Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Escola part. 1 Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 4 - Escola part. 1

15 visualizações Denunciar


Chegamos em casa fomos para a sala e conversamos e as irmãs contaram para Dulce que elas viram a cena e os irmãos ficaram amendrotados. Elas riram, mas foram interrompida pelos pais mandando as mesma dormir pois amanhã iriam para um internato já que os pais não ficavam em casa durante a semana e assim fizeram já tinha os uniformes e tudo o que precisariam. Era por volta das seis horas que elas se levantaram e vestiram os uniformes e fizeram uma maquiagem mais leve e soltaram os cabelos e foram tomar o café da manhã se despediram de seus pais e entraram na limusine. Chegaram e atraíram os olhares perversos dos meninos e a inveja das meninas e logo deram de cara com as pessoas que menos queriam ver.


Olha se não é as irmãs mais gostosas! - Ucker falando fitando Dul que estava com a mini-saia da escola deixando as pernas expostas.


Dulce: Respeito é bom e conserva os espermatoizoides! - Diz debochada.


Todos que estavam ali pararam para ver a cena.


Poncho: Acalma aí! Viemos em paz! - Ele fitou as pernas de Annie e chegou mais perto.


Annie: Meninas acho que eles merecem né! - Ela disse se aproximando de Poncho.


Chris: Merecemos o que exatamente, não tem com dá um chute aqui! - Ele soltou um gargalhada.


Mai: Merecem coisas não é! - Ela fala e olha para as irmãs que assenti.


Elas chegam mais perto e eles as agarram pela cintura e depois se beijam deixando muito boquiabertos. Elas abriram o olho e riram. Elas passaram o braço sobre o dele puxaram e rodaram fazendo com que eles caíssem no chão ainda segurados por elas. Eles quase deslocaram o braço e todos que assistiram ficaram chocados.


Mai: Agoram aprendam que não somos qualquer que vocês tem na mão a hora que quiserem! - Ela fala irritada.


Chris: A... aonde vocês... aprenderam isso, meu Deus. - Ele fala cortando as fals por causa da dor.


Annie: Fizemos aulas de judô, caratê e umas aulinhas de boxe! - Ela fala naturalmente.


Ucker: Mais a Dulce adora me beijar! - Ele rir, mas depois geme por que ela apertar mais. - Desculpa, mas é verdade você quase me... - Ele iria falar mais o diretor chega.


Pascual: O que está hevendo aqui, me digam o que está acontecendo! Estou esperando


As meninas soltam eles que se levantam e correm pra trás dele.


Dulce: Nada só dando um lição em galinhas como eles! - Ela falou olhando para Ucker.


Ucker: Mentira ela nos agrediram só porque demos em cima delas! - Ele falou e todos estavam rindo deles.


Pascual: As senhoristas são novatas, são filhas do Senhor e Senhora Saviñón Perroni Portila, sejam bem vindas! E me desculpem pelos rapazes! - Ele disse sem graça.


Annie: Tudo bem já demos um jeito! - Ela falou debochada.


Mai: E que fique para todos! - Ela disse alto.


Elas saíram deixando os meninos para trás com cara de otários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem pelo o suposto capitulo 5 eu postei sem querer. E vou logo adiantando que os próximos capitulo vai rolar autas risadas não perdem por esperar. ___________________________________________________________ Enquanto os meninos tentavam se recuperar do vexame que passaram o sinal tocou e todos foram para suas salas as irmãs entraram e logo deram d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais