Fanfics Brasil - Capitulo 12. - Lugar misterioso Chaverroni. Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 12. - Lugar misterioso Chaverroni.

22 visualizações Denunciar


Chris: Oi? – Digo sentando ao lado dela.


Mai: Olha cara eu não tou afim de bater em ninguém e quero ler! – Diz se irritando.


Chris: Mais aqui você não vai conseguir! – Disse rindo gentilmente. – Vem comigo!


Mai: Para onde? – Diz desconfiada.


Chris: Para um lugar que só eu conheço, e além do mais tu pode me bater de qualquer jeito! – Ela ri.


Mai: Tá bom, mas não vou pegar leve se tu tentar alguma coisa! – Diz e ele ri.


Eles saem e vão em direção ao jardim e caminham em uma trilha desconhecida por grande parte dos alunos e param em uma pedra que tem uma vista para o horizonte. O lugar era calmo e só dava para ouvir os cantos dos pássaros.


Mai: Nossa esse lugar é lindo! – Diz com os olhos brilhando. – Como você descobriu isso aqui?


Chris: Quando eu preciso espairecer ou uma expiração para compor minhas músicas! – Diz sentando-se na pedra.


Mai: Você compôs músicas? – Ele assentiu. – Legal, agora eu vou ler meu livro!


Ela começa a foliar o livro depois de ler umas cinco páginas percebe que ele estava a observando.


Mai: O que foi? – Disse rindo.


Chris: Nada. – Ele chega mais perto. – Deixa eu ver esse livro?


Ela entrega o livro, quando ele foi pegar o livro o dedo de ambos se tocaram fazendo que dentro dele forma-se uma corrente elétrica. Eles riram e ele pegou o livro e leu a sinopse.


Chris: É bom! – Disse rindo.


Mai: É sim. – Ele foi entregar o livro para ele, mas ele a puxou pela mão.


Assim que ele a puxou fazendo a mesma ficar em pé.


Chris: Olha o horizonte e o pôr do sol! – Diz apontando para frente.


Mai: Aqui é lindo! – Ela ri e ele dá um passo pra frente discretamente.


Ele a segura pela cintura e ela o olha.


Mai: Não ouse fazer isso! – Diz sabendo a intenção dele.


Chris: Por favor, eu não conto para ninguém! – Ele disse e a beijou.


No começo ela lutou contra o beijo, mas depois ela cedeu ao beijo ela colocou a mão em volta a nuca dele e ele na cintura fazendo uma espécie de carinho e depois de uns minutos se separaram ofegantes.


Mai: Se isso sair daqui você não vai poder fazer filhos entendeu? – Apontou o dedo na cara dele.


Chris: Okay! – Disse ele. – Eu já vou. Você vem?


Mai: Vamos então! – Eles vão para o colégio correndo porque estava escuro.


Ele antes de ir ele dá um beijo rápido e sai correndo e ela ri.


Chegando no quarto ofegante as irmãs a olham.


Mai: Antes que me perguntem estava correndo atrás de um menino pra bater nele! – Ela diz e as irmãs riem.


Dulce: Nesse quarto só tem gente louca eu vou dá um mergulho na piscina! – Ela fala saindo.


Annie: De noite? – Ela estranha.


Dulce: Sim deu vontade! – Ela sai sem falar nada.


Ela caminha pelos corredores com um short curto e com o biquíni ela chega na piscina...


No quarto dos meninos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto dos meninos... Chris chega ofegante e gritando de alegria. Ucker: Enlouqueceu? – diz jogando o travesseiro no irmão. Chris: Ela é perfeita meu Deus! – Ele grita. Poncho: Ela quem? – Ele pergunta rindo. Chris: Não posso falar, meus filhos estão comprometidos! – Ele faz careta. Ucker: Eu em aqui só tenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais