Fanfics Brasil - Capítulo 9. - Disfarces Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capítulo 9. - Disfarces

15 visualizações Denunciar


Na loja de disfarce...


Atendente: Posso ajudar?


Chris: Sim. Poderia me arranjar essas perucas loiras? – Ele escolhe e a mulher estranha o interesse dele pelas perucas.


Atendente: Deseja só isso?


Chris: E essas roupas aqui e esses sapatos! – Ele falava e a mulher o olhava incrédula.


Depois de escolher os disfarces chegou no colégio cheio de sacolas e foi para o quarto. Era um sábado então as lojas já haviam fechado e era quase três da tarde. Ele chegou e os irmãos voaram pra cima dele.


Poncho: Deixa eu ver os disfarces que você comprou! – Ele diz curioso.


Ucker: Amostra logo Chris! – Ele disse tentando arrancar as sacolas do irmão.


Chris: Chega parecem mulherzinha! – Eles riem. – Então que ruges os tambores pamparampam e ai estão! – Ele tira as roupas femininas dá sacola e as perucas loiras e uns acessórios e os irmãos ficam indignados.


Ucker/Poncho: Eu não vou isso não.


Chris: Eu sempre quis ser mulher por um dia! – Ele diz empolgado.


Ucker: Tá doido a gente confia em você e tu traz isso! – Ele diz sem acreditar.


Poncho: Chris eu vou te matar, as lojas já fecharam! – Ele se segura pra não pular no pescoço do irmão e se joga na cama.


Chris: Parem de ser dramáticos e vamos logo experimentar! – Ele pega uma peruca loira que ia até o ombro e um vestido longo para não aparecer as pernas cabeludas dele, uns seios falsos e um salto alto.


Ucker pegou uma calça que deixou com bunda grande (mais do que já é kk) e uma camisa de manga longa e um sutiã com seios falsos um salto alto.


Poncho: Ele pegou uma saia longa também e um suéter com os seios falsos e um salto alto.


Ucker: Cara não tou me aguentando em pé nesse negócio! – Diz ele tentando se equilibrar sobre o salto alto.


Poncho: Cara se você fosse mulher e participasse do miss feiura tu ganhava! – Diz rindo do irmão.


Ucker: Cala a boca sua baranga! – Eles caíram na gargalhada.


Chris: Querida eu sou a mais linda de todas! – Diz com voz de mulher e rebolando e eles gargalharam.


Poncho: Eu sou a mais linda! – Disse fazendo a mesma coisa que Chris.


Ucker: Meu bem ai que você se engana eu tenho uma bunda grande e sou linda! – Eles concordam e riem.


De repente alguém bate na porta e eles começam a tirar a roupa desesperadamente e pedindo pra esperar e não entrar e esconderam as roupas e vestiram as suas roupas normais e foram ver era a secretária dando a permissão de saída da escola e foi embora e eles suspiraram aliviados.


Chris: Essa foi por pouco! – Ele diz e eles começam a rir sem parar.


Poncho: Moleque esse negócio de mulher não é pra mim! – Diz e os dois concordam.


Ucker: Eu não sei como vamos fazer isso, mas coisa boa não vai ser! – Ele fala.


Chris: O que vocês não fazem pelo amorzinho da vida de vocês? – Ele fala e recebe um monte tapas na cabeça.


Poncho: Cala a boca Chris! E vamos tomar banho porque a gente vai ter que se vestir do lado de fora da escola!


Eles foram tomar banho.


 


O que acontecerá   nesse encontro das meninas? Só garanto altas risadas e principalmente mico pela parte dos garotos. Kkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quarto das meninas. Dul: Vamos logo que já estamos atrasadas! – Disse colocando o outro par de brinco. Annie: Vamos logo ou não chegaremos hoje! – Ela fala eufórica. Dul: Coloca logo esse salto Mai! – Diz pegando a bolsa de mão. Mai: Já vai e... Pronto! – Elas saíram do quarto e caminharam até um po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais