Fanfics Brasil - Capitulo 2 - O jantar part. 1 Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 2 - O jantar part. 1

360 visualizações Denunciar


Elas entraram e seus quartos e começaram a procurar um vestido Dul escolheu um vestido preto que valorizava suas curvas e um palmo acima do joelho nada vulgar e possuia uns babadinhos com pedrinhas e salto preto, enrolou as pontas do cabelo vermelho e fez uma maquiagem forte. Annie pegou um vestido rosa escuro tomara que caia apertado acima do joelho nada vulgar, mas chamativo e um salto alto branco foi com o cabelo liso e uma maquiagem um pouco forte. Já Mai escolheu um vestido com renda roxo onde valorizava seu corpo acima do joelho e um salto bege e os cabelos lisos solto e uma maquiagem forte. Elas foram para sala esperar os pais não demoraram muito eles desceram.


Estão lindas minhas filhas! Agora vamos! - Blanca falou e eles sairam da mansão.


Eles foram em direção a mansão dos UHC e foram conversando distraidamente pelo caminho. E chegaram a mansão foram muito bem recebidos pelos funcionarios.


Na mansão UHC...


Todos estavam vestidos elegantemente, mas nada muito formal eles odiavam formalidades. Os pais estavam de Ucker, Chris e Poncho estavam orientando os funcionaram e enquanto os mesmos estavam conversando.


Ucker: Pelo o que eu ouvi eles tem três filhas da nossa idade! - Ele deu um sorriso malicioso.


Ponhco: Pelo menos hoje vamos ter diversão! - Ele disse esfregando as mãos.


Chris: Elas não perdem por esperar e... - Ele iria continuar mais foi interrompido pela campanhia. - Mããe chegaram!


Alexandra veio acompanhada de Victor e pediram a empregado servir o jantar e foram atender a porta. Eles já se conheciam só que faziam anos que não se viam e sempre se encontravam nas casas dos amigos sem os filhos poir isso os seis não se conhecem.


Alexandra: Blanca! - Ela diz e as duas se abraçam.


Victor: Fernando quanto tempo! - Eles dão um aperto de mão e depois um abraço.


Eles entram e as filhas logo atrás.


Blanca: Bom Alexandra essas são minhas meninas Dulce, Anahi e Maite! - Ela diz apontando cada uma e era acompanhada sobre os olhares dos filhos de Alexandra.


Alexandra: Elas são realmente lindas e esses são meus bebes Christopher, Alfonso e Christian! - Ela falou e as meninas olhavam para eles.


Victor: Bom eu e o Fernando vamos ao meu escritório! - Ele fala e se despedem.


Alexandra: Eu  e a Blanca vamos colocar o papo em dia! - Elas saíram deixando os seis sozinhos.


Eles se olharam Dulce e Christopher trocavam olhares, mas disfarçavam , Annie e Poncho nem conseguiam era toda hora e Mai e Chris sempre que se olhavam desviavam os olhares.


Dulce: Alguém de vocês podem me dizer a onde é o banheiro, é que tenho que retocar a maquiagem! - Ela falou e na mesma hora Ucker se levantou.


Ucker: Eu te levo lá! - Falou se fazendo de gentil, mas por dentro estava rindo maliciosamente.


Eles sairam ele foi guiando ela para o banheiro, quando chegou ele tirou um batom da bolsa e começou a passar estava tão concentrada que não percebeu que ele entrou dentro do banheiro e a agarrou pela cintura e depositou um beijo no pescoço dela que fez a mesma arrepiar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O mesmo percebeu o arrepio dela e sorriu maliciosamente e começou a beijar o pescoço dela e mordeu a lóbulo da orelha da mesma que fechou os olhos e deixou um pequeno gemido escapar e ele riu involuntariamente. Ele a virou e começou a beijar o pescoço e foi subindo e deu um selinho que logo virou um beijo no começo ela lutou, mas foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais