Fanfics Brasil - 2 Tudo por Você.

Fanfic: Tudo por Você. | Tema: Justin Bieber.


Capítulo: 2

83 visualizações Denunciar


Deixa eu te explicar minha situação, eu fui contratada recentemente como membro do Staff  do cantor  Justin Bieber, não era algo que eu estava incrivelmente animada pra conseguir, mas era oque estava a minha disposição no momento e eu não estou podendo desperdiçar minhas chances, então quando um amigo meu que trabalha no ramo musical me ofereceu a vaga eu simplesmente aceitei, parecia uma boa, eu pensei "provavelmentente nunca vamos ter que entrar em contato um  com o outro e vai ser um emprego como outro qualquer" aah quem me dera se o destino quisesse assim, seria bem mais facil,  mas nós bem sabemos que nem tudo é como queremos, então aqui estou eu, em um restaurante, com mais tres pessoas na mesa e ELE, apenas tentando parecer calma diante das brincadeiras dele, e tudo que eu penso é " só tenho que agir naturalmente... e não esquecer de fazer pausas quando falar" e fico repetindo isso, e torcendo pra não lembrarem muito de mim na conversa, mas ele fica dando um jeito de me incluir, enquanto eu quero estar tão excluida que poderia me levantar e ir pra casa sem ninguem perceber. 


 

Como eu vim parar nessa situação?

 

Claro que é minha culpa... eu sempre dizia, e ainda digo, que não gosto da musica dele, e nem do jeito dele (mentira), tudo pra ninguém ficar me enchendo o saco,  mas um dia Aidan, aquele "amigo", que me ofereceu o emprego fez uma aposta comigo, foi o seguinte, Aidan ia chamar uns amigos pra jantar fora na semana sequinte, entre esses amigos estava Justin , e eu teria que ir a esse jantar e não falar nada grosseiro pra ele ate o fim da noite, se eu conseguisse Aidan pagaria um mes do alguel do meu apartamento, ate ai parece muito facil, não é?

 

 

Mas Aidan me conhece, sabe que sou muito sincera e sempre falo oque penso, se Justin  disesse algo e eu sentisse vontade de revidar eu faria.

Como já sabemos eu topei.

Topei porque pensei "gosto dele, sei que ele não diria nada que me irritaria, qual é o risco?"  Quem esperaria que além de se lembrar de mim ele ainda ia querer flertar comigo? 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta.girls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Parecia que eu estava sentada na cadeira elétrica durante todo o jantar, até que em um momento Aidan recebeu uma ligação da esposa, e disse que teria que ir embora, ele parecia preocupado, mas não quis dizer nada sobre qual seria o problema, todos decidimos que já era hora de ir também, eu estava mentalmente pulando de alegria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais