Fanfics Brasil - Capitulo 3 - O jantar part. 2 Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 3 - O jantar part. 2

400 visualizações Denunciar


O mesmo percebeu o arrepio dela e sorriu maliciosamente e começou a beijar o pescoço dela e mordeu a lóbulo da orelha da mesma que fechou os olhos e deixou um pequeno gemido escapar e ele riu involuntariamente. Ele a virou e começou a beijar o pescoço e foi subindo e deu um selinho que logo virou um beijo no começo ela lutou, mas foi levado pelo prazer e ele foi ousado e levando a perna da mesma e colocando a altura de sua cintura e o beijo ficou mais intenso e ela sabia o que ele queria só que ela foi mais inteligente, ela fingiu atração e deixou-se guiada pelo mesmo e quando ela sentiu que ele estava excitado e deixou o trouco para o final. Ele por sua vez pensou que ela estava cedendo a ele e começou a passar a mão nas pernas dela e na coxa foi quando ela decidiu por um fim nisso já que ele estava querendo deitar a mesma na bancada da pia e então ela foi mais rápida e deu um chute no meio das pernas dele que caiu na hora.


Ucker: Por que você fez isso! - Ele falou contorcendo de dor.


Dulce: Nada gatinho acha que sou uma qualquer que dá para você na primeira oportunidade que vê, mas se você acho está muito enganado! - Ela diz indignada.


Ucker: Então pra que esse tiatrinho porque não se entregou todas ficam ao meus pés! - Ele disse não acreditando.


Dulce: Então queridinho está muito enganado porque eu não estou ao seus pés! - Ela diz debochado.


Ucker: Pelo menos tenho uma vista privilegiada! - Ele dá uma risada safada.


Ela não dá bola retoca a make e ele continua deitado apreciando a "paisagem".


Enquanto na sala...


Poncho: Nessa hora o Ucker deve tá atacando a sua irmã! - Ele fala com maliciosidade.


Annie: Ai que você se enganda a Dul e a gente sempre engana os homens eles dão em cima e ela dá bola mais quando eles pensam que já tem a gente damos o show final! - Ela ri e junto com Mai.


Chris: O que vocês querem dizer com isso, porque eu não entendo nada! - Ele diz confuso.


Mai: Onde eles estão, qual o banheiro vamos espiar e vocês veram! - Eles começaram a procurar pelos banheiros e no quarto acham eles.


Todos veem a incenação dela, mas somente a parte que eles estão se beijando e ela está com a perna na cintura dele. E quando ela dá um chute as irmãs se seguram para não rir e os irmão fazem um careta de dor.


Annie: Ai a prova de que a gente não deixa qualquer um dá em cima de nós! - Ela sussurrou.


Mai: Vamos que ela já vai sair! - Ela sussurra e saiem.


Os homens estão atormentados com a cena de Ucker e ela disse sempre no plural envolvendo elas e desistiram da idéia de partir p´ra cima delas pelo menos agora.


Dul chega como se nada tivesse acontecido, minutos depois Ucker chega e passa por Dul e sussurra para ela.


Vai ter volta gostosa! - Ele diz e ela arregala os olhos.


Assim que ele disse os pais deles chegam e vão jantar Ucker fez questão de sentar ao lado de Dul que nem se importou pensou que ele não esra capaz de fazer alguma coisa com os pais deles lá todos conversavam animadamente quando Ucker começou a alisar as coxas de Dul que arregalou os olhos e olhou pra ele que só deu um sorriso safado, ninguém percebeu o que ambos faziam. Ela não iria deixar barato pegou a mão começou a "massagear" o pênis dele que fechou os olhos, mas logo abriu rapidamente com os olhos cheio de dor porque ela apertou as "bolas" dele que pediu lincença e saiu praticamente correndo. Todos começaram a rir e depois que ele voltou inventou uma desculpa qualquer terminaram continuaram conversando e se despediram e foram embora.


Quando chegaram em suas casas... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos em casa fomos para a sala e conversamos e as irmãs contaram para Dulce que elas viram a cena e os irmãos ficaram amendrotados. Elas riram, mas foram interrompida pelos pais mandando as mesma dormir pois amanhã iriam para um internato já que os pais não ficavam em casa durante a semana e assim fizeram já tinha os uniformes e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais