Fanfics Brasil - Capitulo 15. - Amizades. Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 15. - Amizades.

388 visualizações Denunciar


Ucker: Calma Dulce ela está bem! – Ele disse beijando o pescoço dela.


Dulce: Eu sei, mas é minha irmã poxa! – Ela para de andar e vira para ele.


Eles se beijam, mas são interrompidos novamente.


Belinda: Então quer dizer que a Nathalia estava falando a verdade vocês ficam.


Ucker: Cala a boca e vaza daqui Belinda a Dulce é mil vezes melhor que você! – Ela sai deixando os dois aos amasso.


Dulce: Então amizade colorida? – Ele ri.


Ucker: Amizade colorida! – Eles ficam mais um pouco ali e depois se reúnem.


Poncho e Annie chegam ela nada com um pouco de dificuldade, mas anda. Mai e Chris voltam sorrindo, Dulce e Ucker voltam fingindo implicâncias e Zora volta avisando que a partida acabou e eles haviam ganhado ela ia sair mais eles a chamam para sentar com eles e ela aceita.


Annie: Então Dul qual foi a última vez que você beijou? – Perguntou e Dul olhou para o Ucker.


Dul: Faz um tempo já. O cara me babou todinha e tinha uma pegada horrível! – Dito isso ela piscou discretamente para Ucker.


Ucker: Ou foi você que não beijou direito? – Ele falou e ela riu ironicamente.


Dul: Não ele que é ruim mesmo! – Disse com ironia.


Ucker: Eu não acho! – Ele disse e os outros só observavam.


Poncho: Chega os dois! – Eles olharam Poncho e riram.


Annie: Isso vai dar casamento! – Ela falou zombando.


Dul: Nem nos meus piores pesadelos! – Todos riem.


Chris: Sei. – Ele diz e Ucker o fuzila.


Mai: A negação é o primeiro sintoma! – Dul fica cheia de raiva.


Ucker: Mudando de assunto tu é nova aqui né Zoraida? – Ela assentiu.


Zoraida: Sou eu era do Latino Americano, mas meu pai achou aqui melhor eu estudar aqui! – Ela falou desanimada.


Annie: Zoraida é muito grande agora é Zora e qual é o número do seu quarto? – Ela perguntou.


Zora: É o 25! – Annie dá um gritinho.


Dul: Tá louca Barbie? – Os meninos se entreolham.


Ucker: Barbie? – Ele ri.


Mai: É o apelido que a Dul deu para Annie porque ela é parecida com a Barbie e ama rosa! – Ela fala rindo.


Annie: Deixem minha linda vida em paz e a Zora é do nosso quarto! Bem-vinda ao nosso quarto! – Disse abraçando Zora.


Zora: Obrigada eu acho! – Todos riem.


Dul: Liga não ela é doida mesma! – Todos riem exceto Annie.


Annie: Maria! – Dul para de rir.


Dul: Tu sabe que eu não gosto que me chamem de Maria Giovanna! – Disse as duas começam a discutir.


Mai: CHEGA AS DUAS! – Elas param e Mai senta.


Zora: Vocês têm especialidades em lutas é? – Elas assentem. – Eu luto boxem e sei um pouco de outras lutas!


Poncho: Tamo perdido! – Elas começam a rir.


Chris: Zora minha querida parece que meu amigo Eddy gostou de tu não tira o olho! – Elas riem.


Ucker: Essas ai deram uma taca neles porque queriam agarrar elas! – Elas caem na gargalhada.


Dul: Eu quase quebrei o braço do menino!


Annie: O papo tá bom, mas agora vamos ajeitas nossas coisas que nessa correria nem deu e mostramos a escola para a Zora! – Elas vão e eles ficam só observando elas saírem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Por que aquela implicância com a Dulce, que horror! - Ele franziu o cenho. Chris: Até parece que foi tu que beijou ela! – Ele ri e Ucker engoli seco. Ucker: Não foi nada, agora dá licença que vou para meu querido quarto! – Ele diz ironicamente e sai furioso. Poncho: Tou começando a acha que o Ucker é bi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais