Fanfics Brasil - Capitulo 6 Gravida Do Meu Melhor Amigo

Fanfic: Gravida Do Meu Melhor Amigo | Tema: RBD (VONDY-PONNY-CHAVERRONI)


Capítulo: Capitulo 6

527 visualizações Denunciar


Ucker: Dulce podemos conversar_ perguntou se sentando ao lado da garota em um dos vários bancos que havia espalhados pelo shopping.


Dulce: o que você quer agora?


Ucker: você está brava comigo?


Dulce: imagina, estou feliz que você tenha deixado de ir à consulta dos seus filhos para ficar batendo perna no shopping com os garotos.


Ucker: eu posso explicar.


Dulce: não me enche por favor, porque você não vai atrás dos seus amiguinhos e me deixa em paz, pelo jeito eles são mais importante que nós_ disse passando a mão na barriga.


Ucker: não fala isso, e você não deveria estar no consultório esse horario?


Dulce: eu já fui.


Ucker: e aí?


Dulce: e aí oque ?


Ucker: o que a médica disse, deu para ver o sexo?


Dulce: se você tanto quer saber deveria ter ido na consulta.


Ucker: você vai continuar com isso? eu estou aqui por vocês.


Dulce: inventa outra.


Ucker: é sério, pode perguntar os meninos se quiser.


Dulce: eles vão falar o que for para te acobertar.


Ucker: é verdade, eu vim aqui para poder comprar uma coisa para as crianças e para você , eu não disse nada pois queria que fosse surpresa, mas pelo visto já não é mais.


Dulce: e você quer que eu acredite.


Ucker: é sério Dulce acredita no que você quiser, eu estou falando a verdade_ disse se levantando


Dulce: aonde você vai?


Ucker: em bora.


Dulce: não vai, vem aqui _ fez sinal para ele se sentar ao seu lado_ desculpa se fui rude com você, as vezes os hormônios falam mais alto_ disse o abraçando.


Ucker: e como falam.


Dulce: mas e aí , o que você ia comprar ?


Ucker: nada de mais, só estava procurando alguns moveis para o quarto.


Dulce: e por que você não me contou? eu te ajudava a procurar.


Ucker: queria te fazer uma surpresa, além do mais você já está fazendo demais carregando esses dois _ disse acariciando sua barriga_ é o mínimo que eu poderia fazer.


Dulce: mesmo assim, eu quero ajudar.


Ucker: está bem então vamos?


Dulce: agora?


Ucker: sim, levanta-se daí e vamos, ou eu vou sem você.


Dulce: você não é louco de fazer isso.


Ucker: espera para ver_ disse se levantando e saindo em passos lentos e sendo seguido pela garota.


Dulce: me espera Christopher_ se levantando e indo atrás de garoto.


os dois andaram um pouco pelo shopping a procura de uma loja que tivesse o que procuravam, e logo encontraram a loja de uma amiga de Blanca onde vendia desde moveis a roupas e acessórios infantis. Ao chegar na loja eles foram logo atendidos por uma garota chamada Dominique.


Dominique: Boa tarde, sejam bem vindos, sou Dominique mas pode me chamar de Dom, em que posso ajuda-lo_ a garota falou sem tirar os olhos de Ucker e ignorando totalmente a presença de Dulce.


Dulce: estamos procurando alguns moveis para bebês.


Dominique: vieram ao lugar certo, venham comigo que vou lhes mostrar o que possuímos.


eles seguiram a mulher até outra parte da loja onde havia alguns moveis.


Dominique: espero que possam encontrar o que está procurando, já possuem algo em mente?


Dulce/Ucker: não.


Dominique: bom este aqui é um dos que mais vendemos_ disse mostrando um berço qualquer sem tirar os olhos de Ucker _bom também temos outras opções_ disse enquanto continuava a mostras os berços.


Dulce: se ela não parar de te olhar eu sou capaz de arrancar os olhos dela_ disse baixo o suficiente para que apenas Ucker escutasse.


Ucker: você não é louca.


Dulce: ela que continue para ver.


Dominique: bom, gostaram de algum?


Dulce: gostei desses? _ disse apontando para um berço rosa e outro azul.


Ucker: achei que você fosse querer algo mais neutro.


Dulce: também, mas esses são diferentes, eu gostei deles.


Ucker: se você gostou então vai ser esses, enquanto ao outros moveis?


Dulce: me surpreenda, vou dar uma olhada em algumas roupas enquanto você escolhe,


Ucker: você tem certeza?


Dulce: claro, Dom poderia me mostrar onde ficas as roupas.


Dominique: claro, assim que terminar de atender o senhor eu a atendo sem problema.


Dulce: não seja por isso, ele não vai se importar de encontrar outro vendedor.


Dominique: não há mais vendedores disponíveis.


Dulce: não? e aqueles na porta da loja são o que ? manequins ?


Dominique: por favor não insiste senhora.


Dulce: claro, se você não quer me atender não há por que eu permanecer nesta loja, vamos querido.


Hilda: está tudo bem por aqui? _ perguntou uma mulher de uma meia idade se aproximando deles e logo reconhecendo Dulce_ Dul querida o que você faz por aqui?


Dulce: olá Hilda, vim comprar algumas coisas para os bebês_ disse passando a mão em sua barriga.


Hilda: não acredito, estive com sua mãe hoje e ela não me disse nada.


Dulce: pedi para que ela não contasse a ninguém, poucas pessoas sabem.


Hilda: entendo, mas e aí já encontrou o que está procurando?


Dulce: mais ou menos , talvez eu já tivesse encontrado se a sua vendedora se importasse mais em atender do que dar em cima do namorado dos outros.


Hilda: como? que história é essa Dominique?


Dominique: nada não senhora, ela está confundindo as coisas.


Dulce: eu sei muito bem o que eu vi.


Hilda: Dominique por favor deixe que termino de atendê-los, você pode ir lá atrás organizar o estoque.


Dominique: mas mãe.


Hilda: sem mais.


a garota saiu de lá pisando fundo em passos largos.


Hilda: me desculpe por Dominique, essa menina não leva jeito.


Dulce: desculpe a pergunta, ela é sua filha? pensei ter ouvido a chamar de mãe.


Hilda: é sim, a trouxe para trabalhar um pouco para ver se aprende alguma coisa, ela anda muito rebelde ultimamente, mas você não veio aqui para ouvir meus problemas foi?


Dulce: claro, bom eu estava pensando nesses berços, mas queria o resto dos moveis brancos.


Hilda: claro acho que tenho o que você procura, venha comigo ao meu escritório tenho uns catálogos que você deve gostar.


Dulce e Ucker seguiram a senhora até o seu escritórios onde escolheram os outros moveis e decoração e antes de irem Dulce ainda quis passar na sessão de roupas e comprar algumas coisas.


não demorou muito para que eles fossem para casa aguardar pelo moveis que estavam por chegar. não demorou muito para que os moveis chegassem e quase no mesmo instante chegaram também Blanca e Ale que assim que Ucker contou a mãe que havia comprado os moveis a mesma se dispôs a ajudar a organizar e levou Blanca junto.


Dulce: o que voces duas estao fazendo aqui?


Blanca: vinhemos ajudar.


Ucker: obrigada mas não precisamos de ajuda.


Alexandra: mas nós insistimos.


Ucker: já que voces querem tanto fazer algo porque nao vão para casa, nós estamos exaustos, já esta tarde outro dia voces voltam, não é como se eles fossem nascer amanhã.


Alexandra: voce está nos mandando em bora?


Dulce: imagina, queremos apenas descançar um pouco, eu estou exausta, o que voces acham de irmos no shoping amanha? tenho que comprar mais umas coisinhas paras eles.


Banca: claro querida, vamos Ale já que não somos bem vindas aqui


Ucker: deixem de drama, vocês são sempre bem-vindas aqui, nós só queremos descansar em paz um pouco, hoje o dia foi corrido cheio de emoções e tudo o que queremos é descansar um pouco, se vocês não querem me ouvir ao menos escutem o desejo de uma grávida.


Mesmo após o breve discurso de Ucker eles demoraram a ir embora, elas ficaram algum tempo conversando com Dulce sobre as crianças o que fazer e o que não fazer durante a gravidez ou quando os gêmeos nascessem.


Ucker: até que fim, um pouco de paz.


Dulce: finalmente, eu estou exausta meus pés estão me matando, e a minha cabeça está girando aquelas duas não pararam de falar um só instante.


Ucker: mas também você não parou um segundo hj, você precisa descansar, vamos tomar um banho e depois te faço uma massagem.


Dulce: vamos?


Ucker: o que foi, qual o problema não é como seu não tivesse visto nada aí, além do mais nós estamos praticamente casados qual o problema?


Dulce: é que eu prefiro tomar banho sozinha.


Ucker: porque? Qual o problema? Eu prometo não fazer nada que você não queira.


Dulce: não é isso, é que ....


Ucker: é que o que?


Dulce: não quero que você me veja.


Ucker: e porque não?


Dulce: porque eu estou imensa parecendo uma orca.


Ucker: de onde você tirou isso ?


Dulce: a Belinda disse mais cedo e ela tem razão.


Ucker: você só pode estar ficando louca em ouvir ela, Dul você está linda e digo mais você é a mulher mais linda de todo o país, ou melhor de todo o mundo, você não está gorda você está grávida é bem diferente, logo logo eles nascem e você volta ao que era antes, agora vamos tomar banho pois vocês precisam descansar 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram passando rápido e com ele se foram as semanas e meses, Dulce já estava com aproximadamente oito messes e meio e em pouco tempo os gêmeos viriam ao mundo através de uma Cesária planejada, Dulce até queria que o parto fosse normal mas de acordo com os últimos exames esse plano não seria possível e para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 12:32:06

    Eu to amandooooooooooooooo posta maisss por favooorrrrrrr eu te imploro ta muito perfeitaaaaa

  • letvondy Postado em 23/02/2015 - 16:34:17

    postaaaaaa maiss

  • letvondy Postado em 12/02/2015 - 13:55:10

    continuaaaaaaa ta perfeita,bjs

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:29:56

    eu quero arrebentar aquela da fuzz

  • jucinairaespozani Postado em 07/02/2015 - 17:28:49

    A Fuzz é uma vaca ,posta mais

  • letvondy Postado em 04/02/2015 - 14:10:42

    rodrigo vagabundo puto cachorro eu quero matar ele, bjs continua

  • letvondy Postado em 03/02/2015 - 21:05:09

    ta ficando otima continuaa

  • jucinairaespozani Postado em 03/02/2015 - 17:49:18

    continua

  • letvondy Postado em 01/02/2015 - 09:41:01

    posta mais ta muito bom

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2015 - 00:31:23

    Posta mais direta em kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais