Fanfics Brasil - Capitulo 17. - A briga part. 2 Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 17. - A briga part. 2

535 visualizações Denunciar


Zora: E essa diferença é que lutamos vários tipos de esportes e vocês só sabem usar as unhas, puxar cabelo e gritar feito hienas e nós sabemos dar murros e golpes capazes de quebrar qualquer parte da vareta que vocês chamam de copo! – Elas deram um passo para frente e as barangas para trás.


Elas começaram a rir e então as barangas se irritaram e ali começou um massacre e favor das meninas Dul estava quebrando a cara de Belinda, Annie dando socos em Fuzz, Mai estava quase quebrando o braço de Nathalia e Zora estava enforcando Raquel e as outras gritavam nesse momento Ucker, Poncho, Chris e Eddy correm e tiram suas “pretendentes” de cima das barangas. Nesse exato momento o diretor chega.


Ele olha transtornado para as barangas e percebem que elas brigaram com as meninas (Autora: Gente quando eu falo meninas me refiro a Dul, Annie, Mai e Zora e as barangas já sabem as víboras da fic Fuzz, Nathalia, Belinda e a Raquel que entrará como a grande vilã do casal Eddy e Zora).


Diretor: Os culpados me acompanhem a direção incluindo os rapazes! – Eles se entreolham sabiam que iriam levar a culpa apesar de ser inocentes.


Eles assim fizeram as barangas precisaram de ajuda para caminhar e elas estavam chorando. Chegando na sala...


Diretor: O que aconteceu meu Deus aqui não pé um ringue de MMA! - Elas se entreolharam como se quisessem saber quem começasse.


Dulce ira falar, mas Belinda foi mais rápida.


Belinda: Elas nos agrediram e ...- Foi interrompida por Dulce.


Dulce: Cala a boca Bevaca eu não me importo com diretor eu quebro o restante o que deixei! – O diretor a olhou incrédulo. – Aconteceu o seguinte, eu e as minhas maninhas estávamos somente dançando e as barangas chegaram e começaram a implicar e simplesmente rolou a briga e os meninos só nos separaram. – Ela falou.


Diretor: Bom eu vou castigar todos mesmo assim! E não adianta encobrir esses ais eu conheço muito bem. Boa se eu colocar vocês de castigo no mesmo ambiente vão se matar então esse fim de semana os oitos (Apontando para os Vondy, Ponny, Chaverroni e Edora) (Eddy e Zora inventei ;*) E as quatros vão ficar no outro próximo fim de semana agora retiram-se!


Eles saíram da sala do diretor e as barangas saíram resmungando e os meninos bufando e as meninas rindo deles.


Ucker: A gente só separa e paga o pato! – Ele fala irritado.


Dulce: Ninguém mandou vocês se intrometerem! – Ela riu com as irmãs e Zora.


Chris: Mais parece que podemos tirar bom aproveito desse castigo! – Disse travesso.


Annie: Claro que sim! – Diz inocente.


Zora: Vamos manas! – Elas iam sair, mas Eddy puxou Zora. – O que quer eu tou com pressa!


Eddy: Me diz seu nome por favor! - Ele falou.


Zora: É Zora agora tchau! – Ela saiu e o deixou com um sorriso abobalhado.


Poncho: E tá apaixonado! – Ele disse e Eddy o encarou.


Eddy: Não viaja! – Saiu batendo o pé. E os meninos riram.


Ucker: Entrou no caminho sem volta! – Os irmãos os encaram.


Poncho: Ucker tá apaixonado também! - Ele engoliu seco.


Ucker: Não me deixem em paz caramba! – Muda de humor e fecha a cara.


Chris: E irmão sinto muito a Dulce mexeu mesmo contido! – Ele riu da cara de Ucker.


Ucker: A Dul, como vocês viajam cara! - Ele os olharam nervoso.


Poncho: Já percebemos como olha ela! Eu te entendo a Annie me pegou de jeito! – Ele olha Ucker e ver ele incrédulo.


Chris: E a Mai me pegou também! É só admitir! – Ele se dar por vencido.


Ucker: Okay! Eu gosto dela! – Ele suspira e recebe vários tapinhas dos irmãos e vão para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após a lamentável noite que tiveram exceto as meninas eles foram dormir. Quarto do Eddy. Eddy chegou no quarto com um sorriso bobo no rosto causado pela única, maravilhosa e linda mulher chamada Zora. Os amigos viram o sorriso e ficaram curiosos para saber o motivo. Derrick: Por acaso viu o passarinho verde? - Perguntou rindo. Eddy: Ou melhor a pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais