Fanfics Brasil - Brincadeiras e muita trolagem. - Capitulo 19 Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Brincadeiras e muita trolagem. - Capitulo 19

399 visualizações Denunciar


No quarto das meninas...


Elas estavam falando sobre o castigo...


Dulce: Ai Zora você sabe que a nos quatro nos demos muito bem. É claro que você é nossa mana, não de sangue como eu, a Annie e a Mai, mas de consideração.


Zora: Valeu meninas! – Diz emocionada.


Elas se abraçam e de repente Annie dá um gritinho histérico como se lembrasse de alguma coisa.


Mai: Meus tímpanos Annie! – Ela tampa os ouvidos.


Annie: É Zorinha o que o Eddy queria? – Diz batendo palminhas e as irmãs a encararam sorrindo.


Dulce: É isso mesmo Zora o que o Eddy queria? – Elas sorriem travessas.


Zora: Nada demais só queria saber meu nome! – Diz corada.


Annie: AAAAAAAA ele tá afim de você maninha! – Diz abraçando ela. – Felicidades.


As irmãs caíram na gargalhada pelo fato de Annie está exagerando e Zora faz careta.


Zora: Acalma Annie ele só perguntou o meu nome não pediu para casar.


Mai: Mais já é o bom começo. – Ri e Zora rola os olhos.


Dul: E quero ver vocês namorando suas encalhadas! – Diz rindo.


Zora: Eu não vou namorar com ninguém! – Diz decidida.


Mai: Peraí Dul também não é assim. – Diz emburrada.


Annie: É Dul não vem com suas ironias! – Diz magoada.


Dul: Tou brincando, mas para a alegria de vocês acabei de ter um plano maléfico para hoje! – Diz esfregando as mãos num gesto maldoso.


Zora: Tou dentro! – Diz aproximando-se.


Annie: Também. – Se aproximou junto com Mai.


Mai: Conta Dul. – Diz animada.


Dul: Que tal fazer uma brincadeirinha com os meninos? Essa vai ser engraçada! – Diz rindo da possível brincadeira.


Annie: E qual seria? – Diz entusiasmada.


Dul: Quando os meninos foram para dentro do banheiro masculino da escola depois da aula de educação física nós aumentaremos o aquecimento da água, mas para ficar quente o suficiente para não se queimarem porque o que menos queremos é problemas. – Elas assentem atentamente ao plano. – Ai assim que esquentar temos certeza que eles saíram pelados lá de dentro.


Zora: Obaaa! – Elas caem na gargalhada.


Dul: Continuando, quando eles saírem pelados lá de dentro tiramos umas fotinhas e colamos no mural da escola! O que acham? – Diz com os olhos brilhando.


Mai: É claro que tamo dentro! – Diz rindo.


Annie: Nossa essa vai ser demais um dos melhores planos que você já teve! – Diz e a ruiva dá um sorriso convencido.


Zora: Cara genial. – Diz chocada.


Dul: Ah ia me esquecendo tenho outro plano para as barangas! – Sorri satisfeita.


Zora: Dul tu é preparada mulher! – Diz rindo.


Annie: Óbvio ela é a cabeça do time para os planos de vinganças! – Diz.


Mai: Cala a boca deixa a Dul falar! – Diz autoritária.


Dul: Obrigada Mai, então que tal colocar quatro caixas dentro do quarto delas embrulhada de presentes? – Disse erguendo as sobrancelhas.


Zora: E o que teria dentro das caixas? – Diz curiosa.


Dul: Então cada uma de nós escolhe tipo eu vou mandar para a Bevaca, a Annie para a loira oxigenada, a Mai para a rathália, e Zora para vara pau desmiolada! – Sugeriu.


Annie: Então para a Polly Pocket Falsificada do Paraguai eu vou dar uma caixa cheias de barata.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais