Fanfics Brasil - Capitulo 11. - Após o Jantar. Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 11. - Após o Jantar.

494 visualizações Denunciar



Após a saída do restaurante eles pegaram as motos e pararam perto de uma casa abandonada e trocaram de roupas e foram para o colégio. Chegaram e todos os olhavam porque havia restos de batom na boca deles.


Chris: Ucker tem batom na tua boca! – Eles começaram a rir.


Ele passa a mão rapidamente e tira o batom.


Ucker: Nunca mais na minha vida faço isso nem pagando! – Disse entrando no quarto jogando a mochila com as roupas femininas.


Poncho: Mais foi engraçado vey, o Chris tinha que fechar com chave de ouro. Cara como foi que tua peruca caiu e a queda dele. – Eles começam a rir.


Chris: Não sei como eu não quebrei o pé. Juro que entortou e a peruca eu me desesperei e peguei e coloquei de qualquer jeito. – E mais risadas.


Ucker: É sério nunca mais vey nunca! E quando derrubaram aquele troço em mim e falei com a voz normal e depois todo mundo me olhou e depois fazer com aquela voz fina ridícula! – Eles riem.


Chris: Eu vou tomar banho essa maquiagem me deu coceira! – Ele disse correndo e irmãos logo foram atrás.


No restaurante...


Dulce: Meu Deus que mico essa daí passou! – Ela disse rindo.


Derrick: Então gata vamos esquecer elas e vamos concentrar na gente! – Ele agarrou a Dulce que ficou sem reação porque ela não queria nada com ele.


Eddy: É isso aí! – Ele abraça e dá um selinho na Annie.


Jack: Então vamos pro colégio aqui já deu! – Disse chamando o garçom e dando um selinho na Mai.


Eles pagaram e levaram à para a escola. Chegando lá...


Jack: Então onde paramos? – Disse agarrando a Mai.


Ucker, Poncho e Chris estavam passando e logo pararam para observar.


Mai: Trisca mais um dedo em mim que eu quebro o que você chama de cara! – Ele pensa que é brincadeira.


Mai se irrita e dá um soco no nariz dele que começa a sangrar.


Dulce: Nós somos a mesma coisa soltem a gente ou fazemos pior com vocês! – Diz autoritária.


Eles na hora largam elas. Os meninos que só assistiam se matavam de rir.


Annie: Vaza daqui acham que a gente é essas meninas daqui que pegam na hora? Idiotas. – Elas vão embora.


Os meninos que só assistiam vão para o quarto felizes, mas nem eles mesmo não entendiam porque isso. Elas eram iguais a todas as outras garotas ou não? Eles não ligavam só riam.


Mai troca de roupa e vai para a biblioteca ler um livro em um canto silencioso, mas não se concentra por causa do entre e sai das pessoas.


Povs Chris.


Eu sair do quarto para tomar um ar, mas fui na biblioteca ver se achava alguma gatinha porque tou na seca desde uma semana atrás. Quando entro e procura entre as colunas vejo a morena em um canto tentando ler e fico a observando e vejo que ela não consegui se concentrar crio coragem pra poder ir falar com ela e não levar uma taca.


Chris: Oi? – Digo sentando ao lado dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Oi? – Digo sentando ao lado dela. Mai: Olha cara eu não tou afim de bater em ninguém e quero ler! – Diz se irritando. Chris: Mais aqui você não vai conseguir! – Disse rindo gentilmente. – Vem comigo! Mai: Para onde? – Diz desconfiada. Chris: Para um lugar que só eu conheço, e além do mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais