Fanfics Brasil - Capítlo 6 - Incêndio part.1 Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capítlo 6 - Incêndio part.1

13 visualizações Denunciar


 


No corredor do dormitório das meninas. Ucker, Poncho e Chris estavam procurando o quarto das garotas e acham eles batem na porta e se escondem para garantir que não havia ninguém. Entraram e se esconderam em um lugar escondido do quarto mais tinha a visão inteira do quarto e logo as três chegam.


 


Dulce: Eu tou morrendo de cansada, e ainda tive que aguentar aquele babaca me assediando. Ou ele é doido ou gosta de apanhar só pode! – Ela bufou.


 


Mai: Dul você não foi a única o idiota do Chris ficava jogando indiretas bem diretas pra mim! – Ela rola os olhos.


 


Annie: O otário do Poncho Alfonso sei lá o nome dele, mas vamos tomar banho! – Ela disse.


 


Elas começam a se despir primeiro tiram a camisa e os meninos já babavam, depois a minissaia eles já se derretiam e depois tiraram os sutiãs eles já estavam excitados e por fim tiraram a calcinha eles estavam duros e cheios de desejo. Era torturante eles não poderem fazer nada e elas caminharam perto onde estavam e tiraram uns sutiãs e calcinhas e subiram e eles estavam se segurando para não saírem dali. Elas terminaram e foram banhar.


 


Chris: Cara você viu aquelas belezas à morena é perfeita!


 


Poncho: Que nada a loira mimada é beleza pura! – Ele ri maliciosamente.


 


Ucker: Cara vocês viram os peitos e a bunda da Dulce é os mais perfeitos!


 


Poncho: Vamos ver as calcinhas! – Ele aponta para as calcinhas que elas separaram para vestir.


 


Eles ficaram apalpando as calcinhas delas e após escutarem o chuveiro desligar foram embora com as imagens de cada uma em sua cabeça. Chegaram ao quarto deles.


 


Poncho: E o encontro delas a gente não pensou em nada! – Ele lembra e ficam pensativos.


 


Ucker: Vamos segui-las só que disfarçados.


 


Chris: Ótima ideia eu arranjo os disfarces! – Todos concordam.


 


No quarto das meninas...


 


Dulce: Já sei o que fazer para eles pagarem pelos assédios! – Disse com um sorriso maléfico.


 


Mai: Qualquer coisa tou dentro! – Disse rindo.


 


Annie: Conta Dul! -  ela diz com um sorriso malvado.


 


Dul: Annie você ainda tem os incensos do seu aniversário no meio das suas coisas porque iramos precisar dele! – Annie procura e acha quatro.


 


Annie: Tem quatro, mas o que pensa em fazer! – Ela diz curiosa.


 


Dul: Um suposto incêndio no quarto deles durante a madrugada! – Ela ri maleficamente.


 


Mai: Claro e gritamos e depois corremos para nossos quartos! – Ela diz esfregando as mãos.


 


Dul: Então vamos preparam nosso doce amarga vingança! – Elas arranjam isqueiros e pequenos extintores e pegam os incensos e esperam um pouco.


 


Já era por volta das uma e meia da manhã quando decidem colocar o plano em ação. Ela pegam as pontas do incenso que começa a pegar fogo e eles dormiam elas contam silenciosamente até três e...


 


Elas: FOGO, FOGO, FOOGOOO! – Elas pegam os extintores e começam a espirar fazendo fumaça que se juntava pelos incensos queimados e eles acordam.


 


Eles: AAAAAA SOCORRRO, SOCORRO! – Elas saem correndo rindo do desespero deles. – SOCORRRO FOGO! – Os incensos estouram fazendo os alunos irem para fora dos seus quartos e viram a fumaça e se desesperam e aquilo vira uma gritaria e o diretor aparece.


 


Um dos incensos estoura e o diretor pula no colo de um aluno e a fumaça sessa e o diretor sai do colo do aluno e entra no quarto.


 


Pascual: O que está acontecendo aqui, expliquem-se!


 


 


Próximos capítulos cenas hilárias e romance com ponny e chaverroni e quem sabe um hot. E para os fãns de vondy vai ter as famosas brigas deles.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Pascual estão tentando nos matar! – Ele diz assustado. Mais um incenso estoura e os quatro se abraçam. Chris: Diretor será que... Foi elas! – Eles se entreolham. Poncho: Claro que foi elas, agora elas pagam! – Eles saem do quarto furiosos e o diretor fica parado sem entender. No quarto das meninas... Mai: Dulce essa foi a me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais