Fanfics Brasil - Capitulo 16. - A briga part. 1 Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 16. - A briga part. 1

477 visualizações Denunciar



Poncho: Por que aquela implicância com a Dulce, que horror! - Ele franziu o cenho.


Chris: Até parece que foi tu que beijou ela! – Ele ri e Ucker engoli seco.


Ucker: Não foi nada, agora dá licença que vou para meu querido quarto! – Ele diz ironicamente e sai furioso.


Poncho: Tou começando a acha que o Ucker é bipolar! – Eles riem.


Chris: Vamos que aquele ali é capaz de destruir o quarto do jeito que tá! – Eles levantam e vão para o quarto.


Com as meninas...


Zora: Estranho o ... – Ela tenta lembrar o nome de Ucker. – Ucker eu acho que é Ucker ficar daquele jeito! – Ela fala e Annie concorda.


Annie: É mesmo parecia que a Dul falava dele! – Dul fica um pouco nervosa.


Dulce: Nada haver não viaja! – Ela fala, mas infelizmente ou felizmente a voz dela sai com o tom de nervosismo.


 Mai: Dul não vai me dizer que... – Dul abaixa a cabeça. – Maninha esse cara não é gente boa! – Ela senta ao lado dela na cama.


Dul: Mana eu só tou ficando eu não vou me apegar! - Ela fala e a irmã a abraça.


Annie: Tudo bem ruiva, mas não se apega a esse... aaaahh esse menino! – Elas riem.


Zora: Me contem sobre esse tal de Eddy! – Elas rolam os olhos.


Elas falaram sobre ele e disseram do encontro que tiveram com Derrick, Eddy e Jack e elas riam sem parar principalmente quando as três loiras (Ucker, Poncho e Chris) caíram e os micos que “elas” passaram quando derrubaram a sopa quente em cima de uma das loiras (Na qual seria Ucker) e ficaram nesse clima amigável e depois foram mostrar cada canto do colégio.


Dulce: Essa é a nossa sala preferida a de esportes e dança! – Zora olhou maravilhada para a sala.


Zora: Cara vey, é mil vezes maior que a da minha antiga escola! – Ela falava com os olhos brilhando.


Annie: Iai vamos treinar! – Elas assentem e vão pegar as luvas e começam a treinar. Elas socavam com força o saco (Não sei o nome do bendito troço) e depois de uns vinte minutos pararam.


Mai: Eu melhorei no boxe caramba! – Ela fala.


Dulce: Vamos tomar banho e vamos dançar! - Elas concordam.


E vão para o quarto tomar banho e vestem short-saias e blusas larguinhas e rabo de cavalos e umas sapatilhas. Fomos para a sala de dança no caminho encontraram os meninos (Ucker, Poncho e Chris) elas só acenaram e foram para a sala.


Chegando lá elas fizeram um aquecimento e colocaram uma música e dançaram durante uma hora várias músicas e criaram novas coreografias. Elas estavam tão entretidas que não perceberam os olhares de um grupo de meninas que aparentemente eram dançarinas do colégio. As meninas riam até perceber a presença do grupo após uma delas pigarrear.


Dulce: Algum problema conosco Polly Pocket de camelô, porque se tiver fale!  - Ela olhou com cara de poucos amigos após perceber os olhares maldosos das garotas.


Belinda que era do grupo deu um passo a frente e disse:


Belinda: Sim temos que dançar a nossas coreografias                                                                        anãzinha! – Ele disse arrancando risadas das outras barangas.


Dulce: Cuidado com as palavras Bevaca se não quer que estraga o que você chama de cara! – Ela disse a as irmãs e Zora ficaram ao lado dela.


Nathalia: Cuidado porque isso pode acontecer com vocês! – Ela falou zombeteira.


Annie: E por que de tanta certeza, se eu fosse você não teria. - Ela falou debochadamente.


Fuzz: O se toca estamos em maioria! – Ela falou rindo.


Mai: E percebemos mais há uma diferença que nos faz não ter medo! – Ela olha Zora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zora: E essa diferença é que lutamos vários tipos de esportes e vocês só sabem usar as unhas, puxar cabelo e gritar feito hienas e nós sabemos dar murros e golpes capazes de quebrar qualquer parte da vareta que vocês chamam de copo! – Elas deram um passo para frente e as barangas para trás. Elas começaram a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais