Fanfics Brasil - Capitulo 13. - Piscina Vondy Noite Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 13. - Piscina Vondy Noite

751 visualizações Denunciar


No quarto dos meninos...


Chris chega ofegante e gritando de alegria.


Ucker: Enlouqueceu? – diz jogando o travesseiro no irmão.


Chris: Ela é perfeita meu Deus! – Ele grita.


Poncho: Ela quem? – Ele pergunta rindo.


Chris: Não posso falar, meus filhos estão comprometidos! – Ele faz careta.


Ucker: Eu em aqui só tenho doido, um chega todo molhado rindo que nem um louco e agora outro chega gritando eu vou sair daqui que eu não quero pegar essa euforia! – Ela sai.


Ele estava andando pelo jardim perto da piscina quando vê uma ruiva se despindo ficando somente de biquíni. Ele aproxima e tira a roupa rapidamente e assim que ela pula ele pula na água e eles se encontram emersos um frente ao outro.


Dulce: Tá me seguindo ou quê? – Disse irônica.


Ucker: Não só nos encontramos nos mesmo lugares! – Disse chegando mais perto.


Dulce: Sei. – Ela mergulha e ele também. Eles emergem.


Eles ficam muito perto um do outro com o corpo quase colados.


Ucker: Porque você tem medo de mim? – Disse segundo ela pela cintura.


Dulce: Eu não tenho de você? – Ela disse tentando se afastar.


Ucker: Não é o que parece! – Disse colando os corpos por completo.


Dulce: Não é para parecer é a verdade! – Disse tentando sair daqueles braços fortes, mas cada tentativa era em vão.


Ucker não diz mais nada só beija ela que cede na hora. Eles se beijam depois de um tempo eles mergulham e nadam ela sai da piscina, mas antes que ela saísse por inteiro ele a puxa de volta e se beijam de novo eles sorriem durante o beijo.


Dulce: Tchau. – Ela sussurrar e sai sorrindo.


Ele por sua vez fica na piscina tocando os lábios fechando os olhos lembrando o beijo então saiu da piscina cambaleando de tanta emoção ele sabia que Dulce mexia com ele e desejava está com ela a cada segundo e sentia ciúmes e se alegrava a cada vez que ela dava um fora nos meninos.


Ele chega no quarto segurando nas coisas.


Poncho: Bebeu foi Ucker? – Ele ri e ajuda o irmão.


Ucker: Bebi! Bebi a felicidade! – Disse subindo as escadas.


Chris: Eu tenho é medo de vocês! – Ele ri.


Eles riem Ucker vai tomar banho e Poncho e Chris ficam conversando.


No quarto das garotas...


Dulce entra no quarto tentando manter as emoções. Ela sobe as escadas.


Mai: Refrescou além da conta né Dul? – Ela diz e a irmã da língua.


Dulce: Cala a boca! – Ela vai tomar banho.


Annie: Vish TPM? – Elas riem.


Dul toma banho vesti uma roupa e vai dormir, mas não consegui e vai tomar água. Lá ela encontra nada mais que nada menos que Ucker.


Dulce: Ou você me segue ou... – Ela é interrompida.


Ucker: Ou é o destino! – Disse a puxando.


Dulce: Será? – Disse colocando os braços em volta do pescoço.


Ucker: É. – Eles não dizem mais nada.


Eles se beijam e ficam nos amasso até que uma voz irritante interrompi.


Xxx: Vejo que você está bem ocupado Ucker! – Disse pondo as mãos na cintura.


Ucker: É Nathalia eu tou muito ocupado! – Disse abraçando Dul por trás.


Dulce: É será que não pode nos dar licença? – Disse cruzando os braços.


Nathalia: Idiotas! – Ela sai resmungando.


Dulce: Não gosto dela e nem dá chaveirinho e nem dá loira aguada! – Diz bufando.


Ucker: Então deixa eu me ocupar! – Disse beijando o pescoço dela que deu um tapa nele devagar. – Virou maninha me bater?


Dulce: Acho que sim! – Disse sorrindo andando para trás e ele a beijando. Se despediram com três selinhos e foram dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles acordaram como todo dia exceto Ucker e Dul que estavam super felizes, mas logo trataram de esconder tamanha felicidade. As aulas passaram e logo foram para a última aula a de educação física. Eles iriam jogar vôlei o time ficou assim escolhido pelo professor. Dul, Annie, Mai, Ucker, Poncho, Chris, Zoraida. O grupo contra eles eram Beli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais