Fanfics Brasil - Capítulo 10. - Jantar. Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capítulo 10. - Jantar.

18 visualizações Denunciar


Quarto das meninas.


Dul: Vamos logo que já estamos atrasadas! – Disse colocando o outro par de brinco.


Annie: Vamos logo ou não chegaremos hoje! – Ela fala eufórica.


Dul: Coloca logo esse salto Mai! – Diz pegando a bolsa de mão.


Mai: Já vai e... Pronto! – Elas saíram do quarto e caminharam até um ponto de táxi.


Perto dali...


Ucker, Poncho e Chris estavam se vestindo.


Poncho: Eu não consigo ficar em pé nesse salto! – Ele diz segurando-se em Ucker.


Ucker: Meu Deus porque eu me meti nisso aqui? - Ele se lamenta.


Chris: Olha elas ali, vamos logo para as motos! – Ele diz e os outros vão as em direção as motos e com muita dificuldade subirão nelas.


Elas logo pegaram um táxi e eles a seguiram chegaram em um restaurante refinado e elas entraram e eles desceram das motos.


Ucker: Senhor seja o que o Senhor quiser! – Ele diz com a voz em tom de súplica.


Poncho: Vamos que eles já estão lá dentro. – Dito isso eles entraram arrancando olhares.


Eles tentavam passar despercebidos, mas não adiantava e pra piorar Poncho se desequilibra e quase cai levando os irmãos juntos e todos os olhavam assustados. Eles caminham para uma mesa afastada e sentam-se tendo uma ótima visão da mesa das garotas. Eles colocaram os cardápios na cara.


Garçom: O que os senhores ou que dizer as senhoras vão querer? - Ele diz segurando o riso.


Ucker: Vamos querer um estrogonofe de carne por favor! – Diz com a voz fina.


Garçom: Só isso? -  Ele diz com ar debochado.


Poncho: Somente. – Diz também com a voz fina.


Garçom: Com licença! – Diz não segurando o riso.


Ucker: Que vergonha meu Deus olha o que eu tenho que passar! – Diz envergonhado.


Chris: Nem tá sendo tão ruim amiga! – Ele fala com a voz fina recebendo os olhares furiosos de Poncho e Ucker. – Ou talvez sim.


Poncho: Já basta eu quase ter quebrado o pé e as pessoas olham pra gente como se fossemos ET. – Diz olhando para os lados.


Com as garotas...


Derrick: Vocês viram aquelas mulheres esquisitas? Que horror! – Ele diz fazendo todos rirem.


Dulce: Eu juro que já vi aqueles rostos de algum lugar! – Ela coça o queixo.


Eddy: Deve ser impressão sua! – Ele bebe um gole do vinho.


Annie: Acho que não eu também acho! – Ela franziu o cenho.


Jack: Se for deixa pra lá vamos aproveitar! – Diz abraçando Mai que recua.


Garotos...


Eles estavam comendo normalmente quando um homem joga um liquido quente em cima deles.


Ucker: Que porra é essa? - Diz com a voz grossa. – Quer dizer o que você fez querido? -  diz tentando concertar o tom de voz.


Poncho: Querida vamos pagar a conta e vamos esse restaurante já deu! – Diz Poncho se arrastando praticamente até o caixa.


Ele pagou e veio até nós estávamos quase chegando na porta da saída Chris se desiquilibra e caí no meio de toda aquela gente que começaram a rir da gente por que a peruca dele caiu e ele rapidamente ajuntou e colocou de qualquer jeito saímos correndo praticamente do restaurante morrendo de vergonha.


 


Meninas me desculpem por não ter postado. A OI estava com problema e cortaram minha rede Wi-Fi por engano. E agora tou postando do wi-fi do vizinho. Boa leitura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após a saída do restaurante eles pegaram as motos e pararam perto de uma casa abandonada e trocaram de roupas e foram para o colégio. Chegaram e todos os olhavam porque havia restos de batom na boca deles. Chris: Ucker tem batom na tua boca! – Eles começaram a rir. Ele passa a mão rapidamente e tira o batom. Ucker: Nunca mais na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais