Fanfics Brasil - Capitulo 5. - Escola part. 2 Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 5. - Escola part. 2

495 visualizações Denunciar


Desculpem pelo o suposto capitulo 5 eu postei sem querer. E vou logo adiantando que os próximos capitulo vai rolar autas risadas não perdem por esperar.


___________________________________________________________


Enquanto os meninos tentavam se recuperar do vexame que passaram o sinal tocou e todos foram para suas salas as irmãs entraram e logo deram de cara com os três idiotas segundo elas.


Professora: Bom, essas são as mais novas alunas da turma Dulce Maria, Anahí Giovanna e Maitê. Bom eu sou a professora Julia e para vocês não se perderem eu vou colocar pessoas com vocês! – Elas assentem. – Dulce irá com Christopher, Anahí com Alfonso e Maitê com Christian.


Elas bufam e eles comemoram. Logo elas vão para suas duplas e eles de vez em quando davam uma cantada ou jogava alguma indireta. O intervalo chegou e elas foram almoçar sempre que passava arrancava suspiros a assobios dos garotos e inveja e provocações das garotas. Elas estavam sentadas quando três rapazes muito bonitos e gentis começaram a puxar assunto com elas.


Menino1: Olá meninas! Sou Derrick, esse é meu primo Eddy e meu amigo Jack! – Eles dão um beijo em cada uma elas gostaram deles não eram atirados como os outros.


Eles conversavam animadamente, mas mal sabiam que ali pessoas lhe observavam mordendo de ciúmes enquanto eles riam.


Ucker: Aqueles imbecis! Bem que elas poderiam fazer o que fizeram com a gente!


Chris: Se elas querem jogar vamos jogar! – Ele fala decidido.


Poncho: Vocês estão pensando o mesmo que eu, não porque se for tou dentro! – Eles riem e olham três garotas vindo.


Ucker: Belinda!


Poncho: Fuzz!


Chris: Nathalia!


Elas viram e vão correndo abraçar eles que retribuíram e logo colocaram o plano pra funcionar. As meninas que até agora estavam entretidas perceberam o que estava acontecendo e logo ficaram com raiva e com ciúmes, mas não entendiam por que disso.


Derrick: Bem que poderíamos sair juntos! – Nesse momento os meninos estavam passando e escutaram.


Annie: Claro, amanhã no restaurante aqui perto! O chinês. – Eles concordam e Poncho aperta os punhos.


Eles sentam ali perto para ouvirem a conversa deles e ouvem o lugar combinado e estavam colocando um plano em ação para esse convite.


O dia passou lento as matérias eram chatas e Ucker sempre que podia tirava bom aproveito das pernas e boca de Dulce que sempre batia nele, mas não adiantava.


Povs Dul.


Meu Deus ou esse menino é doido ou gosta de apanhar. Ela estava pensativa e Ucker sussurrou e mordeu lóbulo da orelha dela.


Ucker: Gostosa! – Ele diz mas ela não ouve e percebe a distração dela e dá um beijo rápido.


Dulce: Você só pode está louco! – Ela diz baixo, mas a sala inteira já havia percebido as “investidas” de Ucker na mesma.


Ucker: Louquinho por você sua gostosa! – Disse roubando um selinho dela.


Dulce: Idiota! – Na mesma hora o sinal toca avisando o fim das aulas. – Graças a Deus chegou o fim e não preciso te aturar!


Ucker: Me ame menos gostosa! Tchau! – Ele dá um selinho e sai correndo, mas não adianta ele é acertado com o caderno dela e quase cai e ela morre de rir.


No corredor do dormitório das meninas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No corredor do dormitório das meninas. Ucker, Poncho e Chris estavam procurando o quarto das garotas e acham eles batem na porta e se escondem para garantir que não havia ninguém. Entraram e se esconderam em um lugar escondido do quarto mais tinha a visão inteira do quarto e logo as três chegam.   Dulce: Eu tou morrendo de can ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais