda é cedo.
Anahi: já são onze horas.
Maite: mas em algum lugar do planeta ainda é cedo_ disse se cobrindo
Anahi: anda logo, levanta e vai se arrumar.
Dulce saiu do banheiro e foi procurar uma roupa para vestir enquanto Maite foi para o banheiro praticamente arrastada pela Anahi.
Anahi: vamos meninas, temos que almoçar antes de irmos.
Dulce: já estou indo, para que horas você marcou a consulta?
Anahi: uma hora.
Dulce: mas já são onze e meia
Anahi: então é melhor se apressaram.
Maite: pronto, já podemos ir.
As garotas foram em um restaurante que ficava próximo ao consultório.
Maite: o que vamos pedir.
Anahi: não sei, estava pensando em um espaguete à bolonhesa.
Maite: pode ser, o que você acha dul
Dulce: vocês decidem, eu não vou quer nada.
Anahi: nem pensar, você precisa comer.
Dulce: mas eu não estou com fome.
Maite: nem vem, a Any tem razão você precisa comer.
Dulce: que seja.
Garçom: Bom dia, já sabem o que vão pedir.
Anahi: sim, pode ser três espaguete a bolonhesa.
Garçom: certo e para beber?
Anahi: nada.
Garçom: certo, o tempo de espera é de trinta minutos.
Maite: está bem.
Passa algum tempo e o garçom volta com o pedido das garotas; assim que elas terminam de almoçar elas se dirigem ao consultório que anahi tinha marcado a consulta.
Anahi: bom dia, tenho uma consulta marcada com a doutora Elizabette _ disse ao recepcionista.
Recepcionista: certo, e está no nome de quem?
Anahi: Dulce Maria Espinosa Saviñón
Recepcionista: certo, podem esperar logo a doutora irá atendê-las.
Recepcionista: senhorita Saviñón
Dulce se levantou e foi até ele, as meninas a seguiram
Recepcionista: a doutora está lhe esperando, pode entrar é a segunda porta a direita
Dulce: obrigada
Dulce foi até o local indicado pelo homem e ao chegar lá bateu na porta e logo ouviu uma voz a convidando a entrar
Dulce: Boa tarde.
Médica: boa tarde me chamo Elizabette, em que posso ajudá-las
Anahi/Maite/Dulce: Boa tarde.
Elizabette: Anahi querida a quanto tempo não há vejo, está tudo bem.
Anahi: está sim, dessa vez a consulta não é para mim.
Elizabette: e para quem seria.
Dulce: para mim.
Elizabette: no que posso lhe ajudar querida?
Dulce: bom, ontem eu descobri que estou gravida e vim para poder ver como esta.
Elizabette: parabéns querida, uma criança é sempre sinal de felicidade.
Dulce: obrigada.
Elizabette: o que acha de vermos esse bebezinho?
Anahi: será que já dá para ver algo.
Elizabette: isso dependerá do tempo de gestação, mas é bem provável que consigamos ver ao menos o saco gestacional.
A doutora as levou até outra parte do consultório onde havia um aparelho de ultrassonografia.
Elizabette: bom Dulce pode se deitar
Dulce fez o que a médica pediu e logo começaram os exames. As meninas olhavam para tela fixamente como se estivessem entendendo algo do que ali estava.
Elizabette: Parabéns Dulce seus bebês estão ótimos.
Dulce: como assim doutora?
Maite: a senhora disse bebês?
Elizabette: sim, são gêmeos querida.
Dulce ficou em silencio por um momento, ela já havia aceitado a ideia de ter um filho e tudo mais, mas em nenhum momento penso na possibilidade de serem mais de um, se um bebê já daria um enorme trabalho imagina dois.
Anahi: está tudo bem Dul.
Dulce: está, é só que eu não esperava.
Elizabette: não há com o que se preocupar querida, tudo vai ficar bem.
O restante da consulta foi tranquila Elizabette passou diversos exames para Dulce fazer e uma lista de coisas que ela poderia e não poderia fazer durante a gestação.
As garotas saíram do consultório e resolveram ir ao shopping, havia chegado uma nova coleção de roupas em uma loja e Anahi esta louca para ir ver.
Maite: Dulce, quando você vai contar para o Ucker.
Dulce: não sei.
Anahi: é melhor você contar logo, antes que ele saiba por outra pessoa.
Dulce: mas vocês são as únicas que sabem, vocês não contariam? ou contariam?
Maite: não Dul, mas você conhece o pessoal, logo mais vão estar comentando.
Dulce: voces acham?
Anahi: pode apostar, o povo dessa cidade é tudo fofoqueiro, e além do mais uma hora ou outra as pessoas vão saber.
Maite: e seus pais, já pensou em contar a eles.
Dulce: nem pensei nisso ainda, eles vão me matar quando descobrirem.
Maite: conhecendo a tia Blanca, no início ela vai surtar, mas logo vai se acostumar com a ideia de ter um netinho.
Anahi: sim, não só ela, mas a tia Ale também.
Dulce: não sei, acho que uma coisa de cada vez.
Maite: isso, primeiro quem deve saber é o Ucker, e aí já pensou em como vai contar.
Dulce: não sei.
Anahi: por que você não faz aquelas caixas?
Dulce: ah?
Anahi: aquelas caixas que o pessoal faz, com sapatinhos, os testes, entre outras coisas.
Dulce: não sei, e se ele não gostar?
Maite: você me chama que eu acabo com a cara dele.
Anahi: MAITE.
Maite: o que foi, vai me dizer que você não vai ficar com vontade de acabar com a raça dele também?
Dulce: ninguém vai acabar com ninguém, vamos comprar as coisas para fazer essa tal caixa logo.
As garotas foram até uma loja de roupas infantis e compraram dois pares de sapatinhos e depois passaram em uma loja de embalagens para comprar a caixa e depois foram para a praça de alimentação e se sentaram em uma mesa mais afastada.
Maite: está tudo aqui?
Dulce: vai faltar só os testes, eu acho.
Anahi: não seja por isso_ disse tirando algo da bolsa_ aqui está.
Maite: você andou o dia inteiro com isso na bolsa?
Anahi: o que tem? Eu sabia que uma hora iriamos precisar.
Dulce: você é louca Anahi.
Anahi: e eu também te amo, agora vamos montar isso logo.
Elas colocaram os sapatinhos, os testes e umas imagens do ultrassom que Dulce havia feito mais cedo.
Depois de preparar tudo as mesmas foram para o carro e seguiram em direção a casa do garoto; quando chegara lá quem as atendeu foi Alexandra a mãe de Ucker
Alexandra: boa tarde meninas, o que as trazem aqui?
Maite: boa tarde, o Ucker está?
Alexandra: está no quarto dele, aconteceu algo?
Anahi: não, e só que a Dulce queria conversar com ele, e como estávamos passando aqui por perto resolvemos parar aqui.
Alexandra: ele está no quarto dele, podem ir lá, acredito que já saibam onde fica.
Maite: claro, vai lá dul nós vamos e esperar aqui.
Dulce subiu até o quarto de Christopher enquanto Maite e Anahi ficaram conversando com a Alexandra, assim que chegou lá ficou alguns segundo encarando a porta criando coragem para bater na porta, assim que bater ouviu uma voz a convidando para entrar.
Ucker: Dul o que você está fazendo aqui? Porque não me contou que vinha.
Dulce: foi de última hora, eu preciso conversar com você.
Ucker: o que aconteceu, está tudo bem?
Dulce: esta sim, eu só vim lhe trazer isso _ disse lhe entregando a embalagem.
Ucker: o que é isso? Não é meu aniversário nem nada.
Dulce: só abre.
Ucker: está bem.
O garoto estava estranho tudo aquilo, não fazia o menor sentido aquele presente, seu aniversário havia sido a muito tempo e até onde se lembrava não havia nenhuma data comemorativa próxima, ele abriu a embalagem cuidadosamente sem deixar de prestar atenção no nervosismo da garota enquanto ele abria cada vez mais a caixa, ao retirar a tampa ele se deparou com dois sapatinhos de bebes, algumas imagens de ultrassonografias e diversos testes, por um segundo seu mundo caiu, aquilo era muita coisa para assimilar, como assim Dulce estava gravida, e quem era o pai.
Ucker: o que isso significa?
Dulce: eu estou gravida
Autor(a): Maria Potter Black
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: o que isso significa? Dulce: eu estou gravida. Ucker: como assim? Dulce: não sei, um dia eu acordei e voilà estava gravida. Ucker: deixa de ser cínica Dulce, eu estou falando sério. Dulce: cínica, eu? Se tem algum cínico aqui, esse alguém é você, e até onde eu sei não tem ninguém b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 30/07/2015 - 12:32:06
Eu to amandooooooooooooooo posta maisss por favooorrrrrrr eu te imploro ta muito perfeitaaaaa
-
letvondy Postado em 23/02/2015 - 16:34:17
postaaaaaa maiss
-
letvondy Postado em 12/02/2015 - 13:55:10
continuaaaaaaa ta perfeita,bjs
-
letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:29:56
eu quero arrebentar aquela da fuzz
-
jucinairaespozani Postado em 07/02/2015 - 17:28:49
A Fuzz é uma vaca ,posta mais
-
letvondy Postado em 04/02/2015 - 14:10:42
rodrigo vagabundo puto cachorro eu quero matar ele, bjs continua
-
letvondy Postado em 03/02/2015 - 21:05:09
ta ficando otima continuaa
-
jucinairaespozani Postado em 03/02/2015 - 17:49:18
continua
-
letvondy Postado em 01/02/2015 - 09:41:01
posta mais ta muito bom
-
jucinairaespozani Postado em 01/02/2015 - 00:31:23
Posta mais direta em kkkk