Fanfics Brasil - Capitulo 1. - Conhecendo o México. Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 1. - Conhecendo o México.

404 visualizações Denunciar


Aeroporto do México...


Dulce: Finalmente chegamos. Não aguentava mais ficar naquele avião! - Fala resmungando.


Mai: Dul para de resmungar! Não foi tão ruim assim! - Ela diz e Dul rola os olhos.


Dulce: Fala isso porque a única coisa que você fez foi dormir! - Ela dá língua para Mai.


Annie: Vocês parem! - Ela disse bufando.


Dulce: Cala boca su... - Iria terminar mais seu pai a interrompeu.


Fernando: Chega as três! - Brigou e elas abaixam a cabeça.


Blanca: Minhas filhas vamos conhecer o México e seu pai vai acertar o jantar com o Senhor Uckermann Herrera Chavez e nós vamos ao shopping!


Elas acentiram e fizeram como o combinado passaram a tarde toda comprando roupas e passeando pelos corredores do shopping e conheceram uns pontos turísticos e foram para a casa que Fernando havia comprado semanas atrás. Quando chegaram na casa elas foram conhecer os cômodos da casa que na verdade é uma mansão já que elas eram filhas de um dos melhores advogados do Brasil e reconhecido mundialmente. Elas tomaram um banho e se encontraram na sala de estar.


Annie: Adorei meu quarto e de vocês também é demais! - Ela diz eufórica.


Dulce: É melhor que a nossa antiga, lá do Brasil! - Fala sorrindo dá irmã.


Mai: E esse jantar com os chefes do papai! Nem sei o que vestir! - Ela põe a mão na cabeça.


Annie: O my God eu nem separei minha roupa! - Ela fala correndo para o quarto deixando as irmãs morrendo de rir.


Elas riram tanto que a barriga delas doiam e se deram conta que elas também não haviam escolhido e sairam correndo. Os pais que haviam acabado de chegar e viram elas conversando e riram do desespero das filhas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas entraram e seus quartos e começaram a procurar um vestido Dul escolheu um vestido preto que valorizava suas curvas e um palmo acima do joelho nada vulgar e possuia uns babadinhos com pedrinhas e salto preto, enrolou as pontas do cabelo vermelho e fez uma maquiagem forte. Annie pegou um vestido rosa escuro tomara que caia apertado acima do joelho nada vulgar, mas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais