Fanfic: Tudo por Você. | Tema: Justin Bieber.
Fiquei um tempo em silencio me recuperando do choque, e então eu acabo de ter uma ideia pra sair dessa.
Eu o olho, analisando seu rosto enquanto dirige... Ele está serio, esperando minha resposta, ou talvez só esteja concentrado na estrada, esta começando a nevar, de qualquer forma esta de tirar o folego.
- Eu não estou te evitando, acontece que aquele dia em que ficamos eu estava um pouco fora de mim.
Eu não menti, naquele dia eu tinha acabado de levar um pé na bunda, parecia que eu não conseguia atrair nem um cego, estava pessima, então ninguém menos que Justin Bieber quis ficar comigo, e eu não podia achar maneira melhor de levantar meu moral, quem pode me culpar?
Ele fez um "Huum" de quem não acreditou nem um pouco e me lançou um olhar rapido com uma sobrancelha erguida.
- Pensou tanto pra me dar essa desculpa tão ridicula? De verdade, pela sua demora eu pensei que iria dizer algo em que eu realmente pudesse acreditar, então já que você fracassou, que tal me dizer a verdade dessa vez?
-Bom, essa é a verdade, eu tinha acabado de terminar meu noivado, você foi só um jeito de levantar meu moral, não quero ser grosseira com você, mas eu não pensei que você viria atras de mim, realmente aquela noite não foi nada pra mim, uma garrafa de uma bebida forte faria teria o mesmo efeito pra mim.
Foi sua vez de ficar em silencio, eu não sei qual foi sua expressão porque virei o rosto pra janela novamente, eu tinha medo que ele pudesse ler a verdade nos meus olhos... Nem toda bebida do mundo faria eu me sentir como me senti naquela noite... nossa noite, foi a coisa mais intensa que eu ja senti na vida, com certeza teve um efeito maior que só dar um up na minha auto-estima, mas eu jamais iria confessar isso.
Você já imaginou um cara assim, que é desejado por quase todas as garotas que sabem da sua existencia, e isso é muita garota meeesmo, saindo com uma garota simples como eu, que passa despercebida pela maioria das pessoas do sexo oposto? Claro que não! porque isso é um absurdo, então o melhor que eu tenho a fazer é cortar esse sentimento pela raiz, antes que eu me de muito mal.
Escuto seu segundo suspiro da noite, acho que ele não tem argumentos, ou simplesmente descobriu que eu não valho a pena o sacrificio, e pensar isso me deixa inesperadamente muito triste, primeiro Tiago, e então Josh, e agora ele... quantos caras será que eu ainda vou afastar?
Pela janela eu reconheço a rua do meu predio, então respiro fundo, finalmente! agora eu vou poder ficar segura de flertes e situações desconfortaveis. Eu sinto o carro diminuir a velocidade e então ele estaciona na frente do predio, eu já estou muito agitada para sair do carro, me sinto claustrofóbica, eu tiro o cinto de segurança mais rapido do que eu queria devido a minha ansiedade, Justin esta observando, e eu acho que escutei ate um "nossa", eu devo mesmo estar parecendo desesperada pra sumir dali, então eu olho pra ele, forço um pequeno sorriso e agradeço pela carona, então ja estou abrindo a porta para a minha liberdade.
- Não pense que eu realmente acreditei Liza.
Eu congelo com uma perna ja fora do carro e não tem nada a ver com o frio que faz, então ele não engoliu minha desculpa? Me sinto ridicula, e estou com raiva, mas no fundo sinto uma centelha de esperança, tenho que acabar com isso.
- Isso não me importa, perca seu tempo se é oque realmente quer... Outra coisa, eu não disse que podia me chamar assim, se sabe ate onde eu moro deve saber também que meu nome é Elizabeth.
Sem olhar pra ele em nenhum momento eu finalmente saio do carro fechando a porta atras de mim.
Autor(a): beta.girls
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(nota/roupa jantar: http://www.polyvore.com/cold1/set?id=148387972 ) Na segurança do meu apatarmento eu pude finalmente relaxar, eu ligo o aquecedor e então vou para o quarto. Depois de tirar, dobrar e guardar cada peça de roupa com excessão das peças intimas eu decido que preciso de um banho. No banheiro eu deixo a banheira ench ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo