Fanfics Brasil - Capitulo 7. - Incêndio part. 2 Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capitulo 7. - Incêndio part. 2

686 visualizações Denunciar


Ucker: Pascual estão tentando nos matar! – Ele diz assustado.


Mais um incenso estoura e os quatro se abraçam.


Chris: Diretor será que... Foi elas! – Eles se entreolham.


Poncho: Claro que foi elas, agora elas pagam! – Eles saem do quarto furiosos e o diretor fica parado sem entender.


No quarto das meninas...


Mai: Dulce essa foi a melhor que você já inventou! – Elas caem na gargalhada de novo.


Annie: Vocês viram a cara deles e o diretor desesperado! – Elas começam a rir sem parar.


Dul: Eles bem que mereceram! – Elas já estavam vermelhas de tanto rir.


Quando de repente a porta a porta abre com força e dela sai os meninos furiosos e quando viram elas rindo comprovaram suas suspeitas.


Poncho: Foram vocês não foi! – Elas caem na gargalhada.


Ucker: Vocês estão loucas poderiam matar a gente! – Ele diz indignado.


Dul: Parecem hiena rosnando! – Ela diz isso e elas caem na gargalhada.


Chris: Vai ter volta! – Ele diz raivoso.


Quando eles olham o corpo delas ai eles percebem que elas estavam somente de calcinha e sutiã. E elas percebem também e vão para a camas delas e se cobrem com cobertor.


Ucker: Não preciso se esconder! – Ele diz com um sorriso safado.


Chris: O que tinha pra mostrar já vimos! – Ele fala e elas se entreolham.


Mai: Não sei como! – Ela diz debochada.


Poncho: E vão ficar sem saber mesmo! – Eles riem e saem deixando as mesmas curiosas.


Annie: O que será que eles quiseram dizer com aquilo?


Dul: Não sei, mas vamos correr a amanhã na piscina!


Mai/Annie: Okay!


Elas escovam os dentes e conversam mais um pouco e vão dormir.


No quarto dos meninos.


Chris: Elas não fazem ideia que a gente viu elas nuas!


Ucker: E o encontro delas de amanhã? Chris tu vai mesmo arranjar os disfarces? – Ele pergunta.


Chris: Vou pela parte da manhã!


Poncho: E a nossa vingança? – Ele diz maléfico.


Ucker: Vamos arquitetar aos poucos pegaremos elas de surpresas!


Chris: Não quero ser estraga prazer, mas elas são bem espertas não acha? – Ele frangiu o cenho.


Poncho: Isso temos admitir e são as primeiras desse internato que não dá molhe pra gente! – Eles bufam.


Ucker: Por enquanto! Ainda vamos ter elas pra gente! E essa ruivinha não perde por esperar.


Poncho: Ucker é impressão minha ou você tá de quatro pela Dulce? – Ele ri debochando do irmão que fecha o cara.


Ucker: É é ... eu não tou, você que tá pela loira!


Poncho: Não muda de assunto!


Chris: Que nada Poncho você tá doidinho pela loira!


Ucker: E você pela morena pensa que eu não sei!


Poncho: Chega dessa conversa fiada!


Chris: Agora é chega né? Admite logo seus ótarios vocês tão de quatro por elas!


Poncho/Ucker: Cala a boca Chris!


Chris: Tá bom então! Mas não adianta fugir eu sei que vocês gostam das irmãs lá! – Eles fuzilam Chris. – Tá bom parei! – Ele jogou travesseiro nos irmãos.


Poncho: Vamos dormir!


Eles assentem e vão dormir em meio as provocações um do outro.


No dia seguinte...


O encontro das meninas vai ser muito engraçado, preparem os baldes porque vão rir litros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Quarto das meninas... Elas acordaram fizeram suas higienes matinais amarraram o cabelo em um rabo de cavalo, colocaram blusas que parte suas barrigas ficam expostas e short-saias curtinhos e tênis e foram correr em volta da piscina e quando passaram pelas pessoas que ficavam só olhando pra elas deixando Ucker, Poncho e Chris com uma pontada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais