Fanfics Brasil - Capítulo 8. - Piscina (Ponny) Personalidades Opostas

Fanfic: Personalidades Opostas | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Rebelde


Capítulo: Capítulo 8. - Piscina (Ponny)

18 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Quarto das meninas...


Elas acordaram fizeram suas higienes matinais amarraram o cabelo em um rabo de cavalo, colocaram blusas que parte suas barrigas ficam expostas e short-saias curtinhos e tênis e foram correr em volta da piscina e quando passaram pelas pessoas que ficavam só olhando pra elas deixando Ucker, Poncho e Chris com uma pontada de ciúmes e foram para a piscina correr elas correram cerca de uma hora e depois se sentaram para descansar. Dul foi beber água, Mai foi ao banheiro deixando Annie descansando na beira da piscina. Ela olhava a água e logo sente a presença de uma figura masculina.


Poncho: Calor né? – Ele diz e ela ri.


Annie: Tá mesmo e você o que quer? – Ela pergunta desconfiada.


Poncho: Nada! Olha eu vim em missão de paz! – Ele levanta as mãos em sinal de paz e ela ri.


Annie: Tudo bem seu palhaço! – Ela ri e ele a olha.


Poncho: Quer dizer que eu sou palhaço? – Ele diz fingido indignação.


Annie: É um palhaço! – Ela ri.


Poncho: Agora merece um castigo! – Ele se levanta acompanhando pelo olhar dela.


Annie: Que castigo, vê se não começa! – Ela recua.


Poncho pega ela e põe sobre o ombro e pula com ela na piscina.


Annie: Seu louco! Agora tou toda molhada! – Ela fala se sacudindo.


Poncho: Fica bonitinha assim! – Ele ri.


Annie: Cala a boca! – Diz fazendo bico.


Poncho: Ei você disse que tava fazendo calor e eu só dei uma mãozinha! – Ele ri e ela bufa.


Ela não diz nada e tenta sair da piscina, mas ele a puxa e a beija. Um beijo calmo e terno, ele a encosta na borda piscina e ela coloca os braços em volta do pescoço dele e ele na cintura dela. Após um tempo o ar falta e se separam com dois selinhos e ela sai da piscina sem falar nada enquanto ele comemora e sorri igual a um idiota. Ela vai para o quarto e encontra as irmãs no quarto e assim que elas veem o estado da irmã fica assustada.


Mai: O que foi Annie tá toda molhada e branca que nem papel! – Dulce cai na gargalhada.


Dul: Viu um fantasma foi? – Diz recuperando o fôlego.


Annie: Não foi nada, eu estava andando em volta da piscina e me desiquilibrei e cai na água e quase morri afogada! – Diz fazendo cinismo ela sabia menti muito bem.


Mai: Você tá melhor? Annie toma cuidado! – Diz preocupada.


Dul: Vai tomar um banho você precisa!


Annie: Tou mesmo precisando! – Ela sobe e vai pro banheiro deixando as irmãs rindo.


Com Poncho...



Ele entra no quarto rindo que nem um louco. Os irmãos não entendem nada.


Ucker: Ficou louco? – Disse rindo.


Poncho: Eu consegui doido! EU CONSEGUIII! – Ele gritou cheio de alegria e subiu e foi tomar banho.


Chris: Endoidou! Depois o louco sou eu! – diz rindo.


Ucker: Vou sair daqui que pode ser contagioso! – Ele diz.


Chris: Vou sair para pegar os disfarces! – Ele seguiu Ucker.


Ucker: Okay!


Na loja de disfarces...


 


Próximos capítulos Chaverroni. E os disfarces do Chris, vão rir demais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na loja de disfarce... Atendente: Posso ajudar? Chris: Sim. Poderia me arranjar essas perucas loiras? – Ele escolhe e a mulher estranha o interesse dele pelas perucas. Atendente: Deseja só isso? Chris: E essas roupas aqui e esses sapatos! – Ele falava e a mulher o olhava incrédula. Depois de escolher os disfarces chegou no colégio cheio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yohannavondy Postado em 03/09/2015 - 00:38:58

    Tou meio enrolada com a fic. Tenho aula de piano de manhã, estudo a tarde e a noite eu malho e só termino as 23:00 da noite então vou revisar as matérias e depois dormir então quase não entro mais vou fazer o possível para postar. OK?

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:49:22

    Cooontinuua querooo ver as vinganças

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 19:08:38

    Cooontinuuua

  • dessaya Postado em 01/02/2015 - 12:30:27

    morrendo com a cena PONNY meu trauma <3 , ai ai kkkkkkk so quero ver esse encontro

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 16:33:59

    u.u

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 03:20:12

    eitha kk sorte sua , imagine aminha ja começa semna que vem , enfim . Eitha mas essas seis só dão dor de cabeça hein kkkk ai ai vai é dar confução nesse encontro . Aiiinnnn meu gatinho ( poncho ) escolheu a anazinha , cristo rei odeio os dois juntos , mas fazer o que kkk Continua

  • yohannavondy Postado em 30/01/2015 - 02:01:04

    Desaya: Eu vou postar quantos der, não tenho muito o que fazer então garante muito que vou postar muitos capítulos e minhas aulas só começaram no final do mês que vem! Beijos. Kkk, diretor é doido mesmo!

  • dessaya Postado em 30/01/2015 - 00:21:28

    kkkk rindo eternamente kkk ai ai e ainda o diretor nao fez nada . Vai postar quantos caps por dia ?

  • dessaya Postado em 29/01/2015 - 23:54:09

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais