Fanfic: Tudo por Você. | Tema: Justin Bieber.
Parecia que eu estava sentada na cadeira elétrica durante todo o jantar, até que em um momento Aidan recebeu uma ligação da esposa, e disse que teria que ir embora, ele parecia preocupado, mas não quis dizer nada sobre qual seria o problema, todos decidimos que já era hora de ir também, eu estava mentalmente pulando de alegria,
quando já estava na porta a pior das coisas me acontece, Justin me ofereceu carona ate minha casa. Porque o sofrimento não acabava logo? Ninguém merece.
- De verdade não precisa, eu não moro tão longe, posso ate ir andando, não se incomode.
Ele achou engraçado o modo como disparei tantas desculpas de uma vez, pude ver os cantos dos seus labios começarem a se erguer.
- Você não mora a umas duas horas daqui? Não imagino como seria ir andando nesse frio.
Opa! como ele sabia a distancia ate minha casa? Levantei uma sobrancelha e lhe lancei meu melhor olhar de inquisidora.
-Eu nunca te disse onde moro.
-Ah, tenho meus truques...
Ele coçou a nuca.
Meu queixo caiu.
- Andou bisbilhotando minha vida? Não acredito.
Sai do restaurante e no mesmo segundo coloquei as mãos nos bolsos do casaco, comecei a andar e logo Justin estava atras de mim.
- Você trabalha pra mim, eu tenho acesso a esse tipo de informação.
Continuei andando, escuto ele suspirar, pelo canto do olho posso ver a fumaça formada pela sua respiração.
- Qual o problema? Só quero te deixar na sua casa, eu juro, não precisa me tratar assim...
Foi minha vez de suspirar, estava vencida, sem argumentos, oque eu poderia dizer contra ele?
- Tudo bem, desculpa, aceito sua carona.
Voltamos ate o restaurante e esperamos o manobrista entregar o carro dele, não dava pra acreditar em tanto luxo, por dentro o carro era ainda mais incrivel que por fora.
Eu virei o rosto e fiquei olhando pela janela no maior dos meus esforços pra não conversar, fiquei tão nervosa estando sozinha com ele... De novo.
- Qual é o problema? Parece ate que eu beijei você a força aquele dia, e nós sabemos que não foi assim, então porque esta se esforçando tanto pra me evitar?
Pronto! ferrou tudo, oque me faltava era ele querer falar disso. Comecei a suar frio, eu não podia dizer "estou fugindo de você porque não quero ser mais uma, eu gosto de verdade de você, mas sei que isso é estupidez", podia?
Autor(a): beta.girls
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fiquei um tempo em silencio me recuperando do choque, e então eu acabo de ter uma ideia pra sair dessa. Eu o olho, analisando seu rosto enquanto dirige... Ele está serio, esperando minha resposta, ou talvez só esteja concentrado na estrada, esta começando a nevar, de qualquer forma esta de tirar o folego. - Eu não estou te evitando, acon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo