Fanfics Brasil - Capitulo 18. - Mudanças... Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 18. - Mudanças...

20 visualizações Denunciar



Após a lamentável noite que tiveram exceto as meninas eles foram dormir.


Quarto do Eddy.


Eddy chegou no quarto com um sorriso bobo no rosto causado pela única, maravilhosa e linda mulher chamada Zora. Os amigos viram o sorriso e ficaram curiosos para saber o motivo.


Derrick: Por acaso viu o passarinho verde? - Perguntou rindo.


Eddy: Ou melhor a passarinha mais linda do mundo! – Ele falou com os olhos brilhando.


Jack: Eddy tá apaixonado! – Diz pulando em cima do mesmo bagunçando o cabelo dele.


Eddy: Que saco porque todo mundo fica falando “Eddy tá apaixonado”? - Diz visivelmente irritado.


Derrick: Relaxa, mas eu tenho uma notícia não muito boa para dar! – Ele fala e suspira.


Jack: O que foi James? - Diz sentando-se na cama.


Derrick: Não me chama de James sabe que não gosto. E a notícia é que meu pai recebeu uma proposta emprego irrecusável e vamos mudar para LA! – Diz tristemente.


Eddy: Mas como você não poderia ficar aqui? - Ele pergunta.


Derrick: Não sei provavelmente não! – Ele abaixa a cabeça.


Jack: Irmão tamo contigo! – Eles batem as mãos e dão um daqueles abraços de homem.


Eddy: É se liga! – Eles também fazem o mesmo.


Eles foram dormir em meio as despedidas no outro dia.


O diretor praticamente invadiu o quarto deles falando em um microfone mandando eles acordarem. Eles praticamente pularam da cama assim caindo no chão devido ao susto.


Derrick: O quê que houve? O que está acontecendo? - Diz sonolento.


Diretor: Acordem seus preguiçosos! – Foi em vão eles voltaram a se deitar. – ACORDEEEEM!!! – Eles se levantaram na hora.


Jack: Por que está nos acordando? – Diz indignado.


Diretor: Olha aqui Duarte cale-se ou darei advertência a você! – Ele rapidamente se cala.


Eddy: Mais porque nos acordou Capitão, quer dizer diretor? – Se corrigiu.


Diretor: Porque Vilard o James tem que ir embora pois o chofer está na porta do colégio o esperando! – Dito isso James corre para o banheiro. – E vocês irão para outro quarto pois esse será dos alunos das outras séries! – Diz apontando.


 Eddy: Senhor Pascual pode nos dizer a que quarto no mandará? - Diz com receio.


Diretor: Aos irmãos Uckermann Herrera Chávez! – Diz saindo.


Eles se entreolharam boquiabertos, já que todos queriam está no quarto dos meninos mais cobiçados do EWS. Arrumaram suas coisas em malas enquanto no quarto dos meninos.


Eles acordaram com barulho de móveis sendo colocado no quarto.


Chris: O que está acontecendo? E esses móveis? – Diz sonolento e tonto.


Diretor pega o microfone.


Diretor: Vocês terão mais dois colegas de quartos! – Diz gritando fazendo os meninos taparem os ouvidos.


Ucker: Pascual, Pascual para de gritar nesse microfone! – Diz fazendo careta.


Poncho: Quem é que vai vir para cá? - Diz sentando-se na cama.


Diretor: O Duarte e o Villard. O James sairá do colégio por tempo indeterminado e o quarto dos três será utilizado por alunos de outras séries e como o limite é cinco e mínimo três alunos em um quarto e vocês são os únicos que tão com duas vagas sobrando.


Eles não tinham nada contra eles mesmos então aceitaram numa boa. Jack (Quem não sabe é o Tomás de Rebelde) e Eddy (Que é o Téo de Rebelde) se instalaram no quarto e começaram uma conversa com os UHC e ficaram conversando sobre o futuro castigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais