Fanfic: Tudo por Você. | Tema: Justin Bieber.
Todo mundo que eu conheço diz que é idiotice sonhar com alguém tão fora de alcance. Todo mundo sempre disse que é tolice andar por ai atras dele igualzinho milhares de outras fãs, e eu sempre concordava, afinal, oque mais eu poderia fazer? Se eu desse qualquer indicio de que sinto algo acima de indiferença por ele não me deixariam em paz.
Você provavelmente deve estar pensando "como você pode sentir algo por alguém que nunca viu pessoalmente, alguém com quem nunca conversou? Isso é tolice!". Bom, eu concordo com você, mas, acontece que eu conheço ele, eu falei com ele, e esse breve momento me mostrou outro lado dele, e foi ali que ele me pegou... claro que eu não deixei transparecer nada, eu não queria ser só mais uma garota apaixonadinha por ele, também nunca esperei que ele se lembrasse de mim, imaginava que ele teria me esquecido no momento em que eu pisasse fora de sua casa... eu não o culpo, quem se lembraria de uma garota tão "sem sal"? um rosto comum no meio de tantos outros...
Não significa que eu seja feia, eu me acho bem bonita, mas poxa, ele esta acostumado com beldades, as modelos, encarnaçoes da Deusa Afrodite, então porque se daria o trabalho de lembrar de mim? É oque estou tentando entender desde o inicio da noite, quando comecei a notar uns sinais não muitos sutis da parte dele...
Talves ele não se lembre de mim, mas eu tenha lhe chamado a atenção por algum motivo bizarro... Enfim, eu não acho nenhuma explicação pro seu excesso de atenção comigo.
Autor(a): beta.girls
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Deixa eu te explicar minha situação, eu fui contratada recentemente como membro do Staff do cantor Justin Bieber, não era algo que eu estava incrivelmente animada pra conseguir, mas era oque estava a minha disposição no momento e eu não estou podendo desperdiçar minhas chances, então quando um amigo meu que ...
Próximo Capítulo