Fanfics Brasil - Capitulo 7 Gravida Do Meu Melhor Amigo

Fanfic: Gravida Do Meu Melhor Amigo | Tema: RBD (VONDY-PONNY-CHAVERRONI)


Capítulo: Capitulo 7

25 visualizações Denunciar


Os dias foram passando rápido e com ele se foram as semanas e meses, Dulce já estava com aproximadamente oito messes e meio e em pouco tempo os gêmeos viriam ao mundo através de uma Cesária planejada, Dulce até queria que o parto fosse normal mas de acordo com os últimos exames esse plano não seria possível e para segurança de todos ela acabou aceitando a ideia da Cesária.


Ucker: e pensar que falta poucos dias para eles estarem aqui com nós.


Dulce: realmente, mal posso esperar para ver os rostinhos deles, pegá-los no colo.


Poncho: agora é tudo fofo mas espera eles nascerem para ver.


Maite: não seja chato Poncho.


Poncho: só estou dizendo a verdade, minha irmã falava mesma coisa mas foi só nascer que ela mudou de ideia rapidinho.


Anahi: você vai acabar assustando a garota desse jeito.


Dulce: tranquilo Annie, mamãe e tia Ale já falam disso desde quando descobriam que estava gravida.


Poncho: ela fala que as primeiras semanas foram complicadas, poucas horas de sono muito trabalho mas ela diz que faria mil vezes se fosse preciso, que por mais exaustivo que foram esses foram os melhores dias da vida dela.


Christian: não é querendo mudar de assunto mas eu e a May temos uma coisa para contar.


Ucker: só não vai me dizer que você vai ser pai.


Christian: praticamente isso.


Anahi: O QUE? que história é essa, May por que você não disse que estava gravida?


Maite: porque eu não estou.


Dulce: ué, mas o Christian disse.


Christian: mas eu nunca disse que ela estava gravida.


Poncho: espera você traiu ela e vai ter filho com outra mulher?


Christian: não, quem está gravida é a Melina.


Anahi: quem?


Maite: a gata da irmã dele.


Dulce: contem essa história direito, já não estou entendo nada.


Christian: se vocês pararem de me interromper eu termino de contar.


Poncho: não seja por isso, todo mundo cala a boca.


Christian: a gata da minha irmã vai ter filhote e eu e a May vamos ficar com um deles na nossa casa.


Anahi: espera aí, como assim "nossa casa"?


Poncho: desde quando vocês moram juntos?


Christian: desde quando nos casamos.


Dulce: ah tá..... VOCES O QUE?


Maite: não precisa gritar, não é nada demais.


Anahi: nada demais? vocês nos traíram, nos apunhalaram pelas costas.


Maite: não é nada disso Annie, eu e Chris só nos casamos no civil ainda falta a cerimônia religiosa e era isso que queríamos ver com vocês.


Ucker: como assim?


Christian: bom nós meio que vamos precisar de alguns padrinhos e madrinhas e então pensamos que não teria ninguém melhor doque nosso melhores amigos para esse posto.


Anahi: agora nós somos seus amigos né.


Christian: poncho acalma sua mulher.


Maite: vocês sempre foram nosso amigos, mas é que as coisas acabaram acontecendo de uma forma repentina nem nós imaginávamos que isso fosse acontecer.


Dulce: ah claro, amanheceram um dia e pensaram por que não casa?


Maite: não foi bem assim, vocês lembram que meu avô morreu?


Ucker: lembro mas o que ele tem a ver com essa história?


Maite: bom eu como neta querida e única dele acabei herdando uma grande parte dos seus bens, só que eu só poderia ter acesso as esses bens quando eu cassasse e se isso não acontecesse em um período de dois meses tudo iria para o Charles, então uni o útil com o agradável e já cassei de uma vez não podia deixar aquele cafajeste pôr a mão na herança dele.


Anahi: dois meses dá para fazer muita coisa, Dulce por exemplo fez um bebe.


Poncho: dois segundos isso sim.


Ucker: cala a boca Herrera.


Maite: eu resolvi casar de uma vez para conseguir os papeis para o advogado dar início nos tramites e assim que eu conseguisse o que é meu por direito eu faço uma festa decente e como manda o figurino.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Potter Black

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia chegado o dia que Dulce tanto esperou, finalmente o dia marcado para o nascimento dos gêmeos havia chegado. Elizabeth: Preparado para conhecer seus filhos? Dulce: muito, mal posso esperar para ter eles em meus braços Elizabeth: vamos então a enfermeira vai acompanhá-los , eu só vou resolver umas coisinhas e já vou encontr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 12:32:06

    Eu to amandooooooooooooooo posta maisss por favooorrrrrrr eu te imploro ta muito perfeitaaaaa

  • letvondy Postado em 23/02/2015 - 16:34:17

    postaaaaaa maiss

  • letvondy Postado em 12/02/2015 - 13:55:10

    continuaaaaaaa ta perfeita,bjs

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:29:56

    eu quero arrebentar aquela da fuzz

  • jucinairaespozani Postado em 07/02/2015 - 17:28:49

    A Fuzz é uma vaca ,posta mais

  • letvondy Postado em 04/02/2015 - 14:10:42

    rodrigo vagabundo puto cachorro eu quero matar ele, bjs continua

  • letvondy Postado em 03/02/2015 - 21:05:09

    ta ficando otima continuaa

  • jucinairaespozani Postado em 03/02/2015 - 17:49:18

    continua

  • letvondy Postado em 01/02/2015 - 09:41:01

    posta mais ta muito bom

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2015 - 00:31:23

    Posta mais direta em kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais