Fanfics Brasil - Capitulo 5 Gravida Do Meu Melhor Amigo

Fanfic: Gravida Do Meu Melhor Amigo | Tema: RBD (VONDY-PONNY-CHAVERRONI)


Capítulo: Capitulo 5

721 visualizações Denunciar


Já tinha passado dois meses Dulce havia se mudado para o apartamento de Ucker, nessa etapa a garota já completava 5 meses, sua barriga já estava bem aparente, por mais que a garota tentava esconder em meio as roupas largas que estava usando ultimamente a essa altura já não estava mais funcionando, os únicos que sabiam de sua gravidez além de seus pais e os de Christopher eram seus amigos, Anahi, Maite, Christian e Alfonso, ninguém mais sabia, ela não queria que ninguém mais soubesse.


eles estavam indo para uma festa onde algumas garotas haviam organizado para reunir o pessoal da época da faculdade, Dulce não queria ir mas seus amigos a obrigaram dizendo que ela precisava sair um pouco de casa, ver pessoas, respirar ar fresco.


Dulce: chegamos


Ucker: até que fim


Dulce: por que?


Ucker: já não aguentava, mas a Any reclamando.


Anahi: eu não estava reclamando


Dulce: não claro que não só perguntou umas mil vezes sobre a sua roupa


poncho: vamos entrar?


Dulce: fazer o que.


eles entram e dão de cara com a fuzz uma ex colega que na época de faculdade que não passava um dia sem dar em cima de Ucker.


fuzz: que bom que vocês chegarão, mas Dulce querida acho que te informarão errado a festa e na piscina_ disse ao notar que a garota usava um vestido preto



fuzz: que bom que vocês chegarão, mas Dulce querida acho que te informarão errado a festa e na piscina_ disse ao notar que a garota usava um vestido preto



Dulce: eu sei


fuzz: mas porque está vestida assim


Dulce: porque eu quero.


fuzz: que garota grosa, não mudou nada


Maite: vai procurar o que fazer.


fuzz: Ucker vem vou te mostrar o lugar_ disse tentando pegar na mão do loiro


Ucker: fuzz eu sei muito bem como é, eu já estive aqui milhões de vezes.


Dulce: Ucker vamos logo


Ucker: vamos


Eles passam a tarde toda revendo os colegas que não viam desde que terminaram a faculdade, ninguém entendia o porquê de Dulce não entrar na água, até porque ela era louca por piscina, já quase no final fuzz teve uma de suas mirabolantes ideias.


Fuzz, Claudia e Belinda estavam reunidas em um canto da festa enquanto Fuzz contava as amigas seu plano.


Fuzz: entenderão


Belinda/Claudia: sim


Fuzz: então vamos


elas saem em direção onde Dulce estava


Fuzz: Dulce querida porque não entra na água


Claudia: é a água está ótima


Dulce: eu não quero


Belinda: ah, você vai querendo ou não


Elas puxão Dulce até a beira da piscina e a jogão com tudo na água Ucker que estava próximo imediatamente pula na agua.


Ucker: Dulce está bem_ disse ajudando a garota a sair da agua


Dulce: sim -tossindo


Ucker: vamos ao hospital ver se está tudo bem


Dulce: não Ucker eu estou bem, só estou com frio


Ucker: Any pega uma toalha para a Dul


fuzz: larga de frescura é só ficar no sol que seca


Maite: fuzz é melhor você sumi da minha frente agora


fuzz: eu só disse a verdade


Dulce sente seu estomago embrulhar só de ouvir a voz da garota e sai correndo direção ao banheiro e seus amigos vão atrás


fuzz: coitadinha saiu chorando_ disse ao ver Dulce correndo em direção ao banheiro


Anahi: eu tenho dó de você


empurra fuzz que cai com tudo na piscina e todos riem e em seguida vai atrás de Dulce


Anahi: Dulce está tudo bem


Dulce: sim -lavando o rosto


Anahi: você não parece bem


Dulce: eu só quero ir embora para min essa festa já deu


Ucker: vamos


eles saem pelos fundos, Dulce não queria ver ninguém principalmente Fuzz


Ao chegar em casa Dulce foi direto para o banheiro, encheu a banheira com água morna e entrou, tudo que ela queria era relaxar e esquecer tudo o que havia acontecido aquele dia, ela passa um bom tempo deitada ali enquanto mexia no celular procurando coisas para os bebê pois eles chegariam em menos de três meses, no dia seguinte Dulce tinha uma ultrassonografia marcada e se tudo desse certo ela iria saber o sexo, ela estava ansiosa para saber o que iria ser.


ela saiu da banheira escovou os dentes e foi se deitar, por mais que fosse cedo ela já estava com sono.


No outro dia ela foi acordada por Anahi e Maite .


Dulce: o que vocês fazem aqui?


Maite: viemos te acordar.


Dulce: isso eu percebi, quem deixou vocês entrarem?


Anahi: sua mãe, agora levanta e vai se arrumar pois nós temos uma consulta.


Dulce: nós são muitas pessoas.


Anahi: larga de ser chata, agora levanta e vai se arrumar.


Não demorou muito para que Dulce estivesse arrumada.


Anahi: pronto agora vamos, que eu estou ansiosa para saber se vou ter um sobrinho ou uma sobrinha.


Maite: você está mais ansiosa que a Dulce, até parece que quem está gravida é você.


Anahi: não enche, agora vamos logo que já estamos atrasadas.


Dulce: falta uma hora ainda.


Não demorou muito para elas chegarem no consultório, como Ucker não poderia acompanhar as meninas se propuseram a ir, o que para elas não era nenhum sacrifício.


elas chegaram e logo foram atendidas.


Elizabette: bom dia, prontas para verem esses bebês lindos?


Dulce: sim doutora.


Elizabette começou a examinar Dulce, e as meninas olhavam fixamente para a tela do aparelho como se estivessem entendendo algo.


Maite: e aí doutora, já dá para saber o que é?


Elizabette: bom depende, Dulce você quer saber ou não?


Dulce: é o que eu mais quero.


Elizabette: bom então se você está de acordo, aqui temos um lindo menino_ disse apontando para o monitor_ e aqui temos uma meninona_ disse movendo a probe e em seguida mostrando outra imagem.


Anahi: um casal, que coisa mais fofa, a madrinha já ama _ disse acariciando a barriga de Dulce


Maite: que história é essa? eu sou a madrinha, você é no máximo tia.


Dulce: meninas não briguem, tem bebê para todas.


Elizabette: Dulce tem razão, agora se acalmem.


Elizabette terminou o ultrassom e fez mais alguns exames em Dulce, tudo estava bem , a gravidez já se encaminhava para o sexto mês ou vinte e seis semanas na contagem das gravidas.


Depois da consulta as meninas foram para o shopping, agora que já sabia o sexo Dulce queria montar o guarda-roupa dos pequenos, depois de já terem ido na maior parte de lojas infantis elas resolvem dar uma pausa para o almoço, elas foram atrás de um restaurante já que Dulce tinha uma dieta a seguir e as amigas a acompanhavam, quando estava andando a procura de um restaurante se encontraram com Fuzz, Claudia e Belinda.


Fuzz: ora se não são as três mosqueteiras, o que fazem por aqui? já cansou de choras foi.


Anahi: vai procurar o que fazer e nos deixe em paz.


Belinda: agora entendi por que você não queria entrar na água ontem, está parecendo uma orca.


Claudia: realmente, ainda bem que não entrou até porque se tivesse entrado teria esvaziado a piscina.


Maite: calem a boca antes que eu as cale por vocês.


Fuzz: porque essa raiva toda, elas só disseram a verdade, Dulce querida você está enorme, uma dieta te cairia bem.


Anahi: e em você cairia bem uma transfusão de cérebro.


Belinda: vai ficar quieta e deixar suas guarda costas falarem por você.


Dulce: não, eu só não estou a fim de gastar a minha voz com quem não merece.


Maite: vamos antes que eu mate três pessoas hoje.


Belinda: se você não aguenta ouvir a verdade a culpa não é minha.


Ucker estava no shopping junto com Alfonso e Christian, ele havia ido à procura de algumas coisas para os bebês, ele estava planejando fazer uma surpresa para Dulce e pelo horário ela deveria estar na consulta.


Alfonso: Aquela não é a dul com as meninas_ perguntou apontando em direção as garotas.


Ucker: o que elas estão fazendo aqui? a Dulce deveria estar na consulta.


Christian: porque você não vai lá e pergunta?


Ucker: está louco, ela acha que eu estou trabalhando.


Christian: agora fudeu de vez_ disse ao ver Fuzz acenando para eles.


Alfonso: vamos lá, ela já te viu mesmo.


Fuzz: oi bebê, que surpresa te encontrara _ disse grudando no pescoço do Ucker assim que ele se aproximou delas.


Dulce: realmente uma surpresa.


Belinda: em gatinho o que você acha de nós irmos no cinema, soube que está passando um filme ótimo_ disse quase colada em Alfonso.


Anahi: sinto muito, mas ele não vai poder_ disse puxando a mão do moreno.


Fuzz: e você Ucker, o que acha de um cineminha?


Ucker: só se for no dia trinta de fevereiro.


Fuzz: mas nós nem estamos em fevereiro.


Claudia: deixa de ser idiota garota, não existe trinta de fevereiro.


Fuzz: como assim,vai deixar ela falar assim comigo uckerzinho


Ucker: Dulce podemos conversar?_ ignorou totalmente a garota


Dulce: agora não dá, tenho que terminar de ajudar as meninas a fazerem compras.


Anahi: não seja por isso, Alfonso e Christian nos acompanham.


Fuzz: não é possível que você vai me trocar por essa aí, o que você tanto viu nela, antes ela até era bonitinha, mas agora está parecendo uma orca, é capaz de entrar no mar e as baleias a levarem pensando ser um parente .


Ucker: tenho dó de você garota, você está muito enganada em achar que um dia eu vou ficar com você, para te trocar antes eu precisaria ter te escolhido coisa que eu nunca fiz, eu não ficaria com você nem que você fosse a última mulher do planeta.


Dulce: desse modo você só vai conseguir afastar as pessoas de você com essas atitudes, a aparência é algo passageiro, eu posso estar com uns quilinhos a mais, mas eu não me importo nem um pouco pelo contrário estou muito feliz com meu corpo sei que tudo que está acontecendo tem um porque_ disse alisando a barriga


Fuzz: e qual seria esse porquê?


Claudia: é melhor nós irmos Fuzz.


Fuzz: se vocês querem tanto ir, podem ir, eu não vou a lugar algum, vai Dulce conta qual é a desculpa da vez?


Dulce: eu não devo nada a ninguém, mas se você quer tanto saber eu vou contar, eu estou gravida_ as três garotas a olharam com olhar assustado


Belinda: você o que?


Claudia: de quem?


Ucker: meu, de quem mais séria.


Fuzz: golpe da barriga, pensei que você fosse mais inteligente Dulcina, e você caiu mesmo nessa história Ucker.


Ucker: garota faz um favor para a humanidade e para de falar merda, é melhor nos irmos antes que eu perca a paciência com você.


Maite: concordo, se eu continuar aqui é capaz que eu cometa um crime.


Ucker pegou no braço de Dulce e a levou para longe e foram seguidos por Anahí, Maite, Christian e Alfonso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dulce podemos conversar_ perguntou se sentando ao lado da garota em um dos vários bancos que havia espalhados pelo shopping. Dulce: o que você quer agora? Ucker: você está brava comigo? Dulce: imagina, estou feliz que você tenha deixado de ir à consulta dos seus filhos para ficar batendo perna no shopping com os garotos. Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 12:32:06

    Eu to amandooooooooooooooo posta maisss por favooorrrrrrr eu te imploro ta muito perfeitaaaaa

  • letvondy Postado em 23/02/2015 - 16:34:17

    postaaaaaa maiss

  • letvondy Postado em 12/02/2015 - 13:55:10

    continuaaaaaaa ta perfeita,bjs

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:29:56

    eu quero arrebentar aquela da fuzz

  • jucinairaespozani Postado em 07/02/2015 - 17:28:49

    A Fuzz é uma vaca ,posta mais

  • letvondy Postado em 04/02/2015 - 14:10:42

    rodrigo vagabundo puto cachorro eu quero matar ele, bjs continua

  • letvondy Postado em 03/02/2015 - 21:05:09

    ta ficando otima continuaa

  • jucinairaespozani Postado em 03/02/2015 - 17:49:18

    continua

  • letvondy Postado em 01/02/2015 - 09:41:01

    posta mais ta muito bom

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2015 - 00:31:23

    Posta mais direta em kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais