Fanfics Brasil - Capitulo 3 Gravida Do Meu Melhor Amigo

Fanfic: Gravida Do Meu Melhor Amigo | Tema: RBD (VONDY-PONNY-CHAVERRONI)


Capítulo: Capitulo 3

683 visualizações Denunciar


Ucker: o que isso significa?


Dulce: eu estou gravida.


Ucker: como assim?


Dulce: não sei, um dia eu acordei e voilà estava gravida.


Ucker: deixa de ser cínica Dulce, eu estou falando sério.


Dulce: cínica, eu? Se tem algum cínico aqui, esse alguém é você, e até onde eu sei não tem ninguém brincado aqui.


Ucker: do que você está falando?


Dulce: vai se fazer de sonso agora? Seu eu estou gravida um dos maiores culpados aqui é você.


Ucker: eu? O que eu tenho a ver com isso?


Dulce: nada, absolutamente nada, foi um erro ter vindo aqui, adeus Uckermann _ a garota saiu do quarto a passos largos tentado segurar o choro, passou pelas meninas na sala e foi direto para o carro.


Alexandra: o que deu nela? _ disse ao ver Dulce passar direto por elas


Anahi: não sei mais eu vou descobrir_ disse se levantando e indo em direção ao quarto de Ucker.


Anahi: o que você fez com a Dul?


Ucker: boa tarde para você também Anahi.


Anahi: boa tarde é o caral***, fala logo o que você fez com a minha amiga.


Ucker: eu não fiz nada, não tenho culpa de sua amiga é louca.


Anahi: não fala assim dela, se ela esta assim é por sua culpa.


Ucker: mais uma agora, o que eu fiz para merecer isso.


Anahi: não se faça de sonso Uckermann, você sabe muito bem o que você fez, na hora de se aproveitar dos outros bêbados é bom, mas na hora de assumir as consequências cai fora.


Ucker: do que você está falando? Eu não me aproveitei de ninguém.


Anahi: que seja, mas se você acha que isso vai ficar assim, você está muito enganado, você vai assumir esse filho nem que eu tenha que te levar a força para o cartório.


Ucker: filho? Do que você está falando Anahi.


Anahi: a pronto, agora vai falar que não sabe do que eu estou falando.


Ucker: e não sei mesmo.


Anahi: como você pode ser tão idiota.


Ucker: você veio aqui me xingar foi.


Anahi pegou a caixa que estava sobre a cama e entregou ao garoto.


Anahi: o que é isso?


Ucker: uma caixa.


Anahi: que é uma caixa eu sei, estou me referindo ao que tem dentro dela.


Ucker retirou um por um dos objetos que lá estava.


Anahi: o que isso parece significar para você?


Ucker: a Dulce esta gravida?


Anahi: e?


Ucker: e o que Anahi?


Anahi: quem você acha que é o pai?


Ucker: eu lá sei, se ela não sabe eu vou saber.


Anahi: você é mais burro do que eu pensava, festa, bebida, seu apartamento, essas palavras te lembram algo?


Ucker: e deveriam?


Anahi: é claro que sim, ou você vai me dizer que se esqueceu da noite em que se aproveitou que a Dulce estava tão bêbada que nem lembrava seu nome para transar com ela e depois fingir que nada aconteceu.


Ucker ficou estático por um momento, todas as peças se encaixavam.


Ucker: eu sou um idiota.


Anahi: ainda bem que você sabe.


Ucker: cala a boca Anahi, eu preciso falar com a Dul.


Anahi: ela ainda deve estar lá embaixo me esperando_ anahi mal terminou a frase e Ucker já saiu do quarto as presas indo até a sala onde estava Dulce, Maite e sua mãe.


Maite havia convencido Dulce a ficar ali com elas enquanto Anahi conversava com Ucker.


Ucker: Dul precisamos conversar.


Dulce: agora não Christopher.


Ucker: eu já sei de tudo, eu fui um idiota em te tratar da quele modo, tudo isso me pegou de surpresa eu não sabia como reagir, demorei para compreender tudo que estava acontecendo.


Dulce: por favor agora não, acho melhor eu ir.


Ucker: não vai, por favor me perdoa, eu fui um idiota em agir daquela forma, tudo que eu mais quero é ficar do seu lado, agora e para sempre.


Dulce: eu não sei, tudo está muito confuso.


Anahi: fica dul, voces tem muito que conversarem, eu e a Mai já vamos.


Alexandra: será que alguém poderia me dizer o que está acontecendo aqui?


Dulce: eu estou gravida.


Alexandra: O QUE ? como assim,que história é essa?


Ucker: é isso que você ouviu, e eu sou o pai.


Alexandra: vocês são dois irresponsáveis ou o que?


Ucker: aconteceu, nós estávamos bêbados e o álcool acabou falando mais alto.


Alexandra: aconteceu, vocês nunca ouviram falar em camisinha não.


Ucker: nós usamos mas ela acabou estourando.


Alexandra: seu pai te matar quando ele descobrir, e você Dulce o que os seus pais disseram dessa loucura toda?


Dulce: nada, eles ainda não sabem.


Alexandra: como assim? você precisa contar, um bebê é uma responsabilidade enorme.


Dulce: eu sei, eu vou contar, só que eu quis que o Christopher fosse o primeiro a saber.


Alexandra: está bem querida, agora você precisa descansar um pouco, pode ir subindo que eu vou ligar para sua mãe.


Dulce: não precisa se preocupar tia eu estou bem.


Alexandra: eu sei, mas você precisa descansar, então trate de subir tomar um banho e se deitar um pouco.


Dulce: mas eu não tenho nada aqui.


Alexandra: não seja por isso, pode pegar as do Christopher, agora vai, assim que eu ligar para sua mãe eu vou lá ver como você está.


Dulce não disse mais nada, apenas subiu para o quarto junto com Cristopher; enquanto isso no andar de baixo Alexandra falava com Blanca ao telefone e ao terminar a ligação a mesma preparou uma bandeja de café e levou para a garota.


Alexandra: posso entrar?


Ucker: entra, o que é isso?_ disse ao ver a mãe adentrando o quarto com uma bandeja cheia de frutas, bolos, pães, entre outras coisas.


Alexandra: é para Dul, onde ela está?


Ucker: está tomando banho.


Alexandra: ah sim.


Dulce não demorou muito em sair do banheiro, quando ela chegou no quarto se deparou com Alexandra e Ucker a esperando


Alexandra: trouxe para você querida.


Dulce: não precisava se incomodar.


Alexandra: não é incomodo nenhum, eu faço qualquer coisa pela mãe do meu netinho, não tinha ninguém melhor que você para ocupar esse posto.


Dulce: obrigada, mas é minha mãe o que disse.


Alexandra: não se preocupe eu liguei para ela e disse que você iria jantar conosco e depois irá dormir aqui, afinal de contas faz muito tempo que você não passa a noite aqui


Ucker: isso é verdade, já deve ter mais de três meses que você não passa a noite aqui.


Alexandra: agora Dul coma um pouco, você precisa estar forte para essa criança, mesmo com o choque de ser vovó tão cedo até que eu gostei e espero que seja como você


Dulce: já eu não, espero que seja como o Ucker


Alexandra: bom espero que do Ucker só seja a beleza pois sé tiver a inteligência.


Ucker: o que você quiz dizer com isso?


Alexandra: nada não, porque você não sai e deixa a Dulce descansar um pouco


Dulce: não precisa, além do mais não é como se algo fosse acontecer.


Alexandra: vocês que sabem, eu já vou indo tenho que preparar o jantar.


Alexandra saiu deixando os dois sozinhos no quarto.


Ucker: Dul o que você tanto olha nesse espelho


Dulce: eu não consigo me imaginar com uma barriga enorme não consigo


Ucker: Dul esquece isso vai demora um pouco para a barriga aparecer ainda, e se bobear vive vai ficar mais linda do que já é, se isso for possível.


Dulce: obrigada.


Ucker: agora vem_ disse indicando um lugar ao seu lado na cama_ você precisa descansar.


Dulce: está bem_ Dulce deitou aí lado do loiro e não demorou muito para adormecer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

xxxx: Dulce acorda Dulce: não só mais um pouquinho- com os olhos ainda fechados xxxx: sem mais nem um segundo se levanta daí agora Dulce Maria Dulce: mamãe_ tomou um susto ao ver Blanca parada ao lado da cama _o que você está fazendo aqui Blanca: a Ale chamou eu e o seu pai para almoçarmos. Dulce: ah ela comentou, mas devo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 12:32:06

    Eu to amandooooooooooooooo posta maisss por favooorrrrrrr eu te imploro ta muito perfeitaaaaa

  • letvondy Postado em 23/02/2015 - 16:34:17

    postaaaaaa maiss

  • letvondy Postado em 12/02/2015 - 13:55:10

    continuaaaaaaa ta perfeita,bjs

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:29:56

    eu quero arrebentar aquela da fuzz

  • jucinairaespozani Postado em 07/02/2015 - 17:28:49

    A Fuzz é uma vaca ,posta mais

  • letvondy Postado em 04/02/2015 - 14:10:42

    rodrigo vagabundo puto cachorro eu quero matar ele, bjs continua

  • letvondy Postado em 03/02/2015 - 21:05:09

    ta ficando otima continuaa

  • jucinairaespozani Postado em 03/02/2015 - 17:49:18

    continua

  • letvondy Postado em 01/02/2015 - 09:41:01

    posta mais ta muito bom

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2015 - 00:31:23

    Posta mais direta em kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais