Fanfics Brasil - Capitulo 14. - O Jogo de Vôlei. Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 14. - O Jogo de Vôlei.

19 visualizações Denunciar


Eles acordaram como todo dia exceto Ucker e Dul que estavam super felizes, mas logo trataram de esconder tamanha felicidade. As aulas passaram e logo foram para a última aula a de educação física. Eles iriam jogar vôlei o time ficou assim escolhido pelo professor. Dul, Annie, Mai, Ucker, Poncho, Chris, Zoraida.


O grupo contra eles eram Belinda, Nathalia, Fuzz, Derrick, Eddy, Jack e Raquel. E outros...


O jogo começou Dul foi no saque ela acertou um saque rasante em Belinda que começou a mentir chorar.


Dulce: Olha garota foi só um saque! – Disse indignada.


Belinda: Mais foi com força! – Disse levantando-se.


Ucker: Isso vai dar merda. Belinda vai apanhar. – Ele cochicha com o grupo.


Zoraida: Tomara que a ruiva meta um tapa nessa loira aguada! – Disse rindo.


Dulce: Força, eu nem coloquei tanta força o vara-pau! – Ela fala indo pra cima de Belinda.


Belinda: Sua selvagem! – Disse isso Dulce foi consumida pela raiva.


Dulce: É eu sou selvagem agora você vai o que é selvagem! – Ela pega Belinda pelo braço e gira ela que cai.


As amigas dela se desesperam.


Dulce: Caladas ou vão sofrer pior que essa loira oxigenada! – Dito isso elas calam a boca. – E agora quem é selvagem? Me diz


Belinda: Ninguém, me solta por favor desculpa! – Dulce solta.


Dulce: Olha você nem o seu grupo de cabaré mecham comigo o com minhas irmãs ou eu termino de quebra essas caras feias! – Dito isso elas voltam a jogar.


Ucker: Relaxa meu docinho! – Ela dá um beijo na nuca dela discretamente e ela se arrepia.


Dulce: Cala a boca gatinho! – Disse ela e ele riu.


Annie estava jogando a bola até que Fuzz põe o pé e ela cai Poncho imediatamente socorre ela e leva a mesma para enfermaria e pede para as irmãs voltar a jogar que estava tudo bem que ela só havia batido a perna.


Annie: Obrigado por me ajudar! – Disse ela simpaticamente.


Poncho: Que isso tudo de boa! – Ele disse e ela ri.


Annie: Acho que começamos de uma forma muito errada né? – Pergunta para ele que só assenti.


Poncho: Amigos? – Ele pergunta e ela ri.


Annie: Amigos! – Eles se abraçam, mas ambos querem muito mais que isso.


Eles conversam sobre muitas coisas, mas tem uma pessoa que não gosta muito da nova amizade Fuzz.


Na quadra...


Mai pegou Fuzz pelo braço e a trouxe para um canto pouco movimentado.


Mai: Olha aqui tampão de piscina se acontecer alguma coisa com minha irmã se considere uma pessoa morta! – Disse enforcando ela.


Fuzz: Okay! – Mai larga ela que põe a mão no pescoço para aliviar a dor. Mai sai. – Eu tou lascada!


Chris que via tudo ficou esperando Mai passar.


Chris: Bela forma de resolver as coisas! – Ele dá um susto nela que põe a mão no peito.


Mai: Vai matar a tua vó de susto rapaz! E sim e ela não perde por esperar se acontecer alguma coisa com minha irmã eu mato ela! – Disse cerrando os punhos.


Chris: Calma o Poncho disse que ela só bateu a perna! Vem aqui morena. – Ele passa o braço sobre o ombro dela.


Mai: Não abusa! – Disse tirando o braço dele.


Chris: Uai somos amigos não somos? – Ele disse e ela franzi o cenho.


Mai: Acho que sim! – Eles riem e voltam.


Dulce andava de um lado para o outro preocupada com Annie e sente alguém agarra-la por trás e morder o lóbulo da orelha dela que fechou os olhos automaticamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Calma Dulce ela está bem! – Ele disse beijando o pescoço dela. Dulce: Eu sei, mas é minha irmã poxa! – Ela para de andar e vira para ele. Eles se beijam, mas são interrompidos novamente. Belinda: Então quer dizer que a Nathalia estava falando a verdade vocês ficam. Ucker: Cala a boca e vaza daqui Belinda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais